28 de setembro de 2008

Os Deuses do Leste estão de volta!

Os membros do DBSK doentes durante a gravação da performance do Inkigayo



DBSK teve o seu comeback dia 28 no Inkigayo. No dia da gravação do programa, DBSK visitou o estúdio às 10 da manhã. Apesar da gripe, que todos os membros possuem, eles foram capazes de mostrar uma performance poderosa muito bem.

Depois da gravação, Jaejoong disse aos jornalistas “eu estava muito nervoso, já que foi a nossa primeira performance, mas estou feliz que terminamos bem! Ainda mais que todos os membros estão gripados, então a nossa condição não é a melhor, mas estou feliz que tudo saiu bem!”

Como eles vivem juntos, Jaejoong espalhou a gripe entre os membros.

Ele admitiu “Honestamente, eu fui a pessoa que espalhou a gripe. Eu estou me sentindo culpado por causa dos membros, nós queríamos mostrar uma performance perfeita, mas estou arrependido porque não pudemos fazer isso”

Ele também adicionou “Felizmente, terminamos a gravação sem grandes erros. Nós tomamos IVs e tomamos todos os remédios, mas acho que a gripe foi muito forte. Nós esperamos melhorar rápido para nos apresentarmos bem”

“Nós voltamos para Coréia depois de um longo tempo e depois de escutar as fãs foi muito tocante. Na próxima vez, eu espero que as pessoas digam que fizemos o nosso melhor com paixão, em vez de como demos o nosso melhor apesar da gripe”

Fonte: minsarang

Yunho rasgou as suas calças no palco!

Ele rasgou suas calças enquanto se apresentava no especial do Comeback do Inkigayo.

DBSK, quem estava se preparando para o comeback depois de 1 ano e 7 meses, experimentou um acidente quando a calça de um dos membros rasgou durante a gravação do Inkigayo.

DBSK se apresentou no Inkigayo no dia 28. Eles apresentaram 3 músicas, a música de promoção “Mirotic”, “Hey” e “Love in the Ice”.

Durante as 2 horas da tarde desse dia, o líder do time U-Know Yunho rasgou as suas calças por causa da intensa dança da música Hey, resultando a parade da gravação no meio. Durou 20 minutos para consertar a roupa.

Depois da gravação, Yunho se encontrou com os jornalistas e riu “eu acho que nossas músicas vão ser Hit! Apesar de minhas calças terem rasgado porque eu queria tentar mais, isso indica que nós vamos ser um hit! Nós vamos mostrar os nossos esforços no futuro também”

Não só isso, enquanto cantavam “Love in the Ice”, uma barra de metal quase caiu, o que poderia ocorrer um acidente perigoso.

Fonte: ginaaax3 @soompi (eng) + HanLei@wordpress

TVXQ: "o nosso junior SHINee é muito fofo”

No dia 24 de setembro, no dia da conferência de imprensa, TVXQ disse “Nesse 1 ano e 7 meses, nós sabemos que vários grupos novos apareceram. E nós temos sido perguntados por 1 grupo que venha a ter um futuro melhor. E a resposta para essa pergunta, nós achamos que vai ser SHINee”

TVXQ ainda disse sobre SHINee “Comparado com a nossa música de debut, HUG, com idade jovem, dança e canto, com adorável presença, eles são incríveis. O alto espírito de amizade e as atividades bem feitas é a atração de um grupo”

Além disso, TVXQ falou “Olhando para eles, vendo eles ganharem o 1 lugar, nós sentimos muito felizes por eles e esperamos que eles deêm mais duro que a gente. Com eles, a industria da música coreana vai crescer mais”

Fonte: DNBN + Baidu + Cyxion

Tradução PT dos textos: Mary@EternalDBSK

Com o comeback de TVXQ têm aparecido muitos textos para traduzir, espero ver muitos comentários para me estimular ^^

4 comentários:

Unknown disse...

Tinha que ser o JJ pra espalhar a gripe né? 8D
E minha nossa, calça rasgada, barra de metal quase caindo... Que é isso gente? Ainda bem que não aconteceu nada de grave, os meninos precisam tomar um banho de sal grosso.

SHINee tá com a bola toda mesmo, chega a assustar esse sucesso todo só com alguns meses depois do debut ._.

Obrigado pelas infos eternal. Agora com esse comeback, vai notícia saindo á todo instante... Eternal FIGHTING :D

Anônimo disse...

jj ai jj passa gripe pra mim???
sim sim com um longo e demorado beijo hushushus
yun eh tanta gostosura q ah calça nem cabi e tipo uma versao koreana de huk(assim??)
shinee naum sei pq mas gosto deles axu q vejo meus homens mais novos (issu foi ontem ) neles
bjusss

Anônimo disse...

comentando :33

Kyah~ Jj passando gripe? OH GOSH~ coitados >____< dodois e ainda tem que trabalhar, que foda :\\ por isso a gente ama eles *____*~~
HAIOHAIHAIAHIUA

A calca do Yuhno rasgou =OOOOO AHIAHIAHIAHIUAHAU que comedia, nunca pensei que isso pudesse acontecer XD, ja pensou... de repente um barulho e aparece uma cueca com deseinhos do mickey XDDD HAIOHAIUAHIAUHAUI

Thanks por ter traduzidooo~~~ <33

CRS DBSK disse...

ai genteee
foi eu q passei gripe para o JJ
*sonha*
rsrsrsr