15 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados

CDTV Namorado mais desejado - Top 20



01 Kim Jaejoong ジェジュン 東方神起
02 Akanishi Jin 赤西仁 KAT-TUN
03 Park Yoochun ユチョン 東方神起
04 Kamenishi Kazuya KAT-TUN
05 Yamashita Tomohisa NEWS
06 Shim Changmin 東方神起
07 Kim Junsu 東方神起
08 Hikawa Kiyoshi
09 Domoto Koichi KinKi Kids
10 Masuda Takahisa NEWS
11 Sakurai Sho 嵐
12 Nishijima Takahiro AAA
13 Domoto Tsuyoshi KinKi Kids
14 TAKAHIRO EXILE
15 Matumoto Jun 嵐
16 Yamada Ryosuke Hey Say JUMP
17 KAZUNARI NINOMIYA 嵐
18 Fukuyama Masaharu
19 Kiyokiba Shunsuke
20 Yuusuke

Está faltando Yunho nessa lista!

Tohomobile "Happy Valentines Day" - O dia internacional dos namorados





Na primeira foto tem escrito:

"Mensagem Importante"

"Mensagens de aniversário de Changmin podem ser enviadas"

- Bigeast pode mandar mensagens de aniversário através do Tohomobile

Fonte: Tohomibile
Foto: as tagged + miemie0606
Tradução eng: Junsulv@OneTVXQ.com
Trradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: SYC + OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

4 comentários:

Yayoi disse...

JJ em primeiro! *-* Yuchun desbancou o Yamapi e o Kame xDDD Estranho é o Akanishi ter desbancado o Kame.. Hikawa Kiyoshi na frente do Koichi? Como isso? O_O
Deveriam estar os 5 no TOP 5! Na minha opinião:
1 - Yunho
2- Yuchun
3 - Jejung
4 - Junsu
5 - Changmin
Não que eu não goste do Junsu, eu gosto tanto dele que não o vejo como namorado xD

Só uma coisinha, o certo é Kiyokiba Shunsuke. ^^

Mary disse...

Ah é? eu troquei e coloquei Shunsuke. Eu só trouxe essa lista. No lugar q eu peguei erraram então, mas obrigada pelo aviso ^^

a minha lista seria:
01 Yunho
02 Changmin
03 Jaejoong
04 Yuchun
05 Junsu

Nada contra Junsu, mas não o namoraria.

Anônimo disse...

poxa eu namoraria os cinco (dbsk)...mais eu estranhei pq o yunho nao ta na lista , a minha ficaria assim:
01 jaejoong
02 yunho
03 changmin
04 junsu
05 yuchun
eu amo tanto eles q deixaria o grupo todo em primeiro lugar , certo ?

Mary disse...

Sabe pq Yunho não está? pq ele é o favorito das avós e elas não votaram pq já são casadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk