4 de abril de 2010

Max Matsuura fala sobre o encerramento das atividades De TVXQ No Japão

O empresário do TVXQ no Japão, Max Matsuura, postou em seu Twitter as seguintes mensagens sobre o encerramento das atividades do grupo:


1º Tweet


Já fiz tudo o que pude. No fim, o resultado é um só. Eu farei o meu melhor para apoiar as decisões deles. Se isso é o que eles desejam, eu acredito que eu deva fazer tudo que estiver ao meu alcance para apoiar todos eles, que já voam alto. Não importa o meu ponto de vista, meus sentimentos não são diferentes da tristeza de cada fã do TVXQ.


2º Tweet

Não importa o que as pessoas têm dito a mim, com relação à última mensagem, eu me mantive em silêncio por todo esse tempo. Mas agora, para as pessoas que entendem o que digo, eu definitivamente não irei lhes trair.

3º Tweet

Sinto apreço por todos os membros da equipe Avex e todos os colaboradores, que têm trabalhado duro para fazer os cinco rapazes felizes e sorridentes durante os 5 últimos anos e, também, todos os fãs. Para os últimos meses, peço desculpas por não ter falado a respeito mas eu não podia comentar, o que resultou em muita ansiedade para todos os fãs. Não demoraria muito até a mensagem dos 5 membros do TVXQ, seria de se esperar, ser revelada


Créditos: SharingYoochun + OneTVXQ.com + Max Matsuura + Luis + Yomirra @ Solstice | TVXQ!Br

Nenhum comentário: