24 de março de 2009

TVXQ como modelos na capa da revista AERA



Recentemente o grupo coreano de 5 membros Dong Bang Shin Ki foi selecionado para ser o perfil da capa da revista AERA, edição de Maio.

A aparição deles na capa aumentou a circulação da revista na semana de AERA, e esse é uma das provas de que Dong Bang Shin Ki já é um top star reconhecido no Japão.

Somente poucos artistas não japoneses são selecionados para ser da capa de AERA, da Coréia do Sul mesmo, têm estrelas da onda coreana Baek Yong Joo, Son Yae Jin, Won Bin, Park Yong-ha e Chung Myung-hoon.

Um representante da SM entretenimento disse, “Apesar de Dong Bang Shin Ki ser conhecido como estrelas coreanas, ficar na capa da AERA é muito díficil. Desde que a revista roda com “estratégia de localização”, somente cantores populares têm a oportunidade de ser modelos da capa. É sobre discriminação de nacionalidade”

Na edição de AERA, têm 6 páginas só que oferecem Dong Bang Shin Ki: descrevendo as suas atividades recentes do Japão e 1 página para o perfil de cada membro.

Sendo uma das estrelas não-japonesas aparecendo na capa, sem dúvida, cria muitas pros e contras.

Em fato, nesses últimos 4 anos da carreira de Dong Bang Shin Ki no Japão, a maioria de seus 26 singles entraram com sucesso no Oricon e les também tiveram o debut como modelos no Japan Fashion Week no dia 22 de março provando que eles são um dos melhores grupos que existe no Japão.

O 4 álbum de Dong Bang Shin Ki “The Secret Code” vai ser lançado no dia 25 de março. Dentro do álbum, tem uma música que é tema principal do filme Subaru, intitulada de “Bolero”.

Para aumentar a possibilidades deles de ficarem no topo do Oricon, Dong Bang Shin Ki vai conduzir a sua ARENA Tour em 8 cidades ao redor do Japão com o total de 19 apresentações.

Fonte: [best@joongang.co.kr]
tradução eng:sharingyoochun@wordpress
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Primeiro desafio de TVXQ como modelos

O primeiro desafio de TVXQ como modelos fashion. DBSK no dia 22 de março, foram encontrados na preparação do "The 8th Japan from Tokyo Fashion Week (JFW)" que vai ser realizado no dia 23 de março em Tóquio com o patrocínio de Sports Hochi e Nippon TV, pelo grupo da Avex. (Já aconteceu o evento obviamente, mas não quis mudar o tempo do verbo)

Vestidos com roupas pretas, os membros de TVXQ demonstraram suas habilidades ao andar com leveza na passarela e a audiência que encheu o lugar estavam contentes de ver eles.

Não somente como modelos, TVXQ também cantou uma música do seu álbum que vai ser lançado no dia 25 "The Secret Code" e que também vai ser tema do filme Subaru "Bolero".

Para a audiência, o líder U-Know Yunho de TVXQ disse "já que a nossa primeira tentativa como modelos de moda, nós estámos nervosos" e o seu membro Choikang Changmin adicionou "E no nosso álbum, você pode sentir um sentimento maduro de Tohoshinki" ele falou com confiança.

Fonte: Union News
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

É impossível que exista uma pessoa no Japão que não saiba que Bolero é a música de Subaru. É uma frase que aparece em toda notícia que eu traduzo... não sou fã de rotinas ^^

Tohoshinki vai cantar a música tema final de MIYANEYA TV “Tea For Two” ("Chá para dois")



A nova música de Tohoshinki "Tea for two" foi confiramada para ser a música final do novo programa da YTV「ミヤネ屋」(miyaneya)!

A música final vai começar ir ao ar no show no dia 6 de Abril.
The ending song will start airing on the show from April 6.

Fonte: japanese website + TVXQbaidu + sharingyoochun@wordpress
Tradução eng: crazee@TVXQfever.blogspot
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

TOKYO FM Wonderful World



credits: dnbn + Eternal DBSK

SKY Magazine + TV Guide Edição de Abril





credits: na pic + Eternal DBSK

Share the World single fotos

Jacket A



Jacket B





credits: dnbn + MaxBaidu + TVXQFever + Eternal DBSK

Estou ansiosa pela posição do álbum "The Secret Code" amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa revista é tão chata..mas se estivesse lá,eu comprava!xDDD
Não gostei da capa so single não...
Thank's