10 de junho de 2010

FLASHMOB MUNDIAL - TVXQ - [BR]



(clique na imagem acima)



Por: Ariane (Solstice)
Uma semana antes da Anime Friends, vai haver um FLASHMOB de dimensões mundiais dos fãs da banda TVXQ/DBSK/THSK com o objetivo de mostrar nosso apoio eterno aos meninos nestes tempos difíceis e para unir ainda mais os fãs, se possível, conquistar novos.
Mais o que é FlashMob?

FLASHMOB é um evento (bem popular no oriente, por sinal) onde os fãs se organizam, ensaiam coreografias da banda e depois se reúnem em um lugar público, normalmente com bastante movimento de pessoas, e dançam!

Mais calma galerinha q, como no Brasil esta não é uma prática comum - aliás, acho que NUNCA ouvi falar de um FLASHMOB aqui no Brasil - o evento vai acontecer em lugares mais quietos.
QUALQUER pessoa, de qualquer idade, sexo, religião, classe social, poderá participar! Tudo que você precisa é de boa vontade e paciência!

ATENÇÃO: Gente pesso mil disculpa, por esse projeta estar MUIIIIIITO em cima da hora, so que eu fiquei sabendo dele a pouvo tempo, e so pude difulgalo AGORA, então quem quiser participar, dêm a certeza o MAIS rapido possivel para que eu faça a lista e passe para as meninas para agente conbinar tudo certinho, os ensaios o lugar da apresentação etc...
CONTO COM O APOIO DE TODOS, AFINAL UMA HOMENAGEM AOS NOSSOS MENINOS NUNCA É DEMAIS CONCORDAM *-* ?

Orkut
------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, adoraria poder participar também, mas nem tenho como ir à São Paulo pra isso... =/