19 de junho de 2010

Jaejoong, Yoochun, Junsu - Atraem 200,000 visitantes de 24 países diferentes!



O my space com banner de “JUNSU/JEJUNG/YUCHUN THANKSGIVING LIVE IN DOME” teve um recorde de audiência nos dias 16 e 17 de Junho, onde o número chegou a mais ou menos 200,000 visitas. Várias mensagens de apoio em diversas línguas foram postadas no site. Países incluindo USA, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Holanda, França, Rússia, Bélgica, Romênia, Macedônia, Lituânia, Brasil, Argentina, México, Chile, Austrália, China, Coréia, Filipinas, Singapura, Vietnã, Indonésia, Malásia e Japão - Um total de 24 países.

Os comentários de alguns internautas: “O trio tinha uma boa harmonia”, “A mensagem de JaeJoong em japonês preencheu meu coração” e “Eu definitivamente irei assistir de novo e de novo amanhã, e depois de amanhã também!” E de acordo com alguns tweets, parece que muitas fãs estavam chorando.



Fonte: [BARKS]
créditos: ssunsett@tohosomnia.net + tohosomnia.net
Tradução em português: Liv@eternalDBSK



----------------------


Junsu, Jaejoong e Yoochun se unem a Kanye West



Os membros do TVXQ Xiah Junsu, Micky Yoochun e YoungWoong Jaejoong, que estão envolvidos em um processo contra a sua agência SM Entertainment, irão trabalhar com Kanye West - uma das figuras mais influentes da indústria pop americana - para produzir seu novo álbum.

Kanye West, nascido em '77, é um produtor afro-americano dos EUA. Ele estreou como cantor em 2004 com o álbum 'The College Dropout'. Desde então, ele já lançou mais 4 álbuns que ficaram no topo das paradas e recebeu mais de 13 Grammy Awards. Tendo sido o produtor de Jay-Z, Alicia Keys e Janet Jackson no passado, Kanye agora dirige sua própria agência de hip-hop 'GOOD Music'. (algumas frases omitidas)

No dia 16, um representante do JYJ disse que 'Eles irão para o exterior em breve para trabalhar na produção de seu novo álbum no estúdio do Kanye West. Alpem do Kanye, eles também irão gravar com o cantor pop Timbaland em Los Angeles e Miami'.

A informação acima também foi confirmada por Jae Chong (membro do Solid); '40% dos lucros da Avex Japan vem do Tohoshinki, eles são um grupo de artistas extremamente bem-sucedidos e influentes. Os três membros que já estiveram sob a SM Entertainment irão colaborar com Kanye e Timbaland para produzir seu novo álbum'.

No momento, estrelas coreanas como Boa, Se7en e as Wonder Girls estão ativamente fazendo carreira nos EUA, mas essa é definitivamente a primeira vez que algum artista trabalha com alguém tão influente quanto Kanye. Dizem que Kanye West tem muita consideração pelos três membros do Tohoshinki.

Créditos: TVXQBaidu + xiahking.com + DBSKnights + Sayuri @ TVXQ!BR

Nenhum comentário: