24 de fevereiro de 2010

[Tradução] Revista Vivi Parte 1 e 2

Parte 1 - DBSK's Fashion


JEJUNG: Eu escolhi um cardigan listrado de tricô, é fácil de usar mas é demorado tricotar. E é claro que calças Jeans dentro das botas. Eu ainda gosto de botas e eu tenho mais de 30 botas em minha casa!

YUNHO: Eu escolhi as calças jeans e uma camisa de Decote em v marrom com uma jaqueta. Eu ja modelei antes e calças jeans são um de meus artigos de roupa favorito.

CHANGMIN: O que eu gosto sobre jaquetas de couro é que elas têm um design compacto que faz meu corpo ficar legal. O design desgastado é a combinação para minhas calças jeans escuras.

YUCHUN: Roupas casuais são o que eu gosto mais e que são confortáveis. Considerando que minhas calças jeans são realmente surradas, eu escolhi uma cor marrom clara para minha jaqueta. Eu gosto de calças jeans que pareçam com cores desbotadas.

JUNSU: Minhas calças jeans não são sem igual? Eu quis desafiar este design padronizado. O cardigã que eu usei em cima da camiseta tem um design que nenhum outro cardigã tem e também parece bem.

Para esta seção, foram dado aos membros sete adesivos e pedimos para que escolhessem o tipo de roupa favoritas na opinião deles para garotas.


Amarelo = Yunho
Vermelho = Jejung
Azul = Yoochun
Rosa = Junsu
Prata = Changmin


"É MINHA FAVORITA"
As roupas nós queremos que uma garota use é esta!


YUNHO: considerando que eu normalmente me visto naturalmente eu quero que a garota vista algo natural também! Uma vez que tenho namorada eu gostaria de ter um encontro com um estilo assim. E às vezes um chapéu parece leve e atraente.

CHANGMIN: Oh, isto é bom. Este são agradáveis também. Umm… (o 2º da direita) é um traje preto e branco mas a atmosfera inteira é luminosa e o chapéu também é bonito. É por isso que escolhi este. Eu acho que gosto de preto.

JUNSU: Eu gosto de roupas que são equilibradas entre fofo e sensual. Assim escolhi estes três. Saias são 'cute' mas calças como esta também é bom.

YUCHUN: Eu vou pôr tudo assim! (os 2º para esquerda) os outros são umm… eu gosto mais deste! A razão que escolhi este é porque gosto de cabelos naturais e fashion. Para garotas natural é o melhor. Eu não gosto de roupas de vibrantes.

JEJUNG: (o 4º da direita) eu gosto deste estilo de jaqueta azul. É pequno, único contudo feminino. Os adesivos rosas são do Junsu? você está certo de que ele não escolheu isto aleatóriamente? * risos *.



Parte 2 - Coisas que gosto de fazer Sozinho

A coisa que gosto de fazer sozinho

1. Eu gosto de viajar sozinho.
2. Eu gosto de passear sozinho .
3. Eu gosto de limpar sozinho
4. Eu gosto de ficar sozinho.
5. Eu gosto de ouvir música sozinho.

Adivinhe quem escreveu isto! Aqui está a dica!

1. "Eu gosto de viagens em geral. Este ano eu estou planejando para ir para a Las Vegas com 3 de meus amigos (se incluindo). eu sou ansioso para assistir musicais e concertos. Se eu estiver viajando sozinho eu gostaria de ir para a Grécia."

2. "Quando eu quero estar só, ou quando quero pensar sozinho, quando eu tenho algum problema/preocupação sobre algo eu vou passear. Quando você vai em um passeio não pode faltar música! Ultimamente eu tenho escutado 'New Age'. "

3. "Quando eu limpo me sinto renovado. Eu também limpo pela manhã. Eu limpo e então tomo banho, é minha regra! Faz bem"

4. "Quando eu estou só em casa eu assisto DVDs, fico no computador, componho canções, limpo, cozinho, e apenas relaxo. O tempo passa rapidamente."

5. "Quando eu estou só, eu escuto canções tristes ou baladas. Eu gosto de desfrutar o sentimental. Eu fico tão concentrado que as vezes eu choro" * risos *




Respostas:

1. Yunho
2. Changmin
3. Yoochun
4. Jaejoong
5. Junsu


OBS: Traduzindo ainda a parte 3 ^^~

Source: Vivi magazine (April)
Trans by: Rieko@sharingyoochun
Credit: sharingyoochun + Infinity HK



-------------





Best Album de THSK, Primeiro Grupo Asiático a estar em 1° no Oricon Semanal De Albuns



Grupo TVXQ é o primeiro grupo asíatico a colocar o Best Album em primeiro lugar no Oricon Weekly Charts para albuns.

De acordo com Oricon Style no dia 23, o Best Album de TVXQ' vendeu 413,000 na primeira semana e entrou em primeiro lugar no ranking de albuns do Oricon Weekly Charts.

Oricon Style alegou, "Este é o artista estrangeiro que mais vendeu na primeira semana" e "E é também o primeiro para um artista masculino da Ásia".

TVXQ quebrou o record de albuns estrangeiros mais vendidos em sua primeira semana.


Source: [starnews+Yuaerubi]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
Do not remove/add on any credits



-------------



「All About 東方神起 Season 3」 Ganhou como Melhor DVD o Japan Gold Disc Award



『Japan Gold Disc Award』 que aconteceu neste dia 24 em Tóquio foi dado ao artista que contribui para a industria da música.

Lista de Ganhadores:

Grande Prêmio 『Artista do Ano』
De casa: Arashi
Internacional: The Beatles

Novo artista do Ano
Da Casa: Hilcrhyme
Internacional: LADY GAGA

5 Melhores artistas da Ásia
JASMINE
supercell
BIGBANG
Hilcrhyme
真 野恵里菜

Novo melhor artista Internacional
ケリー・ヒルソン
Susan Boyle
LADY GAGA

Single do Ano
De casa:嵐「Believe/曇りのち、快晴」
Internacional: スラッシュ「SAHARA~feat.稲葉浩志」

5 Melhores Singles
嵐「明日の記憶/Crazy Moon~キミ・ハ・ムテキ~」
嵐「Everything」
嵐「Believe / 曇りのち、快晴」
嵐「マイガール」
KAT- TUN「RESCUE」

Melhor DVD
嵐「ARASHI AROUND ASIA 2008 in TOKYO」
嵐 「5×10 All the BEST! CLIPS 1999-2009」
EXILE「EXILE LIVE TOUR "EXILE PERFECT LIVE 2008"」
東方神起「All About 東方神起 season 3」

Prêmio Especial
AKB48
けいおん!


Source: Oricon + The Japan Gold Disc Awards + 2ch
Credits: m0ssfet @ aramatheydidnt
Shared by: hao-sama @ OneTVXQ.com

Um comentário:

Lu disse...

Podiam ter mais jeito pa coisa.. --'
Nao me enquadro em nenhum desses estilos, mas nao faz mal xD