30 de outubro de 2007

DBSK: Conferência dia 28/10/07

Dong Bang Shin Ki realizou uma conferência depois do "TVXQ The 2nd Asia Tour Concert "O" Seoul Encore' no dia 28.
Quando perguntados sobre os seus sentimentos quando alcançaram o primeiro lugar no Oricon, eles disseram que naquele momento não acreditavam e que somente poderiam alcançar o segundo lugar.

Eles ainda acrescentaram que: “é excelente ser número dois, mas não imaginamos que poderíamos chegar ao primeiro lugar, escutamos a notícia enquanto fazíamos o jacket photography de um single e estávamos muito felizes para agir de acordo com o conceito das fotos, estávamos muito contentes se você observar bem as fotos verá a nossa felicidade"

Dong Bang Shin Ki deixou a Coréia no dia 29 depois de três dias de concerto para trabalhar nas atividades do Japão. Eles planejam ir para Malásia no dia 24 de novembro, Tailândia nos dias 15 e 16 de dezembro, e ainda irão para Beijing, Xangai e Hong Kong no começo do próximo ano para terminar a tour.

Perguntas e respostas:

-Sentimentos sobre o retorno à Coréia para realizar o concerto
"Usar coreano em nosso país é mais confortável, teve uma grande resposta, foi muito bom conversar com os fãs."

-Escutamos que vocês se encontraram com o grupo de 5-homens Backstreet Boys, era sobre o que o programa?
"Nós encontramos com Backstreet Boys no programa "Music Fair21", eles nos perguntaram se temos a intenção de ficar juntos como um grupo, então dissemos que gostaríamos de ficar juntos. Eles também estão trabalhando duro como grupo e ficaram felizes de conhecer grupos Asiáticos, e nos elogiaram dizendo que tínhamos vozes muito boas."

-Acontecimentos ao irem para França pra fazer um photoshoot
"Nós nunca pensamos que teria gente que reconheceria a gente lá, mas teve entre 30-40 fãs dando boas-vindas no aeroporto e deu um choque em nós, e lá também tinha afro-americanas segurando placas e mostrando entusiasmo, foi impressionante. Depois de 5 dias tinha mais ou menos 100 fãs no aeroporto, as pessoas que trabalhavam lá começaram a nos notar e tomar interessse. Estudantes de uma escola onde tiramos algumas fotos já escutaram músicas de nosso album como as:"Hey Girl" e "O Jung Ban Hap".

-Como está o machucado de U-Know Yunho'
"Ele vêm da cintura, na vértebra lombar. O empresário não permitiu Yunho ir ao palco, mas como nós não fizemos muitas atividades na Coréia por um bom longo tempo, tivemos medo que as fãs ficassem desapontadas se não nos visse juntos. Então fizemos o concerto apesar da dor e do desconforto. "

-Futuros planos para atividades incluí..
"Por um período curto vamos nos focar nas atividades do Japão, e ainda vamos atender atividades na China e em Taiwan para o Asia Tour. Nós vamos pro Japão no dia 29 e vamos lançar um novo single no dia 14.
Também está incluídas atividades com Koda Kumi.

Source : http://post.baidu.com/f?kz=280799540
Credits: Daum, translated by sarah @ baidu, cynsin @ soompi, sookyung@multiply, legra88@multiply
PT tradução: Eternal DBSK

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber destas coisas, ajuda a saber dos planos e o que eles andarão fazendo e preparado...

Anônimo disse...

Eh vdd!!!
Legal...
^^

Anônimo disse...

Adoreeeiii!!!! Que bom que eles pretndem ficar juntos!!!! ^^

Saudade dos Backstreet, gostava mto deles na minha adolescência...

AH!!! Tomara que meu YUN fique bom logooo!!!! T.T

Anônimo disse...

BACANA isso...assim ficamos sabendo o estarão fazendo nesse final de ano.

Eles terem falado com o Backstreet
foi uma surpresa pra mim e que bom saber que eles querem continuar juntos...muito legal ^_^!!!!