25 de outubro de 2007

O seu passado te condena?



Sempre temos algo que não nos orgulhamos do passado como por exemplo uma roupa muito feia hoje que era moda no passado, que nem as calças femininas que antes eram lá em cima e hoje bem embaixo. Ou também podemos ter um gosto musical passado que hoje não nos orgulhamos e que por isso fica em segredo. Todo mundo sem exceção pode se encontrar nessa situação. O seu passado te condena: por mais que eu goste do Yunho o seu passado o condena. Dana a cantora do grupo CSJH the Grace começou a sua carreira solo antes de entrar no grupo em 2005. Ela lançou dois álbuns mas somente o seu primeiro álbum teve um sucesso, lançado dia 13 de setembro de 2001 onde a sua segunda música de promoção do álbum foi a Diamond o qual Yunho teve sua participação como rapper. O cabelo dele...um horror...então o seu passado o condena. A música até que não é ruim, mas algumas pessoas podem achar a voz de Dana um pouco irritante. Eu achei essa performance dessa música, então é um pouco velha e não foi nada fácil achar. Comentários sempre são bem-vindos do que acham da música e se é verdade o passado de Yunho o condena?

  • Dana - Diamond feat. Yunho live
  • 13 comentários:

    Anônimo disse...

    Olá, coitado do Yunhu, hehehe... bom jah tinha visto esse clip a muito tempo! muito tempo mesmo, e adoro a musica, mais hoje me caiu uma duvida O.o, como o Yunhu fez rap nesse clip, se ele nem tava em um grupo musical (ele apareceu do nada e disse: quero fazer um rap? xD), ou estava? O.o, num lembro quando foi criado o TVXQ! hsauahsuhas... xD

    Bom é isso, gostaria de divulgar meu novo blog, que já abriu, mais ainda não divulguei, e gostaria de pedir, que se naum for muito, divulguem pra mim no seu blog, plix ^^

    http://tvxq-detona.awardspace.com

    entrem, ahh gostaria de fazer parceria tbm... vou fazer agora o link, que provavelmente vai estar na seção (EXITS)... vou indo...

    Sayonara bye bye c(;

    Anônimo disse...

    Não é o clipe e sim uma performance da música.

    Anônimo disse...

    Ahhh finalmente uma notícia falando de YUN!!! Meu amado!!


    Eu já vi esse clip há mto tempo tbm... e a peformance ao vivo tbm.. Eu sou suspeita pra falar pois adoro o YUN e pra mim ele sempre tá lindo^_^ Mas relmente essa músoca é um saco! A única parte boa é qdo YUN dá o ar de sua graça he he

    Ela é mto sem graça!

    Ahh! YUN seempre foi lindo!! adoro ver fotos de qdo ele era mais novo!!!

    Anônimo disse...

    Eu vou baixar o live e depois comento sobre o Yunho, mas eu vi o clipe, achei que nem era ele, mas tipo, a musica é legal.

    TVXQ foi criado em 2004 e hoje em dia faz bem mais sucesso que Tenjochiki, sem desmereçer o grupo claro... Não sei como era a vida do Yunho antes de TVXQ, mas cada pessoa que algum dia deseja se tornar cantor tem um começo meio "tragico", ou quase todos... Vejamos pelo lado de Ayumi Hamasaki e Koda Kumi, nenhuma das 2 eram lindas, glamurosas e perfeitas como são hoje, o dinheiro ajuda na mudança de visual, além do que naquela epoca o Yunho ainda era bastante novo. Sem contar que alem de tudo, o Yunho ate arrumou o dente XDD

    Digamos que ele era uma pessoa "normal", mesmo eu não sabendo como ele conseguiu entrar para um rap na musica da Dana, acho que foi o que chamam de destino, afinal, o que acontece conosco a cada dia é o que faz o nosso futuro, na minha opinião... independente de sorte ou não...

    Anônimo disse...

    Inu,concordo com vc... acho que quem faz o nosso destino somos nós... Se vc tem uma oportunidade na vida em um determinado momento e aproveita vc consegue o que vc quer.. Acho que é questão de garra e força de vontade, vc saber aonde quer chegar e tenho certeza que YUN sabia exatamente o que queria e deve ter ido buscar suas oportunidades, o caminho para chegar onde está.

    E não só ele todos os outros 5, especialmente JAE, eu acho ele um vencedor!!!

    Anônimo disse...

    AFFFFF!!!!esse YUNHO sempre foi meio esquisitinho ~.o...mas já passou,né?

    Anônimo disse...

    Gente...vou dar uma de ignorante agora!!! (*vergonha*) O Jae q me desculpe, + eu ñ sei mto bem dessa história msm!!! Ouvi falar q JJ foi um vencedor e td +, soh q ñ entendi pq, imagino q deve ter acontecido alguma coisa ou sei lah, + qria saber o q!!!
    Alguém pode me informar, por favor??? ^^

    Anônimo disse...

    Ju Jaejoong vc não sabe??????? A história de Jae é a história!!! ( um pouco de exagero^^)

    Dizem que ele até vendeu sangue pra comprar biscoito, e ia andando num sei quantos quilômetros pq não tinha grana pro buzu ou trem sei lá! Comia restos de comida num restaurante e por aí vai....

    Ainda teve aquela história do pai biológico dele que depois de uma vida toda de Jae ele veio reclamar sua paternidade... etc e tal

    Ele disse que não cantava bem qdo era + novo e os amigos tiravam sarro dele .... e que ele praticou mto e hoje é o que é!!!

    Bem... isso foi mole?????? num foi né... que nem diria Renato Russo é " escuridão de endoidecer gente sã"!!!!!!! Afff é isso o que eu sei...

    Anônimo disse...

    Nossa Emanuele...q barra!!! Fiquei até meia triste agora, como eu Ju JaeJoong num sabia disso!!! (rsrsrs)
    + sério...ñ sabia q ele passou por td isso!!!
    Soh q agora ele tah sendo reconpensado, e vai ser + ainda!!! Ele merece c/ CERTEZA o sucesso q faz!!! Foi um guerreiro...!!!
    Emanuele olha o q vc fez meninas =(
    Agora to ainda + apaixonada por ele!!!

    Sério msm...me comovi bastante!!!
    Agora to c/ vontade de ficar abraçada c/ o Jae umas cinco horas seguidas ou +!!! ^^
    Vou até fazer uma declaração a ele:

    Kim JaeJoong EU TE AMOOOOOO!!!

    rs...de vdd!!! >.<

    Anônimo disse...

    ops...errei no comentário anterior!!!
    Eh 'menina' e ñ meninas!!!
    rsrsrs

    Anônimo disse...

    Haha XD a música não é tão ruim depois que você se acostuma..

    (mas minha irmã que me mostrou o clipe e uma apresentação.. ela achou terrível o 'cabelo de vassoura' do Yunho XD mas não tem problema.. ^^ já eu não fiquei muito aí, o cabelo estava alto, mas já teve outras 'coisas' piores, não? XDD A gente acostuma.

    Anônimo disse...

    =/

    Anônimo disse...

    YUN fica lindo de qualquer jeitoooo!!!!!

    com cabelo alto, baixo de qualquer jeito!!

    Mas devo adimitir que já teve piores.... teve um show que ele tava com um cabelo meio loro e esfarofado e com as roupas lascadas.... cara.. tava estranho >_<

    Mais o pior de todos foi o cabelo curto e vermelho... >_<