7 de julho de 2009

THSK & Aya Ueto em novo comercial

Comercial Oronamin - THSK & Aya Ueto


A atriz Aya Ueto, garota propaganda da bebida 『Oronamin C Drink』 e os convidados coreanos Tohoshinki, participaram de uma conferência neste dia 7 de julho. Esta é a primeira participação do grupo junto da estrela Aya Ueto, que disse com um sorriso "Estou feliz por monopolizar"

Para o novo comercial, Aya Ueto vestiu-se com roupas típicas do Japão, e o conteúdo incluiu Tohoshinki cantando acapella. Aya Ueto disse, “Todos foram amigáveis e falantes, assim nós todos ficamos tranquilos". JaeJoong a elogiou dizendo "Ueto-san tem uma imagem 'cute', mas se você a olhar de perto percebe que é uma linda mulher. É nossa primeira parceria e a atmosfera estava boa." parece que eles são bastante comptíveis.

Aya Ueto que apareceu no comercial 『Oronamin C Drink』 vestindo um yukata vermelho, disse seu desejo para o Weaver Festival, “Faz algum tempo desde que participei de um live durante o verão, eu quero me apresentar em frente a várias pessoas" , ela expressou sua animação em retornar para a música após dois anos.

Por outro lado,Jaejoong disse “Pessoalmente eu quero ir a um encontro. Mas eu não tenho uma namorada há anos. Ela tem que ter o sentimento‘Genki batsuratsuu?’” ele brincou com o slogan do produto que estavam promovendo, atraindo a platéia.

Este é 17ª participação de Aya Ueto num comercial e será a primeira do Tohoshinki num comercial Japonês. 『Acapella Shinki』do novo comercial 『Oronamin C Drink』 irá ao ar dia 11 de julho.

Vídeo





Fonte: [Oricon]
Trans(EN): mandasoh@iscreamshinki.net
credits: iscreamshinki.net
Tradução PT: Liv@EternalDBSK

NT: Eu amo a Aya, ela é mto fofa, ótima atriz e cantora, to muito feliz que tenha feito um comercial com THSK!!!

[FOTOS] Aya Ueto & Tohoshinki - Conferência










Fonte: DNBN
Créditos: SharingYoochun + DBSKnights + MOnarque+Toink3@sOompi + Liv@EternalDBSK


[SCANS] Revista Only Star - Edição de Agosto/2009




Credits: ichigojj
Shared by: DBSKnights + Liv@EternalDBSK


[FOTO] Tohomobile - Tokyo Dome Dia #2


credits:DNBN


[FOTOS] TSC - Final in Tokyo Dome




Mais fotos você encontra aqui > Tokyo Dome

Credits: HeroBaidu + TVXQevent + TVXQwings + narutoo115@jp auction + DNBN + HeyJJ + nas fotos + DBSKnights + liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: