9 de abril de 2010

Tohomobile - Blog do staff

Isto é…?

O script de Yoochun!


Logo após ele voltar para o Japão, como queria, ele praticou lendo o script com o empresário. Desde que ele praticou com afinco, parece que ele memorizou perfeitamente as falas. w(°o°)w

Hoje também, ele está filmando as cenas!

----------

Farei o meu melhor hoje~!

Até as 8am, YuChun está com aparência refrescante!!!!



Embora ele não tenha dormido muito, ele ainda grita com seu espírito de luta "Farei o meu melhor hoje~!" ♪

----------

Durante uma pausa~!



Hoje, mesmo sendo o primeiro dia de filmagem… ele correu, e correu e correu nas cenas (LOL).


Depois disso, ele fez uma corrida leve pra compensar!!

----------

YuChun Cochilando

Depois de terminar metade das cenas… ele estava cochilando….



Agora, ele acabou de dizer com paixão, "Eu quero ir assistir o Koshien**~~!!!"
(**Koshien é um campeonato de baseball nacional anual entre escolas secundárias e é o maior evento esportivo do Japão na categoria amador)

Mesmo que um pouco, por favor descanse bem, YuChun.

----------

Totalmente interessado!!!

O que Yoochun estava olhando e estava profundamente interessado era… um barco do prazer ♪



YuChun perguntou, "O que é um barco do prazer?" e um dos membros do staff explicou, "Você anda no barco, navega pelo rio e aproveita uma festa lá!!" (LOL)

YuChun então disse com uma expressão iluminada, "Eu quero fazer isto algum dia~~!!" e ficou animado…☆

----------



É hora do almoço!!!



O tempo estava muito bom hoje e ele almoçou no terraço ♪ Ele disse, "Estou me sentindo bem~~!!"

YuChun-san ele disse isso com muita força!! Hey, YuChun, por favor seja um pouco mais composto!! (LOL)

----------

Acenando!?

Em voz alta, ele disse, "Ooiii!!!" e fez uma pose fantástica ☆



YuChun teve muita tensão alta~ (LOL).
Eu pergunto para qual eleiçao ele vai concorrer?!

----------

Na margem…

Um foto do triste YuChun!!
Essa foto representa bem YuChun que é cheio de expressão no drama~♪

----------

Ele terminou metade~!

ele terminou metade das filmagens tranquilamente!



Durante seu tempo livre, eu escutei sua conversa com o produtor… quando perguntaram, "YuChun, que tipo de pessoa você aspira ser?", ele respondeu, "Eu quero me tornar alguém como Fukuyama Masaharu-san que é bom em cantar e atuar." ☆

YuChun, você está a um passo do seu sonho!!

----------

No meio da gravação!

O altamente concentrado XIAH Junsu estava no meio da gravação!



Não fica atrás de YuChun que esteve filmando desde a manhã, Junsu também estava fazendo o seu melhor
o(^-^)o

----------

Na pausa entre as gravações…

JunSu estava escrevendo letras!




Então, que tipo de letras maravilhosas ele vai nos dar? Por favor aguardem!!


Fonte: Tohomobile Staff Blog + linhkawaii
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Compartilhado por: DBSKNIGHTS + EternalDBSK






"BeeTV Agora tem mais de 1,100,000 Membros!" por Max Matsuura, "Este foi o efeito de Yoochun?"



Max Matsuura escreveu em seu Twitter ontem que o BeeTV Agora tem mais de 1,100,000 membros.

Max: "Informação BeeTV! Ontem as 13:30, o número total de membros ultrapassou 1,100,000!!!"

No twitter de Max Matsuura, alguém deixou uma nota dizendo "Eu me pergunto, quantas pessoas se uniram ao 'docomo' para ver o BeeTV apenas por causa de Yuchun?"

De acordo com AV Watch News e MSN News, os membros do BeeTV ultrapassaram um milhão (1,000,000)em 16 de março.

AV News noticiou um total de 900,000 membros em Janeiro de 2010 então levou cerca de 3 meses para crescer mais 100.000. Porém, dessa vez, levou apenas 3 semanas para que ganhasse mais 100.000 membros, passando do numero de 1milhão, para 1,100,000 logo depois do presidente da Avex anunciar a participação de Yoochun no drama do BeeTV!Tavez nós possamos chamar isto de Efeito Yoochun?

BeeTV está disponível pelos celulares japoneses docomo. http://pre.beetv.jp/about/

Fonte: Max Matsuura's Twitter + as tagged
créditos: Junsulv@OneTVXQ.com + OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Compartilhado por: EternalDBSK


---------------------------




Mensagem especial de U-Know Yunho


[28/03/2010 - Mensagem Especial ]



Para Cassiopeia~♡
Muito obrigado por ter vindo num dia frio~
Eu estava preocupado porque o tempo estava muito frio... mas eu creio que fui capaz de fazer o meu melhor por causa de seu grande apoio.
Obrigado, eu continuarei sendo uma pessoa que trabalha duro, -U.Know-...


*A mensagem foi publicada no site oficial do DBSK no dia 08/04/10
**Yunho se refere ao Michael Jackson Tribute Concerts dos dias 27 e 28 de Março


Fonte: [Official TVXQ site+DNBN]
Créditos: jeeelim5@tohosomnia.net + tohosomnia.net

Nenhum comentário: