21 de novembro de 2009

SM: "Os 3 membros não têm direito de receber o prêmio"



YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu do TVXQ, que estão presos em um prcesso sobre o contrato exclusivo com a sua agencia, atenderam o '2009 Mnet Asian Music Awards' em Seul no Ginásdio de Jamshil e receberam o prêmio de Best Asia Star.

Para ser exato, os 3 membros do TVXQ receberam no nome de todos os 5 membros, que receberam por todas as suas atividades nos países ao redor da Ásia.

Sobre isso, a agência SM Entertainment disse: "Os 3 membros do TVXQ não têm direitos de receber um prêmio no nome de TVXQ".

Eles também disseram: "Se a Mnet estava planejando dar o prêmio a TVXQ, eles deviam ter contatado a SM Entertainment para um representante receber no lugar, mas em vez disso eles convidaram só 3 membros e deram a eles o prêmio. Isso é inaceitável."

Um representante da Mnet disse: "Nós convidamos todos os 5 membros do TVXQ para receber o prêmio. Mas, os 2 membros não responderam, e os 3 outros membros vieram receber o prêmio." E "Não tem nenhum problema em receber o prêmio como 3 membros, mesmo que os outros 2 membros não puderam atender nos seus discursos de recebimento".

Fonte: [sportschosun+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net

Nenhum comentário: