5 de setembro de 2008

Comeback (volta) de TVXQ: Milhões de Fãs respondem

O lançamento da foto de promoção do 4º álbum atraiu uma grande onda de reação. Depois de quebrarem da inocente, fresca imagem, TVXQ agora mostra a maturidade e carisma através do veú preto. A nova imagem de TVXQ tem evocado grandes reações entre as fãs em vários sites de busca. É evidente que milhões de fãs, incluindo os internacionais, estão prontos para dar boas-vindas aos meninos. A SM Entertainment disse "A resposta do lançamento da foto é muito melhor do que imaginavámos, provando que a nova imagem de TVXQ contém muito carisma". O 4º álbum de TVXQ está comfirmado para o dia 24, e o lançamento de foto promocional nos lembra que o dia está chegando.

Source: MickyHome
Translation: omE! @ Shinki! Forums (eng) + Mary@EternalDBSK

Nós estámos incluídos nesses fãs internacionais, né Eternalmaníacas (os)? Eu realmente mal posso esperar para que o dia 24 chegue rápido, a preview já me deixou toda excitada! Até parece que foi ontem que eu assisti a primeira performance de DBSK. Ops! Agora que eu me lembrei eu vi ontem mesmo hehehehhe eu não sou tão velha como fã de DBSK (graças a Lív que sou uma. Thanks amiga ^^)

Vamos lembrar os velhos tempos?

  • 26 de Dezembro de 2003 - Oh! Holy Night - Youtube

  • 26 de Dezembro de 2003 - Hug - Youtube


  • SBS 500º Inkigayo - Special Stage (TVXQ: 4º Álbum Video Teaser vai ao ar!)

    No 500º Inkigayo da SBS nesse sábado, 7 de setembro, vai ter excitantes performances special stage. Isso incluí Kara e Lee Hyori, Wonder Girls e 2AM, VOS e Jewelry, e por último SNSD se apresentando com TOP de Shinhwa. Também irá ser exibido clipes do 4º álbum coreano de TVXQ e uma performance de adeus de Super Junior.

    Source: DNBN + MickyHome + Mr. TVXQ
    Translation: omE! @ Shinki! Forums (eng) + Mary@EternalDBSK (port)

    Kara e Lee Hyori de novo? elas já fizeram um special stage antes. Mas, seria engraçado ver o novo Kara cantando "Hey Mr. Big", engraçado para não dizer pertubador. Wonder Girls e 2AM, espero pelo menos não ver dessa vez um homem cantando o rap de "So Hot" dizendo que as meninas me odeiam e os caras babam por mim, a não ser que tenha um gay em 2AM que não se importe. Aquele special stage de Jun Jin e Wonder Girls no Mnet 20 Choice Awards foi triste.

    Deve ser a última performance de Pajama Party de Super Junior-Happy (obrigada por isso), espero que trabalhem no novo álbum de Super Junior 13. Agora tô em dúvida se assisto o Inkigayo ou espero por um corte do video de TVXQ.

    9 comentários:

    Anônimo disse...

    QQQQQQQ?
    axu q estou em outro planeta mas nao sabia q suju ia acabar~~
    naum buuaaaaa
    naum quero isssu!!
    brigada
    (luto)

    Liv disse...

    Suju acabar? naum vc confundiu. Os artistas não fazem comeback stage? outros tb fazem goodbye stage, mas não quer dizer q vão acabar só q vai demorar pra lançar coisa nova

    Mary

    Anônimo disse...

    Waa!! DBSK de volta a Coréia \0/
    não vejo a hora de ver esse show!

    e é, tbm quero q trabalhem em um novo álbum do SuJu com os 13..

    thankx!!

    Unknown disse...

    Oba oba oba : D
    Não vejo a hora de ver o que os meninos prepararam pra gente.

    Caramba, esses vídeos são pura nostalgia ;; Nem parece que já se passou tanto tempo né?

    Também quero que SuJu trabalhe em um novo álbum. Não aguento mais tantos sub-grupos D:

    Obrigado pelas informações eternal *-*

    Anônimo disse...

    WAAAH???
    No Mnet 20 CA o JunJin num canta essa part du rap o__o'

    Só o YoBin msm @__@~
    Eeu até gostei dele participaandu ^^
    Ain soou a favor de HyoRi cum as Wonders *-*
    [quem sab ela num bota um fogo nas meninas??]
    [*morre*]

    Anônimo disse...

    AAAAaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    brigadao e achei estranho^^
    (dãaaaaa para mim)
    brigadao
    bjuss

    Liv disse...

    na verdade JunJin modificou as letras na voz de um homem ou senão ia parecer gay de verdade. Só q inevitavelmente a tradução da music passa pela minha cabeça. hahahahha eu falei tirando onda pq a music é sobre uma menina q se acha "So Hot" aí já está grudado na cabeça. Mas, ele modificou a letra hehehehhe ele tah mais pra tarado do q gay

    Mary

    Liv disse...

    ah quase ia esquecendo Yoobin canta o rap no final como principal, mas JunJin fez um backvocal e repetia a última frase do rap que Yoobin tinha acabado de fazer. Junjin disse sim essa parte, só q Yoobin foi a principal no final. Só para completar essa foi a pior performance de So Hot de Wonder Girls

    Mary

    Anônimo disse...

    Olha no Niihhhhhhhh aqui \o\