11 de julho de 2009

Entrevista Oricon Style

[TOHOSHINKI PREMIUM SHOWCASE 2009] Aconteceu dia 02 de julho. Neste dia antes da abertura do site os membros foram ao estabelecimento do showcase para uma visita. Enquanto olhavam por aí, eles experimentaram a raspadinha de gelo no estilo coreano, tiraram fotos e muito mais!

[OBS: para salvar as fotos em tamanho maior é só clicar]

A primeira experiência excitante dos membros!
2 de julho (sexta) 10:30 am, com um 'Bom dia", os membros entraram no estabelecimento energicamente. Prontos para o showcase planejado meses atrás, era a primeira vez que eles estavam vendo.
Na entrada os membros disseram, "Oi!" e Junsu disse: "Por favor me deixem passar(risos)". Depois de entrar, todos os membros disseram: "Incrível!!" admirados.
Era incrível para eles pois estavam muito envolvidos durante o processo de produção.
<PhotobucketPhotobucketPhotobucket


Mais legal do que o real..!?

Primeiro de tudo, as máquinas impressoras de fotos originais que os membros estiveram tão interessados. "Oh isto é fantástico, vamos fazer!" eles disseram, esperando uma experiência pessoal própria. Os 5 pegaram as fotos, dizendo coisas como "Vamos usar este frame" e "Sim, vamos fazer mais uma vez!"
Photobucket

Olhando para as fotos que tiraram:
"Ah existe 2 do ChangMin~!!" (Junsu)

"Eu quero tirar mais uma! Se possível, eu quero tentar todos! Seria ótimo se eu pudesse tirar mais fotos de mim sozinho e junto com os outros membros" (Jaejoong)
"Yoochun, meus olhos não estão maiores?!"(Junsu)
"Realmente! Eu vejo os olhos mais bonitos na vida real~ (risos)" (Yoochun)
"os olhos ficaram realmente maiores na foto. Parece mais legal do que o real~(risos)" (Yunho)
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

"As fotos ficaram realmente bonitas, então eu acho que todos vão estar no estande das fotos..." (Yoochun)
"Faz muito tempo que não tiro fotos numa barraca de fotos!" (Junsu)
"Para mim, faz 5 anos. Naquela época, todos os membros tiravam fotos juntos, tão nostalgico. Foi divertido depois de um longo tempo!" (ChangMin)
PhotobucketPhotobucketPhotobucket


Jaejoong é popular...?!
Depois disso, foi hora do desafio do Original Toy (Cápsula de brinquedo). 10 cópias de seus 28 singles foram escolhidas aleatoriamente e 1 de 6 tipos de fechaduras foram inseridas.
Photobucket

"Está bom!" (Todos)

"Ah o meu é Purple Line!" (Yunho)
Photobucket

"Bem, Ahhh... Keyword saiu pra mim! Esta é a canção em que sou o vocal principal, que sorte!! Keyword é uma boa canção!" (Jaejoong)

Olhando desconfiado para Jaejoong:
"Eh~ isso é legal~" (Junsu)
Photobucket
"Junsu não tem sorte(risos)" (empresário)

"..." (Junsu)

"Podemos fazer de novo?" (todos)
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Os membros fizeram o desafio de novo:
"Ah... Eu peguei Keyword também... De novo..." (Yunho)

"Yay Eu sou popular!!" (Jaejoong)
Jaejoong estava visivelmente feliz e animado.

"Eu quero autografar esta caixa!" (Yoochun)

"É divertido porque eu não sei qual vai sair!" (ChangMin)

Estas foram as reações dos membros na Original Toy área.


Junsu e Yoochun se divertiram como crianças

Junsu e Yoochun no PREMIUM GOODS SHOP (Loja de mercadorias premium):

"Eu realmente quero a figura... Não posso levar de volta pra casa" (Junsu)

"As correntes de chave são legais. Eu quero isto!" (Yoochun)

"Todos os produtos são bons" (Junsu)

Quando Yoochun tentou colocar uma na sua sacola:
"Você não pode! Tudo isto é para vender~!" (Junsu)

Os dois se divertiram assim.

Também Yoochun agiu como um vendedor e Junsu agiu como um cliente:
Photobucket
"Este Shouyu Koto Strap, por favor" (Junsu)
"Eh, você pode tê-lo por 2,000,000 yens" (Yoochun)
"En!!" Está caro!" (Junsu)

Eles se divertiram com a inocência de criança, foi muito charmoso.

Raspadinha de gelo é perfeito pro verão!

Uma sugestão de um dos membros foi que incuissem a raspadianha no estilo coreano:
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

"Está delicioso~!" (todos)

"Eu recomendo a grande raspadinha Vanilla "(Junsu)

"Raspadinha de gelo coreana tem 'mochi' dentro, dá um sabor delicioso e mistura bem o gelo." (Yoochun)

"Seria bom se isto pudesse ser vendido nas lojas do Japão. Venderia bem! Também o sabor café estará disponível no Show case. Nunca vi na Coréia. O gelo ter gosto de café, é delicioso." (Junsu)

"Como esperado, mochi e feijão vermelho (o melhor)" (Yunho)
"Aquele com frutas também!" (ChangMin)

Os membros experimentaram todos os sabores.
Photobucket
Depois de terminar a turnê pelo Harajaku Quest Hall, eles foram ao Omotesando Hills Space

2 linhas no palco, 10 dos Tohoshinki
PhotobucketPhotobucket

O primeiro passo foi os membros fazerem shots sozinhos, e através dos scans 3D, eles reproduziram a si mesmos, como uma vida virtual do Tohoshinki.
PhotobucketPhotobucket
"Oh~! Eh~ É como imitar a vida?!" (todos)

Yunho estava preocupado sobre a distância entre seus olhos e a produção que encontrou:
"Como esperado, a distância entre os olhos é pequena~ Ele é semelhante ao meu Eu real?!" (yunho)
Notanto que o cabelo estava um pouco bagunçado, ele pediu a cabelereira e maqueador que consertasse.

Os membros ficaram parados em uma linha, conversando e se divertindo.
"O meu se parece comigo?" (ChangMin)
"Eh! E o meu?" (Yoochun)
"Jaejoong é o mais real, não é?" (Junsu)
"Fantástico! Os olhos sao realmente parecidos aos meus" (Jaejoong)
"Mesmo se você olhar bem de perto, o do Jaejoong se assemelha muito."
"Bem... as costas da figura é um pouco menor que a minha." (Jaejoong)

PhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Juntos com suas figuras, eles eram 10 tohoshinkis em linha. Eles estavam todos admirados e curiosos.

Seguindo a estrada do THSK no Japão.

Depois, lá num canto foi apresentado num display as roupas dos membros durante suas 1ª, 2ª e 3ª Live tours. "Tão jovem~ 4 anos atrás~"(Yoochun). Eles também assistiram os vídeos dos lives avidamente.

"3 anos atrás~Esta roupa é a mais memorável... Durante o live em Nagoya, os suspensórios ficavam indo pra trás das minhas pernas e eu tive que sair do palco, então as fãs disseram "Ah~" mas eu estava completamente desatento a platéia e continuei o live. Então se você não estiver atento as suas roupas... pode haver problemas!(risos)" Disse Yunho animadamente enquanto lembrava do passado.

Por outro lado, para ChangMin:
"Como esperado, para mim, o mais memóravel é da época que nós fizemos nosso 1º live tour, 4 anos atrás~ Apesar de as roupas serem bem simples, eu gosto mais delas do que dos outros. Eh, isto... os nomes dos membros e a roupa não combinam?!" Disse ChangMin notando um erro no display das roupas.

"Ah como era esperado de ChangMin!(por ser afiado)" Disse um staff indo consertar o erro.

PhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
Esses foram os acontecimentos do local onde estavam as roupas.

Mensagem escrita do Jaejoong...

Eles entraram no estúdio onde as fãs poderiam fazer suas próprias capas usando fotos tiradas pelo cameramen, para o albuns T e o The Scret Code no estúdio original das fotos. Alguns comentaram:"Incrível~ Você pode fazer também a versão 10 membros do Tohoshinki?" , "Oh imprime rápido, sai imediatamente" e "Tudo bem se eu pegar isso?" (Yoochun)
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Depois disso, num canto onde os membros deixaram suas mensagens:
Photobucket
"Bem... Eu quero escrever [Eu gosto do Jaejoong, de Junko] A propósito, Junko é o apelido de Junsu(risos)" (jaejoong)

"Eh! O que?! E se eu escrevesse pra mim, uma fanletter(carta de fã)?! Só pra mim" (Junsu)

"Isso aí! Cubra as paredes com isso... Eu acho que posso fazer isso com as cartas que tenho recebido das minhas fãs" (Jaejoong)

"Eh~!" (junsu)

"Você já escreveu uma pra si mesmo!!" (Jaejoong)
Photobucket
Jaejoong e Junsu brincaram assim um com o outro.

Membros aproveitaram seu primeiro SHOWCASE

No quadro na saída, a filmagem dos membros assinando, finalizou.
PhotobucketPhotobucket
"Esperamos que muitas pessoas venham~ Para todos do Staff, nós estamos contando com vocês! Obrigado pelo seu trabalho duro~" Disse o THSK, que deixou o estabelecimento acenando. Obrigado por seu trabalho hoje!

Fonte: [oricon.co.jp]
Trans (eng): mandasoh@iscreamshinki.net
Por: iscreamshinki.net
Credits: DNBN + oricon Style + DBSKnights + EternalDBSK
Tradução PT: Liv@EternalDBSK


[SCANS] ARENA 37°C


Confira as fotos da revista: ARENA 37°C- Edição de Agosto

credits: ichigojj + Liv@EternalDBSK(re-up)

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, imagino a festa que eles fizeram 8D Parece ter sido bem divertido.
Obrigado por traduzir tudo eternal, vocês são demais<3

lu disse...

hahahaha... o Junsu falando "Yoochun, meus olhos não estão maiores?!" foi o melhor!!! e eu não achei a estátua do Jae a mais parecida... sei lá, é meio assustadora! lol