27 de junho de 2008

Bad News~ infelizmente.

É isso mesmo eternalmaníacos, a notícia que venho trazer para vocês agora não a que eu gostaria, mas tenho que informar tudo que acontece aos meninos!
Yoochun está doente!
Nosso Chunnie foi hospitalizado ontem, mas não precisou ficar internado lá, logo estava de volta em casa para repouso. O que li a respeito foi que ele estava doente e vomitando bastante,
Os médicos disseram que foi algum tipo de 'cãimbra estomacal', não sei o que seria isso em termos científicos, mas a causa é evidente: stress e a agenda sem descanso que os garotos tem não ajuda em nada né?
Foi recomendado a ele uma dieta em que comesse apenas arroz por algum tempo e tivesse repouso.
Isto está circulando em todos os forums e sites coreanos também. Qualquer outra novidade a respeito, venho correndo informar!!

Yoochunnie! Melhore logo baby <3
Amamos você!

8 comentários:

Miss G disse...

ô meu deus...
tadinho.

Anônimo disse...

Chunnie...melhore logo tah!!!

Q dó gente, apesar de serem artistas os meninos em 1º lugar são seres humanos, e precisam de descanso!!!

Espero ms de coração q ele fique bem logo logo!!!

Anônimo disse...

Não se esqueça de que a informação também diz que ele saiu do hospital e está em casa agora.

Anônimo disse...

"Nosso Chunnie foi hospitalizado ontem, mas não precisou ficar internado lá, logo estava de volta em casa para repouso. O que li a respeito foi que ele estava doente e vomitando bastante,"

Anônimo disse...

isso me lembra o ultimo coment que eu fiz sobre o Dream con...

da pra perceber que ele naum tava bem desde então...quem assistiu o video de Rising Sun do Dream con deve ter reparado na cara de dor dele...e quem naum percebeu assista dnovo é na parte do solo dele...
num minuto ele ta sorrindo cantando e derrepente ele se encolhe todo com uma cara de dor que, como eu ja tinha dito no outro coment, me deixou muito assustada, mas como ninguem tinha feito comentario sobre isso eu voutei a mencionar o assunto...

espero que agora fique tudo bem

bjus

Anônimo disse...

esse foi o post que eu tinha feito

*Eu sei que ta meio tarde mas eu tava sem net e naum tinha como comentar...
hoje ao ver os videos do Dream con eu fiquei meio preocupada com uma cena...
acho que ninguem percebeu ou realmente naum foi nada mas a cara que o Mike fez enquanto cantava Rising Sun parecia que ele sentia dor enquanto dançava...
Eu sei que a preocupação agora ja é tarde pois seja o que fosse agora ja deve ter passado...mas mesmo assim me assustou a expressão dele*

pelo geito valew a preocupação eu sabia que tinha alguma coisa errada :(

Unknown disse...

Espero que ele melhore logo ç_ç

Yuki disse...

Nyaaaaaaaaaaaa!!! Tadinho do Yoo-sama! T____T~... Ne ne espero que recebam mais noticias! *____*~
Epero mesmoooo!! E que ele melhore!!!!!!! *-*~

Nyu! Obrigada por informar a todos!!!

E seu blog ta LINDO!