16 de outubro de 2007

THSK em Tokyo FM Radio, XDDD


Credits : Bestiz & cyxion & eternal dbsk

15 comentários:

Anônimo disse...

AFFFF!!!!os home já tão no Japão?!!
como trabalham esses meninos!!!!

ps: esse blog é bom D+!!!!!VALEUUU!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eles não querem mais sair do Japão...VIXE!! Meeu YUN tá mto LiiiiNNNNdoooo!!! Gatão!!

Anônimo disse...

Concordo Emanuele, Yun tah gatão msm!!! + o Jae...MEEEEEEEEEEEU Deus, tah excepcional...rs!!! Chega até ser uma falta de educação a 'belezura' desse home...rsrsrs!!!
Acho q to apaixonada!!!...kkk
^^

Anônimo disse...

AFFFF!!!!!vocês não vê a beleza do CHANGMIN não???concordo que o JAE è lindo de morrer,mas esse AFETADO do yunho...ele só tá simpático agora porque tá mais magro e acabou de encontrar o cabelo correto para a cara dele!!

ps:não fiquem com raiva de mim...

Anônimo disse...

calma gizeli

é só questao de gosto
;]]

Todos estao lindos na minha opiniao, só nao curti o cabelo de Changmin, mas vou acostumar e qdo acostumar aposto q jah vai mudar de novo
hiuhihaihaiuhau
bom o Yunho ele sempre foi lindo, todos os meninos sempre foram claro heheh
mas com certeza esse foi o melhor corte de cabelo pra ele
nossa tá suuuper perfeito!!

Anônimo disse...

é isso!yunho ficou muito bem agora
com esse cabelo...quanto ao CHANGMIN,com o cabelo grande ele fica com cara de mulher o.O!!eu adoro todos eles,mas os meus preferidos são o JAEJOONG e o CHANGMIN!!!!

Anônimo disse...

YUN SEMPRE esteve lindo e com QUALQUER cabelo... ele tá realmente mais magro... na verdade eu prefiro ele rechonchudinho...o MIN sempre fica com cara de mulher não importa o cabelo que use!>_<

ps:Já notaram que ele ... bem... reparem na parte inferior do seu tronco em certas fotos...aquilo não é normal^_^

Anônimo disse...

Gizeli...eu vi q beleza do CHANGMIN simmmm!!! Ele realmente eh mto fofo viu!?!!! Ótima escolha a sua p/ 'preferidos'!!! rsrsrs
+ vamos combinar, tds os meninos são perfeitos!!! Até o Mick, q quase ninguém fala dele!!!
E eu ñ acho q Max tenha cara de mulher...acho ele um FOFO!!!!

Anônimo disse...

Oie!
na boa, o max eh lindo para caramba,na verdade todos sao lindos mais o max tem algum a mais.
O jaejoong eh o jaejoong lindos sempre ,ele e o max sao meus preferidos.
Eu naum achu q o max tem cara de mulher o.O
eh o yunho eh perfeito e com esse cabelo

Liv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liv disse...

tbm num acho que o max tem cara de mulher nao
@_@' ai eu amava o cabelao dele *-*



JJ é o mais lindo eu confesso
as vezes ele parece androgeno HAihIUA
mas isso tbm o deixa lindo!! xD


Ahh o Yoochun
eu adoooro tanto ele acho ele lindao tbm *-*

Xiah é meu bebe, amo³

e Yunho humm tah mto sexy agora xD~

ah é verdade, os meninos estao MTO magros JJ tá com um bracinho que parece uma vareta! o rosto de Yunhotah mto finho, Xiah tá magro de doer i.i a bundinha sexy dele sumiu... no Yoochun ele sempre teve perna de saracura e ainda tah boxexudo
o q tá com algum musculo é o MAX será q ele tá comento toda comida dos amigos?? o.O

HIAHuihaiuha

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs...será q Max tah comendo td???
Deve ser de tanto trabalhar q eles tão assim!!!
E acho o msm q vc Liv:
*JaeJoong eh o + td, e as vezes ele parece msm um boneco d tão perfeito!!!
*Mick p/ mim deve ser uma comédia, e eh bunitinho tbm!!!
*Xiah...ahhh ele eh foférrimo, tem um sorrizo irresistível, dah vontade de pegar no colo e apertar até ele explodir!!! rsrsrs
*Yunho eh o sex da banda, q faz caras e bocas e tem um charme enorme!!!
*Max acho ele o + tímido, e depois do Xiah ele eh o + bebê!!! E eh lindo tbm!!!
Todos são perfeitos, + cada um c/ seu jeitinho!!!
Soh q JaeJoong eh meu preferido!!! Amo tds, soh q ele eh o "Amorzão"!!! rsrsrs

ps: Genteeee...isso tah mto legal, qro continuar falando dos meninos aki!!! Esse blog tah bonbando!!! Chego da escola e a 1ª coisa q faço e ligar o PC e vim ver o blog!!!

Anônimo disse...

Eu tbm ju jejoong!! mas no meu caso é sempre que chego na faculdade eu venho pra sala de informática ver o blog!!!! Olho sempre na esperança de ter algo no vo pra comentar!!^_^

Anônimo disse...

rs...jah virou um vício neh Emanuele!!! Pois somos duas!!!
^^

Anônimo disse...

Mais o xiah eh tao fofo mesmo neh!
da vontade de aperta essa bunda!!o.0
eles tao magrinhos ,e o max tah fortinho mais tb tah magro. mais naum importa todos sao lindos !! Para mim naum importa quem eh mais bonito eu pegava todos feliz da vida...