7 de outubro de 2007

Concerto de Taiwan

Os membros do TVXQ decepcionados

2007/10/07

No segundo dia que TVXQ estava em Taiwan eles se encontram com o tufão chamado KROSA. Depois de ter terminado o concerto de ontem de manhã cedo TVXQ voltou ao hotel The Westin Taipei. Os cinco membros estavam exaustos quando eles voltaram pro hotel e caíram nas camas, logo em seguida.

Por que eles foram forçados a cancelar o 2 concerto por causa do tufão o humor de TVXQ estava visivelmente afetado. Eles se recusaram a deixar o hotel, eles não estavam com vontade de sair pra nenhum lugar. Mesmo quando a equipe de trabalho saiu pra comer, os 5 membros ficaram pra trás no hotel dormindo.

Ontem TVXQ acordou de tarde e pediram "xiao long bao" (alguma coisa de porco) e mais algumas coisas. Quando eles falaram sobre terem sido forçados a cancelar o concerto, os membros foram muito francos ao dizer que estavam extremamente desapontados e chateados porque não poderam cumprir a promessa com os fãs de se apresentarem para eles.

Anteontem pela volta das 10 p.m, foi anunciado o fechamento de escolas e lugares de trabalho. Mesmo com esse anúncio os organizadores não sabiam se cancelavam o concerto ou não até as 11:30 p.m. Especialmente no dia do primeiro concerto, os organizadores não pensaram nos fãs quando mudaram de repente pra venda dos ingressos do dia 6 de outubro pro dia 5, deixando os fãs despreparados para as mudanças. O cancelamento do concerto de ontem deixou 9,000 fãs de TVXQ sem assistir o show. A estimativa da perda de dinheiro é de NT$ 30 milhões.

Fãs reclamaram, uma mulher disse que eles(fãs) não sabiam direito o que os organizadores estavam fazendo e acham que os organizadores não sabiam o que fazer, já que ficavam mudando várias vezes os planos. Originalmente a venda dos ingressos foi entre o dia 1 de outubro e 6 de outubro, mas essas datas foram mudadas para o final de setembro. Na noite passada, nem pessoas da produção tinham idéia do que estava acontecendo. Apesar disso tudo, ela disse que espera que TVXQ retorne para Taiwan. Outro fã disse que os preços dos ingressos estavam muito elevados, eles estavam gastando muito dinheiro para ver o grupo. A produção já teve prejuízo com a troca de hotel que fizeram uma vez que custou NT$ 2,000.

Se nessa tarde, o tempo voltar ao normal TVXQ e a equipe pegarão o vôo 3:10 pm Asiana OZ712 de volta a Coréia no Aeroporto International de Taoyuan.

Credits: Ailin* @ Soompi (English Translations) + Liberty Times (Source)
Tradução PT: Eternal DBSK

Mas, pelo lado positivo eles ganharam um prêmio ^^

DBSK e BoA ganham prêmio de popularidade internacional

14th Annual Korea Entertainment Masterpiece Award Ceremony aconteceu ontem. Na véspera do evento foi colocado em avanço quem iria se apresentar que foram: Super Junior, Kangta, CSJH the Grace e SNSD. A lista dos prêmios incluí e seus respectivos ganhadores: Super Junior e Ivy para melhores dançarinos e dançarina, SNSD como o Best New Female Artist (melhor novo artista feminino), enquanto que DBSK e BoA ganharam o International Popularity Award.

Source: Ailin* @ Soompi (English Translations) + Sina (Source)
Tradução PT: Eternal DBSK

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!! que babado!! mas é assim mesmo essas coisas acontecem...

YUN lindo!!!

Anônimo disse...

Caraaa...que organizadores mais desorganizados o.O...que pena para as fâs de Taiwan,mas que bom que os meninos ganharam mais prêmio...