31 de julho de 2009

U-Know Yunho se torna um modelo Fashion

O líder U-Know Yunho do grupo TVXQ se torna modelo da coleção '09 F/W unique, da marca oriental de jeans 'Evisu' e já começou a filmar a propaganda. U-Know partiu de uma sessão usando jeans, uma camisa branca e óculos e mostrou o seu lado carismático.





Reporter Han Hyuk Seung

Fonte: [mydaily+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: iscreamshinki.net + Eternal DBSK

31.07.2009 U-Know Yunho "Não canso de Bong-goon"

U-Know Yunho do grupo TVXQ terminou de filmar a sua primeira filmagem para o novo drama da MBC de Quarta-Quinta 'Heading to the Ground' (roteiro: Park Sol Ji, Direção: Park Sungsoo) com a co-estrela Lee Yoonji.

U-Know Yunho faz o papel de'Bong-goon,' um jogador de futebol que tem nada e vive uma vida sem sorte, mas vive com paixão para realizar o seu sonho de ser um jogador de futebol da nação enquanto sobrevive a 3 experiências de vida e morte. Essa é a primeira tentativa de U-Know Yunho na atuação desde o seu debut a 5 anos atrás.

O dia da filmagem foi feita na casa de Bong-goon em Sangsoo-dong onde Bong-goon (U-Know Yunho) escuta de Yeonji (Lee Yoonji) que a garota que Bong-goon gosta, Mi-gyung, está se casando e Bong-goon deixa a sua casa furioso. U-Know Yunho, que está conhecido por estar totalmente comprometido com o seu papel e teve muitas profundas discussões com o staff para entender completamente o seu personagem que o escritor do roteiro queria, foi visto conversando seriamente com o diretor Park Sungsoo e escutando a toda direção que ele podia capturar para levar o personagem na direção certa que era necessária para 'Bong-goon.'

U-Know Yunho disse: "Eu pensei que eu estaria muito nervoso, mas nós tivemos muitas cenas ativas na primeira cena então eu me diverti muito. Eu sinto um peso e uma pressão, já que essa é a minha primeira tentativa na atuação, mas eu quero trabalhar duro para mostrar corretamente Bong-goon que vive a vida ao máximo apesar de ele não viver nas melhores condições" U-Know Yunho, que é desejado para ser o centro do drama, também mostrou os seus movimentos no futebol como ele disse que gosta de jogar futebol durante o seu tempo livre.

Fora isso, não menos que 100 fãs se juntaram perto da casa de Bong-goon para pegar a estrela em ação. The Human Victory Spectacle, o drama humano 'Heading to the Ground' vai ao ar no dia 9 de setembro.

Reporter Jung Yoonhee
Video: Reporter Shim Jae Min

  • VIDEO - FILMANDO HEADING TO THE GROUND


  • Fonte: [tvian+DNBN]
    Tradução eng:jeeelim5@iscreamshinki.net
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
    Compartilhado por: iscreamshinki.net + Eternal DBSK

    Fotos da reunião do drama







    Credits: tvian + sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK

    Nicole do Kara menciona Junsu e Yoochun

    Kara recentemente lançou o seu 2 álbum chamdo Revolution e nas partes de agradecimento do álbum (Thanks to) a integrante Nicole menciona os nomes Junsu e Yoochun.



    Ela disse Junsu oppa.. compre para mim carne!! e travesso Yoochun oppa.

    credits: mickyfan + Eternal DBSK

    Stand by U (Sweet Room ラスト・ラブ Ver.) - Nova versão do clipe Stand by U

    7月31日(金)
    Sunrise~LOVE is ALL~ / 浜崎あゆみ
    PAPARAZZI / LADY GAGA
    Stand by U (Sweet Room ラスト・ラブ Ver.) / 東方神起
    IKIRO / 卍 LINE

    credits: http://www.spaceshowertv.com/program/musicvideo/daily/new_cuts.html + sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Mew... eu to tranquila enquanto à isso... creio que não haverá nenhuma separação por conta disso. Espero que tudo se resolva de forma correta ^^

    e obrigada pela traduçãp neh =D