2 de abril de 2010

Capturada Pelos Olhos de JaeJoong Por Sankei News Japan


Jejung mostrando seu lindo corpo e músculos definidos.

Jejung (24) do Tohoshinki, um grupo coreano popular de dança e vocal de 5 membros, irá aparecer na capa e em uma matéria especial na revista [anan] (Magazine House, ¥420). No dia 31, Sanspo obteve duas fotos que não estarão incluídas na publicação.

Essas são duas fotos de Jejung, que está usando uma camisa branca desabotoada, que deixa à mostra seus músculos rígidos, e está sentado de uma maneira descolada e sexy enquanto cruza as pernas, conquistando você com seu olhar penetrante.


Ele ousou com o estilo de cabelo desarrumado, criando uma atmosfera agradável.

A sessão de fotos foi feita na cidade em março. De acordo com a pessoa no comando, Jejung foi malhar antes da sessão e mostrou sua determinação ao pular refeições no dia anterior. Durante a sessão, ele disse "Kimchi!" e fez o sinal de paz. Ele também estava cantarolando sozinho e mostrando expressões maravilhosamente inocentes.

Jejung também promoveu isso e disse, "Comparando com o normal, dessa vez eu aceitei o desafio de tirar fotos que têm uma atmosfera mais rude e natural".

A matéria especial consiste em 8 páginas com o tema [Jejung! Jejung Fala Sobre Amor] onde ele fala honestamente da sua própria filosofia sobre o amor.

Créditos: Tohosomnia.net + Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK

Nenhum comentário: