16 de março de 2009

UNIVERSAL STUDIO JAPAN elogia THSK


(credits: na foto + soompi + Eternal DBSK)

O grupo popular, THSK teve um especial ao vivo no USJ de Osaka para quase 20,000 fãs (eles se apresentaram 2 vezes) que têm dado o seu suporte.

USJ transmitiu que eles são o charme da Ásia. Eles verdadeiramente são os embaixadores asiáticos. Para a música de abertura, eles cantaram "Doushite...?" mostrando a bonita harmonia para audiência.

Depois do debut há 6 anos, os meninos tiveram a sua primeira aparição no Kouhaku NHK no ano passado. E nesse mês, eles lançaram o single Survivor e o álbum The Secret Code. A Arena Tour Nacional vai começar em Maio.

Durante a parte da conversa, Yunho disse “Eu estou feliz em ver todo mundo aqui no white day e eu quero morar aqui por um dia” o que fez as fãs mulheres excitadas.

A performance vai à ar no dia 15 de Abril às 10:20 p.m. na MTV.

Fonte: sponichi.co.jp
Tradução eng: mel@onetvxq
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Entrevista de Taegoon 14.03.2009
(somente traduzida a parte a respeito de Jaejoong)

P: A aparição de Jaejoong em [Call Me] tem sido um tópico quente recentemente, Todo mundo sabe que você e Jaejoong têm sido amigos desde jovens. Então, qual foi o motivo para Jaejoong ter concordado em aparecer no clipe?

R: Eu liguei para Jaejoong e disse a ele “Eu vou ter o meu debut logo, eu gostaria que você pudesse aparecer no meu clipe”. Inesperadamente, Jaejoong disse “Claro, eu vou falar com a minha gravadora” e desligou. Depois de algumas horas, ele ligou de volta e me disse que ele iria aparecer no clipe. Depois eu descobri que ele teve muito trabalho para convencer a gravadora deixar que ele fizesse uma aparição. Eu sou muito agradecido a ele. Depois do debut, Jaejoong e eu ainda conversamos por telefone e ele me deu dicas sobre performances no palco.

P: Que tipo de amigo Jaejoong é?

R: Muitas pessoas são desse jeito, apesar deles serem amigos próximos, eles brigam facilmente—Jaejoong e eu somos desse jeito (risos). Quando nós estávamos filmando o clipe, nós estávamos o tempo todo brincando um com o outro. Nós não nos vemos como “celebridades”. Se nós fizemos isso, seria muito dificil ser amigos verdadeiros.

P: No clipe, Park Shin Hye fez o papel da mulher má, o que você faria nessa situação se acontecesse na vida real?

R: No clipe, Jaejoong hyung roubou Shin Hye de mim (suspiro), a beleza de Jaejoong é para se culpar! (risos) Eu acho que fazer a namorada ser uma amiga normal é uma coisa muito difícil de fazer, mas se alguém bonito rouba a minha namorada, parace que eu não poderei dizer alguma coisa (risos)!

Credits: withjaejoong + icy@onetvxq + tvxqfever.blogspot.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Essa parte aqui não tem nada haver com TVXQ. Eu estou aqui para falar de uma campanha que eu suporto. O Eternal pede ajuda para vocês também participarem na Hora do Planeta.



No dia 28 de março às 20:30h a 21:30h apaguem às luzes da sua casa. Só são 60 minutos. Esse é um projeto internacional que ao apagar luzes você demonstra a sua preocupação com o aquecimento global.

Para saber mais informações visite o site:

  • WWF


  • Por favor, divulgem a Hora do Planeta para seus amigos e familiares. TVXQ estariam muito orgulhosos de vocês por participarem ^^

    Obrigada pela atenção,

    Mary ~ Eternal DBSK

    3 comentários:

    Nara disse...

    Hehe c/ certeza as mulheres ficaram excitadas c/ o q o Yun flou

    Concordo c/ Taegoon a beleza d Jae é p/ se culpar qm mandou ser lindo daqle jeito

    Anônimo disse...

    vai passar na MTV americana ou na brasileira?



    Hehe c/ certeza as mulheres ficaram excitadas c/ o q o Yun flou [2]

    e com o que o Taegoon disse tb! auhahuihauaahiuah, JJ eh muito lindo *o*

    Liv disse...

    MTV Japonesa