8 de fevereiro de 2010

Bigeast confirma nova música "With All My Heart"


Tradução:

Olá, Bigeast

A nova música “With All My Heart~君が踊る、夏”estará incluida no "BEST SELECTION 2010 ( Versão 2CD+DVD), que está programado para ser lançado no dia 17 de fevereiro, e também está decidido que o filme Toei “Kimiga odoru, natsu~", vai ser lançado em setembro de 2010!!

-Título do filme: Kimiga odoru, natsu
-Música Tema: “With All My Heart ~Kimiga odoru, natsu~”
-Data de lançamento: Setembro de 2010, vai ser mostrado em todo país
-Elenco: Junpei Mizobata, Haruka Kinami, Shunji Igarashi, Ayane Oomori, DAIGO, Tatsuya Fujiwara (aparição especial), Yoshiko Miyazaki, Masahiro Takashima, Reiko Takashima e outros
- Diretor: Hideyuki Katsuki
-Perfil do Diretor: Trabalho representante: ele fez o seu debut em filmes em 1996 com “不法滞在”, estrelado por Takahiro Jinnai. Com os filmes “9-NINE” e “Back Stage”, ele está mostrando as imagens verdadeiras do jovem em seu trabalho, e ele é ativo em vários tipos de gêneros. Em 2007, o seu filme “yoriko ~寄子~” recebeu o prêmio de estória mais original (Original Piece Award) no Festival Internacional de Mônaco.
- Agência distribuidora: Toei (東映)
(C)2010 “Kimiga odoru, natsu” Production Board
Asahi Broadcasting Corporation 60th Anniversary Memorial Work

>>> 08/02/2010 mandado para a central do Bigeast


Fonte: Bigeast Office
Tradução eng: smiley @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }


Mensagem de Yunho de aniversário para as fãs


Para: Queridas fãs~

O muito antecipado 2010 está finalmente aqui, eu desejo a todos os fãs saúde e prosperidade.

Eu sempre fui incapaz de atender todas as reuniões de aniversário e por isso, eu estou apologético e decepcionado. Mesmo assim, para ter todos reunidos juntos coo sempre para celebrar o meu aniversário de 25 anos, eu estou muito feliz e me sinto abençoado ^^*

Eu sinto a honestidade dessa celebrações vindas do coração e por causa da confiança e promessas que são importantes, esse espírito foi machucad por mentiras e dores de 2009...

Nesse novo ano, mesmo se tiver tempos dificéis, todos devem ajudar um ao outro e juntos comigo, Jung Yunho, criaremos memórias felizes e riremos juntos **

Eu amo vocês todos, por favor, não se preocupem meus precisos fãs.

- Yunho -

Fonte: [baidutvxq]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net


Tradução parcial do Barks news:


Se você comprar o álbum especial dela,
『BEST〜third universe&8th AL“UNIVERSE”』
um grande pôste de Kumi com TVXQ vai ser mostrado como um presente surpresa especial. ^^
É um good de ambos Kumi e TVXQ!

Fonte: HMV
Tradução eng: Junsulv@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

Nenhum comentário: