9 de setembro de 2008

Info de DBSK:

Última mensagem de agradecimento do A-nation’08

O A-nation já terminou...
vocês não se sentem um pouco pra baixo?! Mas, não se preocupem...
Nós passamos por uma memória do verão incrível juntos.
Muito Obrigado todo mundo, nós criamos memórias inesquecivéis

Mal podemos esperar pelo A-nation do ano que vem

Com amor

Tohoshinki

Blog dos dançarinos de Tohoshinki

O A-nation desse ano terminou com sucesso.

A performance do A-nation em Tóquio terminou com chuva que má coincidência, mas a audiência pareceu não sentir nada

Mais uma vez a performance de 1ano por vez terminou, Tohoshinki e a gente demos o nosso melhor!

Teve a apresentação com dança ~ guiada é claro por Sensei Sam do TRF

credits: japan blog + neverend-scm + CTF
Tradução ENG: ZYRYC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Avex Evento de Aniversário de 20 anos

Evento: galeria com pertences dos artistas da Avex. Entre os artistas está Tohoshinki.

Dia: 13 e 15 de setembro
Preço: 500 yen

credits: site oficial da Avex

2008 MNET KOREAN MUSIC FESTIVAL (MKMF)

Data: 15 de novembro de 2008
Hora: 7:00 PM às 10:00 PM
Local: Estádio Olímpico de Seul
Artistas: TVXQ, Super Junior, Big Bang, SS501, Battle, SHINee, FT Island, Wonder Girls, Supernova, Lee Hyori, SNSD, MC Mong, SG Wannabe, Ivy, Dong Wan

Fonte: TVXQ Event + Mr. TVXQ
Traduçáo: omE! @ Shinki! Forums (eng) + Mary@EtenalDBSK (port)

07-09-08 UFO mensagens

Fã: Olá de novo, eu estou antecipando pela volta de vocês~ Eu vou estar esperando! Eu sinto muito a falta de vocês!
Junsu: Nós vamos voltar para vocês de certeza!^^

Fã: TVXQ está quente! Eu vi a foto de vocês~ Haha, tire mais!
Changmin: Que pervertida, desse jeito!

Fã: Changmin, eu gosto do seu cabelo laranja! Que tal deixar seu cabelo laranja para o 4º álbum?
Changmin: ^^

Fonte: All For TVXQ + Mr. TVXQ
Tradução: omE! @ Shinki! Forums (eng) + Mary@EternalDBSK (port)

09-09-08 JJ UFO mensagens

Fã: Yunho oppa eu sinto muito a sua falta! Ganhe algum peso! Você está muito magro, olhando para você me machuca. Lembre-se de visitar China várias vezes! Eu quero ver você de novo!
Jaejoong: Eu quero ir para China...

Fã: Eu estou dando duro para aprender coreano e japonês, para assim eu poder cantar as músicas de oppa! Oppas Fighting!
Jaejoong: Você é legal quando está trabalhando duro ^^

Fã: 24 de setembro é o meu aniversário de 20 anos, oppas tem que celebrar por mim! Esse é o meu desejo~
Jaejoong: Feliz Aniversário~ ^^

Fã: Jaejoong oppa… eu vou até aí e então oppa pode cozinhar para mim, okay? Não é verdade que a comida de oppa é muito boa?o(n_n)o
Jaejoong: Eu quero muito cozinhar para você

Fonte: UFOTOWN Baidu
Tradução: omE! @ Shinki! Forums (eng) + Mary@EternalDBSK (port)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii gente, voltei!!! Faz tempo q ñ comento aki neh?!?!!! ^^

Nussss...amo ler as msgs UFO!!!
E eu tbm qro q Jae cozinhe p/ mim... T.T
rsrsrsrsrs

Bjus pessoal =*

Liv disse...

Que bom q vc voltou Ju. Vc sumiu, senti falta dos seus comentários.

Não suma mais, viu?

Ah visite o Asian-Mix tb ^^^

Mary ~ Eternal DBSK ~ Asian-Mix

Anônimo disse...

AHhh jj pode cozinhar pra mim tb eu deixo hauhauhua
Bom eu naum axu q o yun esta magro pra mim ele tah no ponto certo so
"hot"
chang se ela e pervertida o q ele vai achar de mim(medo)
bjusss

Anônimo disse...

Pode deixar q ñ sumo + ñ!!! XD

Sou a fã ETERNALMANIACA nº1!!! ^__^

Anônimo disse...

iii os meninos estão concentrados para o lançamento do novo cd . Enquanto eles não nos presenteiam com fotos novas que tal umas fotos antigas lindas que mostrem a evolução dos nossos meninos ? Changmin evoluiu muito por sinal Rs ^^ Conseguiu ficar mais lindo♥
Obrigada ao Eternal eu sou leitora assídua !