9 de junho de 2008





Oi, esse é um representante do DBSK

Primeiramente, esse sábado que aconteceu o Dream Concert 2008.
A performance passionada de DBSK causou grande animação
Eu sinceramente agradeço. Nós temos orgulho de Cassiopeia.

DBSK tem atividades no futuro com você, Cassiopeia.
Por favor, continue a ser muito muito muito
Poderosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu apresento para vocês ótimas notícias.

Atualmente ativo na Ásia, DBSK em maio secretamente filmou nos Estados Unidos e terminou o DBSK Photo Album'2008
Que será lançado em 10 de julho de 2008.

As primeiras fotos serão obtidas pela Cassiopeia, eu tenho orgulho de revelar esse presente!
Todo mundo curta essa ótima impressão/notícia!

O 2008 DBSK da Coréia e Tailândia Photo Album vão ser lançados simultaneamente.
Esse é um Photo Album do magnifico Grand Canyon e do vasto deserto da região com um cenário de clima oeste.
Esse progresso foi filmado, DBSK pode sentir o charme da variedade de estilos mostrando nas fotos.

Em adição do Photo Album irá vir um sketch film das cenas, entrevistas dos membros, um episódio juntos como um conjunto de um lançamento de DVD.

O preço, incluindo as vendas representativas irão vir detalhadas logo quando finalizadas.
Uma vez de novo, através dessa relevante informação nós passamos a notícia.

Cassiopeia uma vez de novo obrigado pelo seu time, eu sinceramente agradeço a vocês.

Obrigado.

texto original: dnbn
tradução: Ringy@soompi (eng) + Eternal DBSK (port)

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas fotos me lembraram sabe o que?
Backstreet Boys
shaiushuiahs
nos clipes Incomplete e More Than That, e o Do I have to cry for you, do Nick
Acho que por causa do cenário!!

Essas fotos vao ficar lindas, amo<3

Anônimo disse...

verdade Liv...xD tbm me lembrou o BSB xD

mas tão lindos!!!\0/

quero comprar T.T..


valeo!!!

Anônimo disse...

Lindossss...Demais!!!

Eu amava BSB, então isso p/ mim ñ eh uma coisa ruin...rsrsrsrsrs!!!

Achei q ficou máximo essas fotos!!!

^___________^

Anônimo disse...

Tá muito bom!!

Eles tão lindos!!!

Valeu Eternal!!