22 de junho de 2008

Preview do clipe do novo single do TVXQ!

Acredito que a maioria de vocês já escutou a música "Doushite kimi o suki ni natteshimattandarou?" em português:"Porque eu me apaixonei por você?". Pois é pessoal, uma preview de apenas 13 segundos foi ao ar no ultimo dia 20, e o clipe parece que vai ser muito bom... Parece? Tenho certeza, pois tudo vindo deles eu vou gostar! hahaha!
Confiram:


PS: Mary eu sei que eu falei que não iria assistir, mas tive que ver pra poder postar e falar o que ahcei né? :P

Créditos: westkitsune from Youtube + Liv from EternalDBSK

4 comentários:

Unknown disse...

Omg, não vejo a hora desse pv sair inteiro ç_ç
Não sei porque, mas esperava mais dele... Quem sabe quando sair todo, eu game 8D
Sem falar que só mostrou o JJ e o Micky, queria ter visto os outros direito, mas 13 segundos é só pra deixar o gostinho mesmo D:

Obrigado por trazer o preview, Liv *-*

Anônimo disse...

Eu AMO esta musica é super linda...

Tou super anciosa para ver o MV eles estao super lindos, so e pena nao aparecerem todos...

DBSK 4EVER^^

Miss G disse...

Bom, prefiro ver meus lindos dançando...

mas tomara q seja muito legal a musica (q tenha muuuuitas notas altas do JJ)

Anônimo disse...

Legal!! XD O PV vai ser melhor que o Beautiful You, com certeza, né? X3

O Jaejoong, principalmente quando aparece em pé, está lindo.. já o Micky com aquele cabelo..hm.. õ_ò

Não sabia desse preview!! ^__^ Obrigada por repassar!! XDD