2 de fevereiro de 2010

TVXQ é escolhido para o "Ellen Degeners Show"


TVXQ foi escolhido pelos internautas do famoso talk show Americano como "o artista estrangeiro que será apresentado pela Ellen".

Em 'Mande para Ellen sua sugestão de música internacional!", evento que começou na página "Ellen Degeners Show", da NBC's, em janeiro, o TVXQ recebeu mais de 20.000 sugestões e foi o artista com mais sugestões pelos internautas. Isto foi conseguido graças ao esforço e colaboração de fãs na Coreia e também da Ásia, principalmente.

Muitas sugestões incluem a popularidade do TVXQ/Tohoshinki no Japão e na Ásia em geral. Isso mostra o trabalho de fãs por toda a Ásia por uma causa comum.

Com o TVXQ tendo sido escolhido como o grupo com mais sugestões se perguntam se o TVXQ vai aparecer no "Ellen Degeneres Show". O 'Ellen Degeneres Show' é um programa representativo na América ao lado do 'The Oprah Winfrey Show' e é popular com cerca de 10 milhões de telespectadores. Mesmo apenas que apenas apareçam no show, isso já será uma solida base para a entrada na música americana para o TVXQ. A página do 'Ellen Degeneres Show' afirmou que o cantor com mais sugestões talvez fosse convidado para aparecer no show.

A esse respeito, a SM Entertainment, agência do TVXQ, afirmou: "Nós ouvidos sobre isso, mas não recebemos um convite oficial ainda". E continuou: "Atualmente, o TVXQ está divido entre U-KNOW Yuhno e MAX ChangMin e XIAH JunSu, HERO JaeJoong e MICKY YooChun. Na situação atual, não vai ser fácil para os cinco membros aparecerem juntos no show". Lembrando que o TVXQ está realizando eventos importantes apenas no Japão.

Créditos:
DBSKNights + Goddess @ TVXQBr(tradução)
Compartilhado por: EternalDBSK

Nenhum comentário: