9 de novembro de 2009

CreBeau acusa SME por suas “reivindicações infundadas”



Se lembra quando SME reivindicou que JaeChunSu foi para China dizendo que iam por férias mas ao invés foram para assuntos com a Crebeau? E se lembra que Crebeau se opos dizendo que SME aprovou a reunião e que o gerente na verdade os acompanhou?

Bem agora eles têm PROVA. Fotos do gerente.

Segundo allkpop:

Ao começo de novembro, CreBeau, falou contra SM. Naquele momento, Kang Suk Won, o presidente da filial coreana de CreBeau WishopPlus Inc, ameaçou, "eu não hesitarei em revelar os detalhes do ato absurdo de SME ao público e para o tribunal."

Parece que Kang poderia seguir com esta ameaça - uma entrevista foi revelada esta semana causou burburinho entre as fãs de novo. O presidente declarou que SM tentou encobrir esta controvérsia e maquear como algum tipo de “fraude nacional.” “SME deveria parar os jogar com a mídia e deveria prover evidência concreta sobre as severas acusações vagas que tem feito.”

Kang respondeu algumas perguntas muito controversas e esclareceu muita confusão sobre o mal-entendido dos três membros de DBSK no negócio.


#1 SME acusou CreBeau de falar com os membros sem consultar a companhia com antecedência.

Por que os investimentos financeiros particulares dos membros deveriam ser regulados pela companhia? Os membros não são permitidos a fazer investimentos para o futuro deles?


#2 SME disse que os membros adquirem 5% do lucro de CreBeau.

Isto é ridículo. SME precisa de evidência sólida. Por outro lado, nós estamos prontos para revelar qualquer registro financeiro e contratos para defender nossa posição. Nós também planejamos incluir custos adicionais de difamação a SME para isto, em cima dos custos de difamação relativo às reivindicações de SME que o processo não era sobre CreBeau e sim os contratos de escravo alegados.”


#3 Kim Young Min da SME disse que os membros visitaram a China no dia 6 de janeiro de 2009. Ele disse que os membros alegaram ir a China em férias, mas ao invés eles participaram no CreBeau.

SME está expondo isto novamente, mas durante janeiro, não havia nenhum investimento. Então, os membros não foram investir naquele momento. Adicionalmente, só era por casualidade que foram vistos lá.


#4 Algum desenvolvimento adicional no processo WishopPlus Inc. ' com SME?

Porque SME espalhou rumores maliciosos e reclamações enviadas à filial principal de CreBeau, os negócios de CreBeau estiveram prejudicados no mundo inteiro em termos de confiança com os clientes e reputação do negócio. Até este ponto, nós não tínhamos revelado muitos detalhes sobre o processo porque estava pendente, mas SME não nos dá nenhuma escolha. Nós planejamos revelar uma evidência de documento que SME enviou à filial principal de CreBeau. Depois de ver a entrevista coletiva ultrajante de SME, nós temos uma razão sólida para exigir custos adicionais contra SME agora.”



fonte: OhmyNews
créditos: lilchoiboy18 @ allkpop
tradução: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: