7 de julho de 2007

CD: RISING SUN (Traduzidas)


Tonight

Esta noite



Segure minha mão, me abraçe apertado

E descanse no meu coração, assim você poderá

sentir o calor que há lá dentro

Eu não posso aguentar isto

Um pequeno movimento seu me faz querer

te manter aqui dentro, oh baby

E nunca mais te deixar sair



Roubou minha alma, roubou meu coração

Estou tão preenchido por você

Eu não posso respirar, como uma criança na chuva

(Seu abraço é quente como a luz da manhã)

Como o amor que serena na terra,

como esta noite...



Agora eu sei porque essas pessoa dizem que

o amor é cego

Eu acredito que meu coração pertenca a você

Eu te amo, mais do que a mim mesmo

Como uma bola de fogo

Você está espalhando o fogo em meu coração



Eu te amei quando te vi (quando te vi)

Quando te toquei (te toquei) quando te senti

Quando me apaixonei

Você tem uma paixão infinita



Roubou minha alma, roubou meu coração

Estou tão preenchido por você

(Eu posso te sentir vivendo e respirando em mim)

Eu não posso respirar, como uma criança na chuva

Como o amor que serena na terra,

como esta noite...



Eu não tenho coragem de enfrentar esses

sentimentos profundos

O amor que você me deu está me engolindo lentamente



Eu sei, nosso amor é um milagre!

Você apaga a dor em mim e devegar essa dor

se torna luz

Meu amor pode ser...



Roubou minha alma, roubou meu coração

Estou tão preenchido por você, não posso respirar

(Seu abraço é quente como a luz da manhã)

Como o amor que serena na terra,

como esta noite...



Roubou minha alma, roubou meu coração

Estou tão preenchido por você

Eu não posso respirar, como uma criança na chuva

Como o amor que serena na terra,

como esta noite...







Beautiful Life

Vida Bonita



Você deveria me perguntar, por que tenho ido tarde

ultimamente desde que a conheci

Eu digo que ela é tão difícil de entender, mas sem ela não posso respirar

Não quero viver a exemplo de ninguém

Você é a razão para qual eu vivo

A razão para minha felicidade

Eu desejo sempre estar com você

Incondicionalmente, eu te amo tanto

Nem mesmo toda a felicidade no mundo

Não se compara a você

Eu amo minha bonita vida comum com você



Até mesmo se eu não fizer nada o dia todo

Se eu estou com você, eu gosto de tudo

Não há necessidade de ter um lugar que eu goste

Porque meu lugar favorito é você



Não quero viver minha vida de outra maneira

Há significado para cada pequena coisa

Em nossa vida perfeita

Eu desejo sempre estar com você

Incondicionalmente, eu te amo tanto

Nem mesmo toda a felicidade no mundo

Não se compara a você

Eu amo minha bonita vida comum com você









Rising Sun

Sol nascente



[rap]

Agora eu choro por dentro

Minhas lágrimas foram para os céus

e fizeram a chuva

Que cai sobre a terra e lava minha dor

Não! Perdão é um luxo infinito meu

Não! Minha raiva voou sem rumo e está perdida

Não! Eu rezo pelo perdão de minhas palavras

Não! Aqui vou eu, de volta!



Minhas asas perderam as forças

E os dias parecem ser cheios de pecado

De manhã sou cumprimentado pelos fragmentos

de meus sonhos venenosos

Não há nenhuma energia



Verdade é o que todo o mundo quer

Mas eles só mostram mentiras nas faces

Eu fui abandonado na eternidade,

eles estão me procurando?



Seja como eu! Meu coração está cheio de uma crescente inocência

Como uma chama brilhante como o último pôr-do-sol brilhante

Estou esperando o Sol Nascente



Agora, queime meus olhos, Sol surja dissipando a névoa

Nunca minta, esteja consciente! Tem que ser verdadeiro!



Percebendo, percebendo que meu caminho é 101

Eu não posso alcançar realidade

Então não ficarei tímido próximo ao Sol

Apenas sou eu e agora



Onde é o fim deste caos?

Alguém fala que não é mesma resposta todos os dias

O desejo é o esboço da felicidade?

Alguém fala, mas não é a solução no momento



A vida é como uma estrela se arrastando

depois da órbita infinita

Você vai procurar perguntas e soluções

Desenhando um quadro incompleto

Você sabe por que?



O tempo sempre passa e sei que não volta

Não viva triste dia após dia

Tente engolir o fruto do veneno

Tente acreditar no valor da felicidade

Que você percebe nas suas lágrimas



Um beijo em tantas tentativas

Minha inocência floresceu no jardim do sofrimento

Não há nada sólido, pois um novo dia virá



Seja como eu! Meu coração está cheio de uma crescente inocência

Como uma chama brilhante como o último pôr-do-sol brilhante

Estou esperando o Sol Nascente



Onde é o fim deste caos?

Alguém fala que não é mesma resposta todos os dias

O desejo é o esboço da felicidade?

Alguém fala, mas não é a solução no momento









Unforgettable(babo)

Inesquecível (Bobo)



Uma mentira, é sempre uma mentira, essas palavras desta vez me farão esquecer
que você é uma mentira.

A dor da separação surpreendeu meu coração um pouco, mas meu sentimento por você
será sempre o mesmo.



Eu nunca pensei que seria fácil mas

embora bastante tempo se passe

Ainda é estranho sem você aqui.



Eu ainda te amo e eu ainda te quero.

Eu nunca estarei bem sem você.

Até mesmo se eu parecer seguro, este sou eu, nem eu mesmo sabia.

Você é tudo que eu desejo.



Uma mentira, era como, essas palavras de que eu já te esqueci,

são uma mentira.

Eu só disse estas palavras porque eu pensei que pareceria patético e por causa
de meu orgulho.

Eu nunca te esqueci.



Quando eu penso em um mau hábito que eu comecei

Eu tento e esqueço mas

Eu ainda sinto sua falta



Eu ainda te amo e eu ainda te quero.

Eu nunca estarei bem sem você.

Até mesmo se eu parecer seguro, este sou eu, nem eu mesmo sabia.

Você é tudo que eu desejo.



Eu nunca deixei de te amar. Meus sentimentos por você nunca mudaram.

Não... meu coração continua crescendo como meu amor por você.

Eu tento e ainda guardo os momentos de quando nós éramos felizes juntos.



Você teve um tempo dificil em meu abraço

e nem até depois que eu te deixei ir posso pensar e ver claramente.

Mas eu te amo todos os dias

Eu ainda estou esperando por você como eu sempre fiz

Te ver mais uma vez, meu amor







Love is Never gone

O Amor Nunca se vai



É... O amor nunca se vai... não não não



Eu não tenho coragem o bastante para abrir meus olhos e te deixar ir

Quando aquela porta abrir, se eu te mandar ir, nós não nos encontraremos
novamente



Mas durante algum tempo eu estive feliz, assim eu devo suportar qualquer coisa


Desde que permiti isto



Considerando que eu permito isto, tempo vai me deixar(partir) e te levar embora


Há palavras que nao posso manter aqui dentro, por favor fique comigo

Eu tentarei suportar, assim você poderá partir, Apenas deixe ir (deixa ir) Só
deixe ir



Eu aguentarei, assim não olha para trás para mim de novo

Mas minhas mãos tolas e lábios ainda poderiam tentar, poderiam te parar



Tudo bem, não deixe a tolice te trazer lágrimas

Isto te faz hesitar



Considerando que eu permito isto, tempo vai me deixar (partir) e te leva embora


Há palavras dentro de mim que não posso manter, embora você se machuque, por
favor fique comigo

Eu tentarei suportar isto, assim você poderá partir



Eu serei capaz de apagar você?

Eu terei que esquecer do modo eu te amei



As recordações que nós fizemos quando nós estavamos juntos, deixe-as comigo (
deixe-as)

Então você pode dar a volta

Eu deixarei eventualmente os sentimentos que eu tenho oor você

Assim você não tem que se desculpar



Considerando que eu permito isto, tempo vai me deixar (partir)

O tempo te levará embora



Há palavras que eu não posso manter aqui dentro, por favor fique comigo

Eu tentarei suportar isto, assim você poderá partir





Love After Love

Amor após Amor



Sempre seja meu amor por minhas lágrimas, garota você tem que saber quanto te
amei

Ainda não posso parar de pensar em você



Nesta vida sem você, rio eu e choro sozinho



Olhe agora para mim, dividindo minhas histórias sobre você com outra garota



O som do riso dela me faz pensar em você



Inclusive o modo que ela ri~



Até a chatice dela me faz lembrar de você



Eu acho que eu ainda não te deixei



Embora eu não tenha te esquecido, eu ainda procuro por outro amor

Agora eu quero te deixar ir, assim eu me forço

Eu espero por promessas não ditas, elas significam tanto pra mim

Eu posso esperar por você pra sempre, se isso significa que eu posso te sentir




Se eu amei outra pessoa, então eu sei que eu posso te esquecer



Não obstante



Mas Se eu apagar tudo sobre você, eu não terei nada para me lembrar de você



Aquele cara não está ao seu lado

Ele não te pode amar



Eu estou atento que eu não te posso tocar ~



Até mesmo se eu não posso sonhar ou amar novamente



Você é a razão para qual eu vivo



Não importa quanto eu quero te esquecer, meu corpo e a mente permanece imóvel


Eu quero retroceder o tempo e lhe fazer minha garota para eternidade

(Destino)

Desde que eu não fui capaz ter tudo de você em meu coração

Eu tentarei preencher isto com outra garota



Pequeno, mas talvez não era minha responsabilidade, minha garantia era imediata
de uma fantasia adorável

Sempre acontece em nossas vidas Nenhum conselho poderia parar o tempo, Jesus
Cristo!



Eu não sei se eu posso amar alguém novamente



Volte ao seu lugar sempre que você quiser

O Amor continuará de onde você o deixou



Embora eu não tenha te esquecido, eu ainda procuro por outro amor

Agora eu quero te deixar ir, assim eu me forço

Eu espero por promessas não ditas, elas significam tanto pra mim

Se eu pudesse te sentir, então eu sentiria


 


Dangerous Mind

Mente Perigosa





[Choikang]Os lábios que expressam amor

Agora é uma faca presa em meu coração

[Choikang, Xiah]O amor que significa tudo para mim

Agora é um pesadelo

[All]É pisado,é sujo

[Youngwoong]Eu esqueci como é viver com valores

Estou murchando como uma flor





[Micky, Choikang] Eu digo,coloque -o!

[Yunho]Pareceu ser para sempre

[Micky, Choikang] Eu digo,coloque-o!

[Yunho] O amor já é uma cobra venenosa

[Micky, Choikang]Eu digo,coloque-o!

[Yunho] O futuro se assemelha a um sonho escuro

[Micky] A coisa a se fazer é romper





*[All]Não posso nunca esquecer,para mim,sua mente perigosa

Eles não podem nunca parar isso,para mim,esta noite perigosa

Eu vou matar você e seu amor imundo,

Juntamente com o destino que sorri pra mim



[Micky]Eles nunca irão parar o que eles fazem

E sim ou não!Vamos lá

Esqueça sobre crenças,esse caminho desapareceu

Você é um perdedor desde que seu mundo não é mais



[Youngwoong] Você terá que aceita-lo

[All] Bomba,Bomba,Bomba,Bomba



[Xiah]Você evita pessoas fortes porque sua família é fraca

Oh~ Isso não irá ajudar

[Youngwoong](Você)torna um inferno por dentro,pulsando/batendo toda noite

Você esta chorando quando eu choro?Você me machuca todo dia



[All]Isto vai se quebrar...Isto irá matar meu orgulho

Você,desiste do que você precisa proteger

Quebrando sua casa...não mais,não hoje

Você fez coisas imperdoáveis,

Livre-se de seus erros





[Xiah]Quantos dias eu terei que viver para ser preenchido com amor?

Eu terei a coragem para perdoar?

[Youngwoong]Desespero tem empurrado você para o chão áspero

E você não pode voltar

Você terá força suficiente para se ajudar ?

[Micky, Choikang]Divertido,divertido,divertido,divertido

O belo mundo é perturbado por mentiras

[Yunho]Uh,uh.Vamos,deixe-me falar daquela cidade assustadora

É a cidade assustadora que fez um trapaceiro um mundo trapaceiro

[Micky, Choikang]Divertido,divertido,divertido,divertido

O mundo tenta desviar o olhar

[Micky]Não há necessidade de discutir sobre valores,

Então vamos nos animar com isso



*[All]Não posso nunca esquecer,para mim,sua mente perigosa

Eles não podem nunca parar isso,para mim,esta noite perigosa

Eu vou matar você e seu amor imundo,

Juntamente com o destino que sorri pra mim

 


 


One



Os dias com os que eu tenho sonhado, já estão aqui,

Eu sinto através de sua mão que eu estou segurando agora

Porque você esteve muito longe,

Eu não pude dizer enquanto eu mantinha meus sentimentos escondidos



O que você está sentindo?

Até mesmo aquele futuro distante que reflete de seus olhos,

É tudo meu?

Eu acho que estou vivo. Obrigado, porque eu tenho tudo.



Em algum dia eu depositarei meu amor em você.

Baby eunão quero perder isto agora.

Só uma, há só você

Deixe cada dia ser como a primeira vez que nós nos encontramos

Você é a razão da minha vida

Estes sentimentos são só para você

Você sabe



Os últimos dias me falam, quanto tempo o amor durará.



Ao fim do dia, você está sempre esperando por mim.

Eu estou contente, eu te amo.



Nós podemos durar para sempre, em qualquer lugar no mundo

Só uma, há só você

Minha única e único amor

Não há ninguém mais além de você

eu sei disto, eu acreditarei nisto

Pela eternidade



Como você me encontrou entre todas estas pessoas?

Agora eu estou indo em direção a você.



Eu rezo para este amor ser verdade,

Onde quer que no mundo, sinto falta de você

Fique comigo mais tempo

Indo além destes momentos, como mentiras,

para dias diferentes…



Em algum dia eu depositarei meu amor em você.

Baby eunão quero perder isto agora.

Só uma, há só você

Deixe cada dia ser como a primeira vez que nós nos encontramos

Você é a razão da minha vida

Estes sentimentos são só para você

Você sabe





Love is...

Amor é...



Eu vou te dar meu amor

(eu vou te dar meu coração

Sempre com você..)

Sempre com você



De alguma maneira, ela já está em meu coração

Eu não estava preparado, assim eu estava inseguro de minhas ações

Todos os dias eu preparo algo legal para dizer

Eu reescrevo mensagens de texto várias vezes

E então espero por sua resposta



Passar o tempo com ela,

Eu deixei que o tempo só deslize

Eu estou preocupado que este momento poderia durar em nossas recordações



Eu te amo.

Essas palavras curtas facilmente pararam meu coração

Eu fico nervoso toda vez você se aproxima com sua beleza



Depois de gastar muito tempo juntos,

Nós nos separamos

Mas eu quero ouvir sua voz novamente,

Assim nós passamos a noite falando no telefone



Amor é infantil e assim nós fazemos julgamentos ruins

Ainda quero amá-la amanhã

E os dias que seguem



Se nós já estamos a ponto de perder as maos um do outro

Eu seguro apertado, da mesma maneira que eu estou fazendo agora



Eu quero começar todos os dias com ela perguntando se eu dormi bem



Para passar um minuto pelo menos com ela,

Eu gasto o dia inteiro

Eu estou preocupado que este momento poderia durar em nossas recordações



Eu te amo.

Essas palavras curtas facilmente pararam meu coração

Eu fico nervoso toda vez você se aproxima com sua beleza









Free Your Mind

Liberte sua mente



Ei você! Obcecado com riqueza,

você fez sua própria Mágica

Você luta no mundo, é preocupante,

você vale mais que isso



Seus olhos sempre estão naquele sonho,

um dia ele brilhará

Mas as pessoas te distraem dizendo: "isto não te veste",

"Eu te bato se continuar"

A guerra começou, agarre-se no seu desejo

Não seja capturado pelas coisas bonitas

Esperança agonizante, mundo de mentiras...



Está na hora de você e eu enfrentarmos a verdade

Há muita tristeza aqui, nada é do jeito que você quer

Me empreste seu poder

Para saborearmos a liberdade algum dia,

abra os olhos de seu coração



Um novo mundo, uma Utopia

Nós devemos começar

Vamos fazer isto agora, venha comigo,

liberte sua mente



Como é possível?

Todos acham que está tudo bem, contanto

que suas vidas vão bem

Se lembre de seus irmãos, doença, pobreza e fome

Até quando você vai ficar parado?

Pense nisto, há tantas coisas que você pode fazer



O direito à felicidade esmagou meu poder absoluto

Nós precisamos de justiça e coragem

Mundo calmo, esperança

Agora eu quero viver sem me machucar



Há muita tristeza aqui

Nada é do jeito que você quer

Me empreste seu poder

Para saborearmos a liberdade algum dia,

abra os olhos de seu coração



Um novo mundo, uma Utopia

Nós devemos começar

Vamos fazer isto agora, venha comigo,

liberte sua mente



Mesmo se cairmos cansados de lutar

Não desista, vamos continuar do seu lado



Um novo mundo, uma Utopia

Nós devemos começar

Você não vem conosco agora?



Não há um rastro de tristeza na terra se

não houver ganância e decepção

Eu não quero que se repita

Venha comigo, liberte sua mente





Your Love is All I need

Seu amor é tudo que preciso



Você sabe

Quanto tempo eu desejei saber?

Sempre que eu estava cansado

Eu sempre pensei em suas mãos que me alcançaram



Dizer eu te amo ainda é difícil

Mas eu direi um dia



Seu amor é tudo que eu preciso

Por causa de você, eu posso lutar contra dor

Baby, eu não tenho medo do que virá amanhã

Se nós estamos juntos

Sempre acredite em mim



Porque nós estamos junto



Durante cada dia repetitivo

Você é o sol que está ao redor de mim



Eu espero que todos meus sonhos

Não mudem amanhã

Incluindo seus sentimentos



O sentimento de amor

Eu não estava seguro no princípio, então eu não confiei nisto



Porque nós estamos juntos



Profundamente em meu coração

A dor silenciosamente escorre



Agora eu limparei as lágrimas e afluirei em felicidade



Quando eu te seguro em meus braços



Seu amor é tudo que eu preciso

Nós não estamos sós, pode ser cedo mas

Eu te deixarei saber

Baby, eu não tenho medo do que virá amanhã

Se nós estamos juntos

Sempre acredite em mim



Nós estamos juntos



Porque nós estamos juntos









Always There

Sempre lá



Bloqueie a luz

Quando você partir, tem que estar escuro



Cubra o sol

Quando você voltar, eu posso parecer tolo



Eu sento e penso no lugar onde nós fizemos nossa promessa



Eu poderei compartilhar o amor eu tenho por você?



Até mesmo se minha mente fosse apagada,

Eu não esqueceria de sua face

Sua face está clara quando eu estou cheio de recordações tristes e lágrimas



Até mesmo se eu esvaziasse meu coração,

Nossas recordações ainda segurarão aquele lugar



Porque eu estou tão triste, assim doi,

Você é a única que eu posso ver



Até mesmo se minha mente fosse apagada,

Eu não esqueceria de sua face



Sua face está clara quando eu estou cheio de recordações tristes e lágrimas



Até mesmo se eu esvaziasse meu coração,

Nossas recordações ainda segurarão o lugar



Porque eu estou tão triste, assim doi,

Você é a única que eu posso ver





creditos: Liv~Solstice/TVXQBR/EternalDBSK

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente encontrei a atradução de rainbow! valeu :)