8 de julho de 2007

CD: ~O~ (Traduzidas)

"O"-Jung.Ban.Hap

'O'-Teses.Antitese.Sintese



[Micky]Yo!UKnow Vamos tentar algumas batidas barulhentas



[U-Know] "O"-"O"-"O" vamos fazer.



[Hero]Se eu voltar no tempo e olhar que meus princípios estão nesta era

[Micky]Princípios, fundamentos, estas coisas que não possuem de verdade.

[Hero]Nesta era, sua presença sempre mostrou-se pela metade?

[Micky]A imagem de "A" sem nenhum ideal é como imagem de "O"

[Max]Então por que você pressiona?



[Xiah]"O"

[Max]Agora eu sou temível, antagonizando, pois estou sendo antagonizado.

[Xiah]"O"

[Max]Sem um ponto final, ele tornou-se um caminho afastado.



[All]O que eu estou tentando encontrar ,são todos os esforços que pessoas como
eu, criam juntas.

Eu chorei tanto para que este sonho se tornasse realidade.

A coragem que você prende no centro do seu coração.



[Uknow]Você sabe, nunca morrer, suas brigas não possuem nenhuma lógica.

Entretanto, mesmo que não escutem, não podemos nunca ir atrás da solução.

[Micky]Eu tenho que ir, eu tenho que ir. Meu retorno, este centro, logo esse
centro. Até que eu possa agarra-lo diretamente.

Meu centro, Retorno! O total de todos estes esforços, não importa qual seja,
este sonha permanecerá aqui.



[Xiah]Mesmo que seja um sonho pequeno, se todos trabalharem duro juntos,

[Max]sem um fim isto torna-se novo, indo fundo em trajetos nunca antes viajados.

Você não pode bloquear meu retorno, isto pode coexistir ao mesmo tempo!



[Hero]"O"

[Micky]Receoso de tudo, estou na direção certa?

[Hero]"O"

[Uknow]Isto não seria uma luta sem nenhuma finalidade?



[Xiah]Neste lindo universo, se nós podemos fazer uma verdadeira mudança, uma
semente se tornará [Hero]uma árvore, que formará uma grande floresta, e se
tornará em algo muito valioso.



[Uknow]Nós experimentamos grandes provas, apenas, como dentro da escuridão.

[Micky]Se você lamenta fazer uma péssima escolha, Nunca

[All]Não pare isto, não pare isto!



[Max]"O"

[Xiah]Não tenha medo, a vida segue.

[Max]"O"

[Xiah]Tudo de agora, achando seu próprio lugar.



[All]O que eu estou tentando encontrar, são todos os esforços que pessoas como
eu, criam juntas.

Eu chorei tanto para que este sonho se tornasse realidade.

A coragem que você prende no centro do seu coração.



[Uknow]A sociedade a qual você pertence é o fluir do Centro, Retorno, Total.

[Micky]Sem um fim isto torna se novo, indo fundo em trajetos nunca antes
viajados.

[Hero,Max]Você não pode bloquear meu retorno com o seu poder.

[Xiah]Ah~



"O"

"O"



세상에 단 하나뿐인 마음 (You're My Miracle)

Você é meu milagre



Somente um coração nesse mundo



[Micky]Meu amor,abra meu coração

Lá existe você grande e pequena no qual eu só estou mostrando a você

[Hero]Sua existência na minha vida escura esta me dando expectativas

Como as estrelas que iluminam o céu



[U-Know]Desde o dia em que estou crescendo o mundo não se importa

Devido as mentiras e falhas eu perdi todas as esperanças para o futuro

[Xiah]Você veio a uma pessoa como eu,a um individuo como eu

E eliminou o feitiço que foi lançado profundamente dentro de mim



[Max]Porque você é meu milagre

Enquanto você estiver lá

O mundo se tornara um sonho branco

Você sabe que eu estou sempre arrependido

Que eu não posso mostrar o quanto eu te amo



[Max]Um dia depois de discutir com você

Quando eu estava cansado da minha vida difícil

Eu estava assustado porque eu achei que você tinha partido

'Eu não deixarei você ir'

[U-Know]Eu vivo hoje por você que me deu os mais belos sorrisos

Para mim que só machucou você



[Micky]A vida que eu pensei que seria eterna

Desapareceu com o vento em um instante

[Max]E mesmo as pessoas que me deixaram se tornarem fracassos e feridas

[Hero]Muh~ Se somente você 'Se somente você'

Se somente você viver comigo em meu mundo

Mesmo as árduas agitações da vida não seriam assustadoras



[Xiah]Porque você é meu milagre

Enquanto você estiver lá

O mundo se tornara um sonho branco

Você sabe que eu estou sempre arrependido

Que eu não posso mostrar o quanto eu te amo



[Micky]O fato de tê-la conhecido no meio de todas as outras pessoas no mundo

É o destino

[Max] Se você permitir um mundo em que poderemos viver sempre felizes juntos

[Xiah] Por você,eu procurarei novamente por meu sonho que eu perdi a muito tempo




[Hero]Porque você é meu milagre

Enquanto você estiver lá

O mundo se tornara um sonho branco

Você sabe que eu estou sempre arrependido

Que eu não posso mostrar o quanto eu te amo

Eu prometo que eu ficarei com você para sempre



Hey!Girl

Hey!Garota



[Micky]Sexy lover..

Não posso tirar meus olhos de você sempre estou perto de você

Sem motivos,só aquele sorriso feliz...Yeah

[Hero] (Tal beleza que não pode ser comparada)

[U-Know]Porque você é tão perfeita

A partir do topo da sua cabeça

Todo o caminho ate seus pés e,

([Xiah]Eu te amo)

Você tem tomado todo o meu espírito



*[All]Hey,garota

Quando você esta ao meu lado eu sou completo como homem

Você pode ter a energia,

O mundo a minha frente esta longe,Hey,garota

(Hey,garota)Você pode plantar nosso ultimo amor

Nunca mudara comigo agora,eternamente...



[Max]As palavras que eu quero te dizer,

O coração de um homem tem somente um amor

[U-Know](Você não pode apagar o restante)

[Xiah]Venha para dentro do meu coração,

Você se tornou cada parte de mim

[Micky](Mesmo meus olhos,meus passos)

[Xiah]Porque eu só olho para você Hey,garota



*[All]Hey,garota

Quando você esta ao meu lado eu sou completo como homem

Você pode ter a energia,

O mundo a minha frente esta longe,Hey,garota

(Hey,garota)Você pode plantar nosso ultimo amor

Nunca mudara comigo agora,eternamente...



[Xiah]As pessoas que dizem que não existem tal coisa

As an everlasting love

Como um amor eterno

Those that don't even have that kind of confidence

Aqueles que não possuem esse tipo de confiança

[Hero]In one's life, If true love comes,

Em uma unica vida,se um amor verdadeira vier,

When that time comes I will know Girl

Quando aquela hora chegar eu saberei garota

[Max]The one that can take Part of my heart

A única que pode ter uma parte do meu coração



[All]Hey,garota

Eu não posso dizer quando o fim do universo vira

Seu olhos que são como o profundo oceano

Juntamente com um pequeno cosmo,Hey,garota(Hey,garota)

Não ha nada a temer quando você esta ao meu lado

Não há nada, que eu precise mais minha querida...



*[All]Hey,garota

Quando você esta ao meu lado eu sou completo como homem

Você pode ter a energia,

O mundo a minha frente esta longe,Hey,garota

(Hey,garota)Você pode plantar nosso ultimo amor

Nunca mudara comigo agora,eternamente...



Get Me Some

Eu quero pegar um pouco



[Xiah]A única coisa que você quer é o meu apoio,

Um destino diferente flui energeticamente como a água

[Max]

Se fosse para eu ficar na sua frente e de seu homem,

Sinto que seria asfixiado e morreria



[All]Eu quero o que eu não posso ter,

A mais distante é o que eu mais quero

[U-Know]Você não consegue ver através do meu coração?

[All]So de olhar você me faz sentir feliz,

Eu quero te sentir

[Hero]Mas eu não sou aquela pessoa



*[All]Eu quero pegar um pouco daquilo

De você mesma a mim

Eu preciso pegar um pouco daquilo

Não existe nenhum mestre do amor

Eu quero pegar um pouco daquilo

Não,sinceramente mesmo eu

Eu preciso pegar um pouco daquilo

Você sabe que ele tem outra?...garota



[Micky]Eu não apareço mais na sua frente?

Ou você só não esta interessada?Não..

[Hero]Mesmo que você me atraia,

Você ainda não pode deixá-lo?

Baby você não precisa



[All]Eu quero o que eu não posso ter,

A mais distante é o que eu mais quero

[Max]Você não consegue ver através do meu coração?

[All]So de olhar você me faz sentir feliz,

Eu quero te sentir

[U-Know]Mas eu não sou aquela pessoa





*[All]Eu quero pegar um pouco daquilo

De você mesma a mim

Eu preciso pegar um pouco daquilo

Não existe nenhum mestre do amor

Eu quero pegar um pouco daquilo

Não,sinceramente mesmo eu

Eu preciso pegar um pouco daquilo

Você sabe que ele tem outra?...garota





[All]Eu quero o que eu não posso ter,

A mais distante é o que eu mais quero

[Micky]Você não pode entender meu coração?

[All]Sempre com alguém,

Por favor não interprete mal

[Xiah]Mas ainda,ela não é você



[All]Eu quero pegar um pouco daquilo

Eu preciso pegar um pouco daquilo

Eu quero pegar um pouco daquilo

Eu preciso pegar um pouco daquilo

O mundo só segue desse jeito



*[All]Eu quero pegar um pouco daquilo

De você mesma a mim

Eu preciso pegar um pouco daquilo

Não existe nenhum mestre do amor

Eu quero pegar um pouco daquilo

Não,sinceramente mesmo eu

Eu preciso pegar um pouco daquilo

Você sabe que ele tem outra?...garota



I'll Be There

Eu estarei lá



[Hero]Todos sabem que foi você

Quando eu estava esgotado e cansado da solidão

[Xiah]Você,a pessoa que riu e as vezes chorou

E sempre estava lá perto de mim



[Max]Obrigado por tudo e obrigado por estar aqui

Você que é tão frágil e ainda pequena

[Micky]Tendo um coração que reza por mim é um grande amor

[U-Know]Você que sempre esta cheia e esta lá perto de mim

Uma pessoa agradecida...



[All]Sim sem você eu não posso ir a lugar nenhum

[Max]As mãos que você segurou todos os dias,

Sabe aquele tipo de gratidão

[All]Como a primeira vez que você 'sempre esteve' perto de mim

[Hero]Porque você é tão preciosa e bela

Mesmo as lagrimas que caíram de mim são de gratidão



[Micky]Obrigado por tudo e obrigado por estar aqui

Então você não ficara doente,sempre saudável

[Max] Enquanto beijo suas bochechas coradas

Eu rezo por você que é oh~ tão meiga

Uma pessoa agradecida....



[All]Sim sem você eu não posso ir a lugar algum

[Max]As mãos que você segurou todos os dias,

Sabe aquele tipo de gratidão

[All]Como a primeira vez que você 'sempre esteve' perto de mim

[Hero]Porque você é tão preciosa e bela

Mesmo as lagrimas que caíram de mim são de gratidão



[All] 'Você sabe' em meu coração 'sente'

[Max] É só você

[Micky]Isso é o porque de eu estar feliz

[Max] Eu irei sorrir diante de você



[Hero]Eu posso ouvir sua respiração quente

[Xiah] Eu irei embrulhar seus ombros estreitamente assim

[All]Eu estarei lá([Xiah]Eu estarei lá)

Eu estarei lá para você todos os dias

[Hero] Para você que me ensinou um meigo e precioso amor

[Xiah] Eu estarei lá pra você



White Lies

Mentiras brancas



[Max]Quanto tempo se passou desde nossas memórias felizes...

Eu não posso sequer tentar sair

Deixando o concurso



[Xiah]Eu tenho que rir na sua frente

Eu tenho que ter um sorriso radiante diante de você

Mas quando eu penso em você eu começo a chorar



[Uknow]Eu tenho que te esquecer agora

Eu tenho que te apagar das minhas memórias

Eu deixarei você agora



*[Hero]Se eu puder te encontrar uma vez

Se você puder me ver

Eu irei lhe mostrar meu tudo

Todo meu amor escondido....



[Micky]Mesmo se eu não estiver mais nesse mundo

Eu só desejarei a sua felicidade

Não chore,por favor não chore

Eu nem mesmo posso levá-lo de você



[Uknow]Estou com medo porque eu deveria te ver

Porque meu coração esta se tornando triste

Eu terei que deixar você agora



[Hero]Mesmo as palavras comuns de eu te amo

Eu não pude dizer antes de agora que eu te amo





[Xiah]Se eu puder te encontrar uma vez

Se você puder me ver

Eu irei lhe mostrar meu tudo

Todo meu amor escondido....



[Max]Eu irei partir agora para um lugar onde você não existe

Assim eu apagarei você de mim



[Micky]Com o passar do tempo se eu posso te ver

Se eu posso só te tocar por um dia



[Hero]Eu nunca irei partir

Meu amor por você supera qualquer coisa

[Xiah]Se eu puder apenas respirar perto de você....


Remember

Relembre



[Hero]Que tipo de sentimento seria isso,

Para viver com vestígios apagados de você?

Coração formigando agonia

Ou suaves cicatrizes que se tornam frágeis depois de se curarem casualmente



[Micky]Você pode viver com um espaço vazio em seu coração?

Oh...por favor deixe-me saber

[All]Não é como chamamos de enfrentar o que o amor é



[Xiah]Quando eu mover meus dois pés por essa estrada que meu coração me falou


As palavras que eu rezei (onde quer que você esteja) deixe-me saber

[U-Know]Eu desejo que você se mantenha-la como na primeira vez

Só por um momento

[All]Assim como uma memória

[Micky]Onde mesmo as lagrimas brilharam



[Max]Poderia a coração vazio não congelar

Oh..por favor deixe-me saber

[All]Seguindo só os seus passos



[All]Meu coração diz que perto do fim dessa estrada,

Em um lugar não tão distante

Estamos chegando perto (onde quer que você esteja)

[Micky]Eu saberei

[Xiah]Ficando lá como a primeira vez

Só por um momento

[All]Assim como uma memória

[Micky]Onde mesmo as lagrimas brilharam



[All]Porque eu acredito em você

([Max]Eu acredito em você)

[All]Você ficara para sempre

([Xiah]para sempre)

[All]E você será a única para mim para sempre

([Hero]ate o fim da vida...ooh)



[All]Se pudermos nos encontrar mesmo que nossas vidas sejam curtas

Eu não vou parar(eu cresci para ser como você)

[Max]Desde o dia que te conheci

[Hero]Eu desejo que você se mantenha-la como na primeira vez

Só por um momento

[All]Assim como o seu aparecimento foi

[Max]Onde mesmo as lagrimas brilharam



이제 막 시작된 이야기 (The Story Has Just Begun)

A história só começou



[Hero]Os intermináveis pensamentos que preenchem minha mente

Que bom seria se eu pudesse apenas esvaziá-la

Como seria pacifico



[Micky]As historias que foram construídas enquanto eu rodeava você,assistia a
você



*[Max]Não se preocupe,você pode fazer

Você pode fazer qualquer coisa

A historia só começou,

A historia só começou



[Max]As intermináveis musicas que preenchem meu coração

[U-Know]Que bom seria se eu pudesse apenas cantá-las para você

Como seria bonito



[Xiah]As musicas que eu construí enquanto esperava por você

Enquanto sonhava com você



*[Hero]Não se preocupe,você pode ir

Você pode ir a qualquer lugar

Uma pequena estrada que apenas apareceu na sua frente



[Micky]Segure minha mão(segure minha mão)

Então eu poderei senti-la(então eu poderei senti-la)

[Max]Se só eu posso fazer isso(se só eu posso fazer isso)

Estar assim para sempre(estar assim para sempre)



[U-Know]Ouça minha musica(ouça minha musica)

Então eu poderei sonhar com você(então eu poderei sonhar com você)

[Hero]Se só eu posso fazer isso(se só eu posso fazer isso)

Estar assim para sempre(estar assim para sempre)



[Xiah]Não se preocupe,você pode fazer

Você pode ir a qualquer lugar

A estrada que apenas apareceu na sua frente,

É a historia que só começou,a historia que só começou



ON & ON

Continua e Continua



[Hero]Você alguma vez já experimentou esse tipo de amor

O tipo de amor que é como um filme onde você espera longamente

Por uma única pessoa infinitamente

[Xiah]Muitas pessoas se cansam de esperar e dizem

'Amor verdadeiro não existe' mas isso é uma mentira

[Micky]Ela é como o vento que passa

[Max]Tenho um amor que eu sempre sinto saudades



*[Hero]Eu esperei por um longo tempo

Eu desejei alguém

A garota que esta próxima a mim

Meu amor por você continua e continua

[Micky]Por um longo tempo como uma arvore imóvel

Eu serei a sombra perto de você

Meu amor por você continua e continua



[U-Know]Se eu pudesse deixá-la saber de meus sentimentos sem dizer que a amo,

Eu estaria bem

Ela iria sentir o mesmo tipo de sentimento também



[Max]Eu não acho que isso possa ser expresso por palavras

Acho que é como uma conversa entre almas

2 se tornando 1 eu acho que é o grande sentido da vida

[Micky]Ela é como o nascer do sol em minha vida

[Hero]Se ela esta lá a vida cotidiana se torna uma expectativa



**[Xiah]Eu esperei por um longo tempo

Eu desejei alguém

A garota que esta próxima a mim

Meu amor por você continua e continua

[Max]Eu serei o herói na sua vida como em uma novela

E presenteá-la com inspiração

Meu amor por você continua e continua



Phantom

Fantasma



[Xiah]Para onde as inúmeras estrelas viajam

Se formos para a estrada que atrai o fantasma

Nos chegaremos ao fim da terra?

[Max]Eu perguntaria de novo que lugar é este

Mas isso não é importante

[Hero]Apos deixar a garotinha

Eu vim para a realização



*[All]No meio da escuridão interminável

Você chegou a me encontrar

No instante que você tentou me apanhar eu me movi de novo

A presença que eu tentei esconder

Revela-se pouco a pouco



[Max]A vida é de qualquer forma uma repetição

Que apenas corre lentamente no seu curso

[Micky]Porque eu estou tão habituado a solidão

Estara tudo bem se continuar assim

[U-Know]Em um momento isto explode em chamas

E tais sonhos desaparecem,esquecidos

[Xiah]Oh porque eu não quero chorar

Eu começo a querer mais em vida



[All]No meio da escuridão interminável

Vem uma melodia,eu não tenho medo

Mesmo que se mova contra mim

Com as duas mãos abertas

Esta na hora de me levar alto

Então eu posso ser muito mais forte



[U-Know] Um momento

[Max] passa

[Xiah]Se a luz me faz abrir os olhos

[Hero]Eu vou para um lugar no mundo que só eu conheço

[Micky]Porque eu sei que o amanha vira

Mesmo se a noite é escura



(Narração)

[Micky]Yeah~ Esta certo .Como você esta calado.

Quando você tem a resposta,siga as regras do demônio.



(Rap)

[U-Know]20 a 1 pequeno novo lado.

É realmente sem sentido

Como eu acerto

Diagramma Della Verita 1,2,

Thalatha fez para ter certeza



*[All]No meio da escuridão interminável

Você chegou a me encontrar

No instante que você tentou me apanhar eu me movi de novo

A presença que eu tentei esconder

Revela-se pouco a pouco



You Only Love

Você meu único amor



[Xiah]Você meu único amor meu único e somente amor

Do qual eu não posso desistir

[U-Know]Você meu único amor indescritível você

Falando de despedidas



[Max]Você meu único esta cansada da tristeza,certo

Você não pode ouvir nada



[All]Você meu único amor (meu único amor)

Eu nunca posso desistir(Eu nunca sei)

É a separação a sua escolha

[Hero]Você meu único amor, Você é tudo pra mim

Você meu único amor minha vida



[Micky]Você só esta cansada da tristeza,certo

Você não pode ouvir nada



[All]Você meu único amor (meu único amor)

Eu nunca posso desistir(Eu nunca sei)

É a separação a sua escolha

[U-Know]Você meu único amor, Você é tudo pra mim

Você meu único amor minha vida



[Hero]Amor é só uma felicidade passageira

É a frustração(Apenas cotidiana)

Que vem em um formato gigante e que me cansa

(Basta apenas admirar meu tudo)

[Xiah]Os dias que mesmo se tornando familiares com a frustração

Você esta se contendo e chorando

Em seus olhos



[All]Você meu único só amor (meu único amor)

Eu nunca posso desistir(Eu nunca sei)

É a separação a sua escolha

[U-Know]Você meu único amor, Você é tudo pra mim

Você meu único amor minha vida



[Micky]Você meu único amor minha vida



Balloons

Balões



[All]Durante a minha infância

Sonhei com um belo sonho onde eu montava um balão e voava

Se um balão amarelo voar no céu,

Meu coração se lembra de belas memórias



[Max]Meu sonho quando criança era montar um balão amarelo

E voar alto no céu

[Micky]Eu esqueci daquele pequeno sonho e vivi ate agora

Porque eu cresci muito



[Xiah]Mas quando estou triste

Eu quero correr por ai e brincar como uma criança

[Hero]Enchendo um balão cheio com meus pequenos sonhos



[All]Durante a minha infância

Sonhei com um belo sonho onde eu montava um balão e voava

Se um balão amarelo voar no céu,

Meu coração se lembra de belas memórias



[Hero]Eu não consigo entender por que lagrimas caem quando eu olho para o céu

[Uknow]Eu me pergunto por que você se esquece da sua infância quando se torna um
adulto



[Micky, Max]As vezes eu também quero voar alto no céu

[Uknow, Xiah]Com meus sonhos e memórias esquecidas



[Xiah]Durante a minha infância

Sonhei com um belo sonho onde eu montava um balão e voava

[All]Se um balão amarelo voar no céu,

Meu coração se lembra de belas memórias



[All]Lal-la-la-la-la lal-la-la-la-la

lal-la-la-la-la lal-la-la-la-la

lal-lal-lal-la la-la-la

[Max] Ainda que o tempo passe

[Uknow, Micky] Embora eu esqueça

[Hero]Será possível conte-lo em um balão amarelo



[All]Durante a minha infância

Sonhei com um belo sonho onde eu montava um balão e voava

Se um balão amarelo voar no céu,

Meu coração se lembra de belas memórias


créditos:mayu.@solsticeforum + EternalDBSK

Nenhum comentário: