21 de novembro de 2009

JaeChunSu no MaMa



Aceitando o prêmio no MAMA:



Os membros do TVXQ, Youngwoong Jaejoong, Xiah Junsu e Micky Yoochun apareceram no Mnet Asian Music Awards (MAMA) como prometido e entregaram um discurso vindo d coração.

No dia 21, TVXQ foi premiado com o prêmio "Best Representative for Asia" ("Melhor representante da Ásia").

Xiah Junsu disse:

"Faz muito tempo. É uma honra em poder atender um evento tão grande, mas sendo capaz de receber esse prêmio, muito obrigado. Esse prêmio não é um prêmio para apenas um membro, mas como os 5 membros colocaram muitos esforços nós somos capazes de receber. Muito obrigado para todos os fãs da Ásia nos permitir receber um prêmio tão grande."

Micky Yoochun disse:

"Essa é a primeira vez que eu quis cantar muito. Depois de me tornar cantor, eu fui capaz de encontrar grandes membros, por isso eu acho que eu sou capaz de estar aqui. Nós vamos trabalhar duro para expandir além da Ásia. Nós esperamos ter mais suporte do que agora."

Youngwoong Jaejoong disse:

"Eu não posso ser mais feliz porque esse pêmio veio direto dos fãs da Ásia. Para nossos fãs que estão assistindo e possilvemente os nossos 2 amigos que estão assistindo, eu quero dizer que eu amo vocês."

Apesar de Changmin e Yunho não serm capazes de aparecer por causa do boicote da SM Entetainment de aparecer no MAMA, os 3 membros, especialmente Jaejoong, fizeram ficar claro que TVXQ é ainda é próximo.

Credits: SSYY008 + bestiz + DNBN
Trans eng : allkpop
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK









Credits: DNBN
Compartilhado por: DBSKNights + Eternal DBSK









Credits: deNain@soompi + newsen
Compartilhado por: DBSKnights + ncly@soompi + honeydice@soompi + Eternal DBSK

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns pra eles.........
eles mereçem,realmente são os melhores!!!!!
bjks

lalá*_*