26 de abril de 2010

[TRADUÇAO] TV Fan - JaeJoong & Elenco De Sunao Ni Narenakute

- Apenas as partes referente ao Jejung



Entrevista em grupo

Primeiro, vamos falar da primeira impressão que um teve do outro.

--Como é Ueno Juri?
JJ: Ueno Juri é muito profissional, ver sua atuação é muito benéfico.

--Como é Jejung?
Juri: Eu já tinha visto Jejung antes e pensei que ele era muito bonito, e depois que o conheci percebi o quanto é amável, uma pessoa prestativa. As vezes ele fica um pouco tímido, é sério nos ensaios e as vezes ele faz piadas também.
Tamayama: Certo, certo, normalmente quando algo acontece seu rosto tica vermelho e ele tenta esconder, ele é muito fofo.
JJ: Então essa se tornou a impressão de mim. (risos)
Eita: Quando todos estão juntos, é realmente bom, porque nós podemos claramente demonstrar o que é bom e o que é ruim.
Seki: Ele é um personagem que recebe amor~
Tamayama: Mas eu sinto que Jejung é o mais preocupado, sua antecipação é mais forte que a de qualquer um em querer se comunicar.

--Como é Seki Megumi?
JJ: Nós conversamos muito quando nos vimos a primeira vez, eu acho que ela tem uma personalidade muito bonita.

--Então Tamayama Tetsuji que é o mais velho dos 5, o que você pensa dele?
JJ: Ele é como um amigo mais velho da vizinhança (risos)

--Antes das filmagens começarem, todos foram beber juntos, como você se sentiu?
Juri: Eita e Jejung se tornaram amigos muito rápido
JJ: Eita estava nervoso e eu o ajudei a se acalmar
Tamayama: Como que ele tinha a mesma idade que eu, então continuei a beber~ Caído na armadilha de Jejung~ (risos) então eu esqueci o que aconteceu depois. Estou ficando velho... (risos)
Eita: Jejung apenas continuava bebendo Soju.(risos)


Entrevista individual - Doctor(Doutor)

Jejung como Doctor(É o nome do personagem), "Amor unilateral é muito embaraçosoOne-~"

-Que tipo de homem é Doctor?
JJ: Mesmo passando por muitas dificuldades que fazem as pessoas se preocuparem, ele é muito batalhador e trabalha incansavelmente todos os dias da sua vida. Eu o admiro como pessoa.

--os outros atores disseram que Jejung é muito fofo/bonitinho, isto foi uma boa recepção?
JJ: Mesmo que meu Japonês não seja perfeito, eu não sei se poderia chamar desse jeito. No entando houve risadas, porque todos podiam rir abertamente...

--Então Doctor tem um amor unilateral por Haru?
JJ: Porque eu não posso reagir corretamente ao 'amor unilateral', eu me sinto muito envergonhado. Durante os ensaios eu sempre ficava vermelho. Amor unilateral definitivamente não é fácil. (risos)

--O outro staff que também te viu atuar e sentiu um aperto no peito?
JJ: Eu não sinto isso frequentemente, mas mesmo quando meu rosto fica vermelho... é porque é amor nilateral, dizer coisas em frente a ela sempre fará meu rosto ficar vermelho.

--Por favor, deixe uma mensagem aos leitores.
JJ: Quando encaro novos desafios, a excitação é realmente boa, eu sempre anseio por qual reação isso trará a todos.

N/B
Seki Megumi - Peach/Nishimura Hikari
Tamayama Tetsuji - Linda/Ichihara Kaoru

Fonte: [DNBN + Hey!JJ]
Créditos: tvxq_luv@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net


------------



O Nascimento de ChangMin como Ator




O caçula do TVXQ Changmin irá em breve estrear como ator. A encenação criada para a sua estréia é a de [Paradise Meadow]. Como a data exata da estréia da novela não está sendo confirmada, e os teasers e os conteúdos da novela não estão sendo divulgados, os fãs estão entrando em pânico enquanto aguardam. O time de produção prevê que a novela será lançada ainda este ano. Em vez de uma abertura apropriada, por que não manter o ar de mistério e esperar pela estréia da novela? No drama, Changmin se casa com a protagonista, Lee Yeon Hee apesar dos protestos de sua família, fazendo o papel de um príncipe romântico. Devido a isso, somando com o acráter de príncipe de Changmin, sua história de amor com Lee Yeon Hee está sendo aguardada com bastante ansiedade.

Quando toda a filmagem para o drama entrou na fase de pré-produção, Changmin, que havia participado do Kohaku Uta Gassen Music Festival, já havia se dirigido à Austrália para filmar parte do drama. Atualmente ele está gravando [Paradise Meadow] na ilha de Jeju com Lee Yeon Hee e Joo Sang Woo.

[Paradise Meadow] foi escrita por Jang Hyun Joo, que escreveu [Coffee Prince No. 1 Shop], junto com Seo Hee Jin, dirigida por Kim Chul Kyu, que dirigiu [Hwang Jini]. Com Changmin como o ator principal, e os três trabalhando juntos, esse drama está sendo bastante aguardado. A produção disse, "Uma história feliz e vibrante com belas músicas mixadas, é realmente um drama que vale a pena esperar". Cenas românticas com cenários especiais, junto com um novo conceito, [Paradise Meadow] irá com certeza fazer valer a pena todas as expectativas.

Apesar de não serem atividades em grupo do TVXQ, os 5 ainda estão se esforçando pelo carinho e pela preocupação dos fãs. Em seguida, Yoochun irá começar suas atividades como ator tanto na Coreia quanto no Japão em junho. O lado coreano já confirmou sua escalação para o drama [SungKyunKwan Scandal]. Apesar de estes serem tempos solitários para os fãs, nós ainda podemos vê-los crescerem lentamente. Essa é a única coisa que podemos fazer.


Créditos: Edição de junho da KBOOM + BaiduTVXQ + OneTVXQ.com + Sayuri @ TVXQ!BR

Nenhum comentário: