26 de setembro de 2008

MIROTIC MV - Download

Pessoal aqui está o MV Mirotic, para download, está dividido em duas partes pois o arquivo era grande, para unir as partes, basta extrair uma delas!

Mirotic-MV Parte 1 AVI(HQ) - Download
Mirotic-MV Parte 2 AVI (HQ) - Download

créditos: showmeyourlove.net + dbskabeiras + Liv@Eternal(Uploader)

OBS:
Talvez em alguns PC's o clipe não vá abrir por falta de codec, como foi no meu caso ¬¬'
então eu baixei este pacote de codec aqui:
XP Codec Pack 2.4.2
créditos: baixaki.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Eternal mais uma vez atendendo bem e fazendo a alegria e felicidade de mtas pessoas!Obrigadinha miguxa por upar o Mirotic PV com uma qualidade maravilhosa ♥-♥!
Mto obrigada fui eu mais uma vez quem pediu♥!Ai que isso aqui escorrendo no meu rosto?Uma lágrima de emoção♥? T^T... Brigadinha dá agora pra ver melhor as "Gostosuras" kkkk \0/!
Valeuuuuuu Eternal!
Beijoquinhas ♥!

Anônimo disse...

Isso aqui ta chic demais! ^^

Anônimo disse...

MIROTIIIIIIIIIIIIIIC~~~~


*surta*

thaaaaaaaanks <333

CRS DBSK disse...

uuuu
o Yunho ta com um bronzeadinho perfeito!!
lindosss =D