7 de novembro de 2009

A Disputa do Contrato Injusto, SM Mudou seu Posto?



SM Enterteniment, CEO Kim Young Min, envolvido no ‘contrato injusto ' anunciou uma nova política de contrato recentemente, e que será colocado em ação ao ser aprovado pelas autoridades relacionadas.

O Representante da SM, Kim Young Min que compareceu à entrevista coletiva no dia 02 de novembro expressou, “Nós coletariamos todos os comentários de música e indústrias de entretenimento, departamentos de governo relacionados, cultural e de turismo, departamentos de comércio, círculos educacionais e corpos legislativos, baseados na lei para decidir uma nova política de contrato. Depois da aprovação das autoridades respectivas, nós colocaríamos isto então em ação. Então seguir (com a nova política de contrato) entusiasticamente.”

Kim concordou, “Se nós pudermos sair com uma nova política de contrato exclusiva baseada na lei, SM gostaria de re-contratar todos os seus artistas baseados nela(a nova política).”

Kim também expressou, “Com o novo contrato exclusivo, o momento em que é assinado seria protegido até o contrato estar terminado, se não a situação atual se repeteria inúmeras vezes no futuro.”

“Para provar que o que eu disse é nada mais que a verdade, nós gostaríamos primeiro de seguir o conselho do comitê imparcial,” ele disse.

Mas, todos não serão capazes de acreditar inteiramente neste anúncio da SM. O Professor Lee da Universidade de Arte declarada, “Se SM não quiser que tudo que eles têm se torne nada, então eles deveriam os assegurar.” Ele continuou, “baseado no que SM disse, eles não desejam assumir completamente o conselho do comitê imparcial, mas sair com uma nova política de contrato questionável (o anúncio).” Professor Lee terminou, “Se SM fosse realmente sincero a respeito disto, eles deveriam trabalhar no contrato novo baseado no conselho e não vice-versa, e então conseguir aprovação das autoridades representantes.”

Fonte: OhmyNews + OhMicky
Trans: sshutingg @ OneTVXQ.com
Créditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Compartilhado:dbsknights
Tradução em port: Liv@EternalDBSK


Toki wo Tomete - Tradução

Credits: lubdbsk7

Toki wo Tomete — Por favor, pare o tempo

Como se estivessem saindo com pressa, as constelações do verão
Se inclinam entre os edíficios e escondem-se
Os dias que passam por nós
Às vezes, até mesmo as mínimas coisas me fazem chorar

Aquele lugar que você disse que queria ir para muito tempo atrás
Já se foi, mas
Diariamente, nós dois
Nós acreditamos que nosso amor nunca terminaria

Eu quero parar tempo, e sempre ficar próximo a você
Eu quero te abraçar ainda mais
Enquanto me lembro de cada coisa sobre você
Eu tive fé no para sempre

Eu quero parar tempo, e sempre ficar próximo a você
Eu olho para o céu, e desejo com todo meu coração
Uma por uma, eu as junto, as estrelas brilhantes
E eu acabei procurando a forma de você

Eu quero parar tempo, e sempre ficar próximo a você
Eu quero te abraçar ainda mais
Enquanto me lembro de cada coisa sobre você
Eu tive fé no para sempre

Trans: aly @ DBSKnights
Compartilhado:dbsknights
Tradução em port: Liv@EternalDBSK



[SCANS] TVXQ na revista Peruana "Anime Corporation"




Créditos: Misa@TPF/Tvxq Perú forums
Compartilhado:dbsknights + EternalDBSK


JaeJoong em conferência na Preview de "Heaven's Postman"

YoungWoong Jaejoong que interpreta um carteiro no misterioso "Heaven's Postman" estará presente na preview no dia 09 deste mês

Como segundo filme da 'Telecinema', "O Carteiro do Céu", a empresa confirmou uma conferência para este próximo dia 09, e foi revelado que YoungWoong Jaejoong comparecerá ao evento.

De acordo com a equipe de publicidade foi pedido que, "Por favor não façam perguntas relacionadas ao processo entre JaeJoong e a sua agência durante a entrevista, ele não responderá questões irrelevantes ao filme"


"Heaven's Postman" é filme de fantasia sobre uma mulher que não pode esquecer seu amor já falecido e um homem que entrega cartas dos mortos. JaeJoong interpreta o carteiro com um segredo e atua ao lado de Han Hyo Joo. O filme estará em exbição a partir do dia 11 de Novembro.


Fonte: [dailyan+DNBN]
Trans: jeeelim5@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net
Não retire sem os devidos créditos
Trad port: Liv@EternalDBSK



[FOTOS] Heaven's Postman








Créditos: telecinema7
Compartilhado:dbsknights + EternalDBSK

Um comentário:

Erika Igino disse...

parabens continue assim adorei o blog principalmente pelo fato de ser sobre os garotos mais lindos, fofos, gatos de todo o mundo muito obrigada por ter criado esse blog
Adoreiiiiiiiiiiiiii!!!
Bjossssss