9 de setembro de 2008

JaeJoong: Nova Tatoo?!?!




Ao que parece essa nova tatoo do Jaejoong é real, mas ainda não dá pra ver o que seria, talvez letras, porque pela localização é uma extensão de sua atual tatuagem, mas olhando assim também parece algum tribal, não sei... Vou continuar especulando e qualquer nova informação, vamos postar, por enquanto só consegui essas fotos! ;]
Claro que eu vou achar linda qualquer que seja essa tatoo, apesar de que eu não queria que ele marcasse mais o corpo, o TVfXQ SOUL ali no meio tava tão lindo i.i

PS: me desculpem pela péssima qualidade, é que a foto teve que ser ampliada.

credits: soompi + Liv@eternalDBSK

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ser muito macho q pra fazer neh^^
JJ! vou amar seja a q for. Ele pode ate tatuar a estatua da liberdade q eu sempre acharei lindooo
brigadao^^
bjussss

Anônimo disse...

Obrigadinha ♥-♥ mais uma vez o Eternal me orgulha demais♥!Sou super fãn a cada dia mais e mais de vcs minahs (meus) miguxas(os) fofas (os) ♥-♥!Brigadinha msm!
Fui eu quem pediu a postagem da tatoo nova do Jae♥!Ele é mto fofo mesmo♥adorei a tatoo parece uma tribal ou uma corrente não acham?
Brigadinha ta♥?Vcs são demais!

Anônimo disse...

Nossa Jaejoong!!!!!!!!! Não vejo a hora de ver melhor essa tatoo!

Anônimo disse...

Gente é claro q eu sei o q q é a tattoo do meu Jae, + vou deixar vcs procurarem + ser + divertido!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
*rola de rir*

Deve ser MARAVILHOSA, nem q for o ursinho Pooh!!! XD

Anônimo disse...

Será que vc poderia compartilhar seu conhecimento conosco JuJaeJoong T^T ...? Eu queria tanto saber o que é a tatoozinha dele T^T ...Parece uma tribal ou uma corrente mas não tenho certeza!
Agradeceria!
Beijoquinhas ♥-♥!

Anônimo disse...

rsrsrs...eu ñ sei ñ, soh tava brincando!!! ^_^'
Tbm gostaria mto de saber o q eh a tattoo dele!!!XD