16 de julho de 2007

PROJETO POR ARASHINKI

Bom,como todos nós sabemos,todos esses tristes acontecimentos com o TVXQ está afetando não só a nós,mas o mundo inteiro,chamando a atenção de todos.
Mas nesse momento,precisamos mostrar o nosso apoio,fãs brasileiros,nesse momento tão critico que nossos meninos estão passando.
Então nós do Arashinki,juntamente com a Cacau (que nos deu a sugestão do projeto baseada em outro projeto internacional do TVXQ),estamos abrindo um projeto para mostrar o nosso apoio a eles.
O projeto será feito em três etapas.
Primeira etapa:
mande uma foto sua(individual ou com algum amigo(a)) no nosso e-mail(arashinki_projetc@hotmail.com
)segurando uma placa,folha de caderno ou cartulina escrito "Always Keep The Faith Brazil" .E nessa foto,você deverá ter algo com a bandeira ou com as cores do brasil.Você tanto pode desenhar uma pequena bandeira no próprio cartaz,como pode usar algum acessório como camiseta do Brasil.
ATENÇÃO: A escrita deve estar legivel!

Segunda etapa: com as fotos,nós iremos fazer um video mostrando o nosso apoio do TVXQ.
(caso alguém queria mandar algum video juntamente com a foto,pode ,mandar,mas tem que ser algo mostrando o apoio ao TVXQ e também não pode ser muito logo).
Terceira e ultima etapa:
Com o video terminado,iremos divulgar em outros blogs internacionais,mostrando que há fãs do TVXQ que os apoiam aqui no Brasil!


Esperamos que todos participem do projeto,qualquer duvida ou sugestão só entrar em contato com o nosso e-mail (arashinki_projetc@hotmail.com) e responderemos em um prazo de 24 horas.

Vamos mostrar o nosso apoio aos nossos meninos em um momento tão dificil de suas carreiras!
CONTAMOS COM VCS FANS DO TVXQ De: Arashinki+Cacau

Um comentário:

Mika disse...

Olá! Adorei o projeto. ><'
Por curiosidade, ele ainda está funcionando? Parabéns pelo fanblog. 8D