12 de junho de 2010

Novas informações sobre o álbum mundial do trio do TVXQ



Os três membros do TVXQ, JaeJoong, JunSu e YooChun, que atualmente estão enrolados em um processo com a maior agência de entretenimento da Coreia do Sul, SM Entertainment, têm planos para produzir um novo álbum nos Estados Unidos da América. Esse álbum será lançado em agosto deste ano.

De acordo com relatórios da mídia, há uma possibilidade de o trio ter fechado secretamente um acordo com uma equipe relacionada a música nos EUA, e essse novo álbum está programado para ser lançado mundialmente. O relatório também afirmou que o novo álbum será produzido junto com a melhor equipe de produção. O conhecido compositor coreano, Kim Hyung Suk, e um dos maiores produtores dos EUA, Timbaland, junto com outros nomes famosos foram ligados à produção desse álbum.

Um funcionário relevante da produção dpo novo álbum declarou, "Em relação ao novo álbum, nós iremos lançá-lo através de uma conhecida agência dos EUA". Entretanto, embora esse álbum possa ser lançado no mundo inteiro, suas vendas estarão focadas principalmente nos respectivos países asiáticos. O trio do TVXQ planeja viajar para os EUA este mês, e a viagem dará início às discussões sobre o álbum e as sessões de gravação.

Sobre essa previsão, a equipe que trabalha junto com o trio está de boca fechada, e está disposta a revelar somente que, "Atualmente, há planos para produzir um novo álbum, e haverá um convite para Timbaland ser o produtor. Entretanto, em relação a outras questões, não temos a liberdade de dizer já que ainda está em processo de planejamento".

Apesar de Xiah Junsu ter lançado recentemente seu primeiro single através de sua agência japonesa, da perspectiva de o maior grupo vocal da Ásia, eles decidiram lançar esse álbum mundial para abrir um mercado maior. Embora eles ainda queiram desenvolver sua força e fama no Japão, ao mesmo tempo, eles também estão preparados e visam competir no mercado musical americano.

Créditos: BaiduTVXQ + OneTVXQ.com + Sayuri @ TVXQ!BR

Nenhum comentário: