26 de outubro de 2007

YUNHO MACHUCADO

O lider do grupo TVXQ se machucou quando treinava para o concerto em Seul dia 25 de outubro. Parece que ele não poderá participar por completo no concerto.

Yunho que ia fazer "DongBangShinKi The 2nd Asia Tour Concer "O" ~ Seoul Encore" estava praticando na sala quando ele se machucou na região pélvica. Uma pessoa encarregada de Yunho disse que leverá 3 a 4 semanas para se recuperar. Não importa se ele vai trabalhar, vai ser melhor ele não dançar e não se mexer muito.

SM: "Agora que sabemos da situação de Yunho, achamos que vai ser dificil para ele se apresentar. Mesmo que ele não dance ele vai estar no palco cantando as baladas"

Yunho expressou:" Para todas as pessoas que esperaram por esse concerto eu estou dando uma arrependimento. Mesmo que eu não consiga dar o meu melhor por causa desse incoveniente eu vou me esforçar"

credits. Bestiz + BlaisePaige@soompi + lostwiings@lj
Trans EN: kandiox@soompi
Trans PT: Eternal DBSK

16 comentários:

Anônimo disse...

Viu no que dá? Só porque agente tava falando mal do cabelo dele no live da Dana, ele espirrou bem na hora... huahau.

Não serio, é uma pena ele não poder dançar, o show não vai ficar igual...

Anônimo disse...

Vdd Inu...tomara q ele se recupere logo!!!!
Aposto q a Emanuele vai cuidar direitinho dele, neh Manu?!?!!!!
^^

Anônimo disse...

IIII... pronto, tem q se machucar bem um pouco antes do show... afff... mais eh poio mesmo... xD huashasuhsa...

ele naum devia ter se machucado, se fosse o changmin, eu nem ligaria! hasuhsausah xD

. . .

Anônimo disse...

q pena dele!!
melhoras yunho !!
o show naum sera o mesmo !!
E se fosse o jaejoong ou o changmin eu ficaria desesperada >.<

Anônimo disse...

Ahhh !!!!!! Coitado do meu YUN!!! Eu vou cuidar dele com certeza Ju Jaejoong ^O^

Ele vai fazer mta faalta!!!Concordo com Inu!!! Um show sem YUN não tem graça!!! Ele dá o toque nas apresentações com sua atitude quando dança!!!

Na moral... msm não indo com a cara do MIN, mas se faltar qualquer um fica chato!! T_T

Não aguento ver meu YUN sofrendo assim!!! Machucar essa regiao deve ser foda!!!

Buááááááááaá´!!!!!!!!!! Tô tristeeeeee!!!

Anônimo disse...

Coitadinhu do Yunho T__T
Que ele melhore logo e q volte a dançar rapidinho >.<
Pq show sem Yunho dançando não tem graça =/

E poxa... quando um membro do dbsk se machuca independente de qual seja, é uma coisa muito séria e triste pra nos, fans u.u
Dbsk so é dbsk quando todos estão fortes, lindos e saudáveis *__*
YunHo Fighting!! o/
Changmin Fighting tb xD!!

Anônimo disse...

Essa menina doidona que disse que se fosse o CHANGMIN não ligaria é uma sangue de largata!!!!Mesmo eu sentando o pau no YUNHO,não desejo esse tipo de coisa porque com saúde não se brinca gente!!!


Desejo que o afetado do YUNHO melhore logo,OK!?

Anônimo disse...

gizeli:

eu estava brincando! claro q eu não quero mal de ninguem, principalmente do tohoshinki! eles são meus idolos! eu tava brincandu, desculpa ai...

ahhh, pra esclarecer! EU SOU HOMEM... pode ver pelo meu blog

http://tvxq-detona.awardspace.com

bom, achu q num devo divulga neh? ahh, dexa... jah foi....

mais desculpa ai, sériu mesmu, eu tava brincandu!

gomenasai! :[

Anônimo disse...

XD
É isso aí, Gizeli, acalme-se, não deixe o sangue de fã te fazer perder a razão.. ^__^"

Então o Yunho tá machucado? =[ coitado, né? "Pélvis".. XD e "o quadril não é alma do homem"? XDD brincadeira.. ^^' Espero que esteja tudo bem com ele.. e com o apoio dos outros membros, acho que ele se recupera rápido XD (haha, brincadeira d novo.. ^^")

Ah, $ess|-|y/, seu blog tá bonitinho.. ^^ e, pra confessar, conheço poucos fãs homens de Tohoshinki.. mas legal, né? XD De vem em quando eu tenho um preconceito.. mas, sendo eles gays ou não, isso não importa! XDDD hahah

T+ XDD

Anônimo disse...

É, realmente eles parecem um poquinho gays, mais como eu não tenho preconceito, e adoro todos, as cansões, TUDO... ai nem ligo... xD hahaha...

Ahh, obrigapo por ter passado lá, vou postar novidades agora.. fui

c(;

Anônimo disse...

Na real ñ entendi as brincadeiras!!! E nem to afim de entender!!!

Os meninos Ñ são gays!!! E msm q fossem isso ñ importaria nem um poko, eles são mto melhores do q mta gente q finge se "machão"!!!

E mes desculpem se entendi errado!

Anônimo disse...

Se for ou naum for, da na mesma, eles são um maximo *-*

adoro eles, mesmo eu sendo homem! ^^

by: http://tvxq-detona.awardspace.com

Anônimo disse...

AHHHHH!!!!você é homem $essnão sei o quê!!!!

OK,aceito suas desculpas mas saiba quem mexe com CHANGMIN mexe COMIGO!

Anônimo disse...

hehehe...
desculpa mais uma vez, eh, realmente foi uma brincadeira de mal gosto, desculpe-me mais uma vez.. :[

by: http://tvxq-detona.awardspace.com

Anônimo disse...

NAH!!! que exagero é só o MIN >3

Anônimo disse...

emanueleeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!
brinque,você sabe que em você eu posso descontar pessoalmente `.´