9 de março de 2009

TVXQ, LEE YEONHEE com participação especial no 3º álbum de Super Junior



U-Know Yunho e Micky Yoochun participaram do rap da música 이별…넌 쉽니 no 3º álbum de Super Junior "Sorry Sorry" com vocais dos membros Kyuhyun, Ryeowook e Yesung do Super Junior.

credit: Star News
Tradução eng de parte do texto: squeaky@iScreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Kiss the Baby Sky PV no dia 10 de Março!!!
Space Shower TV
3:00- 4:00 PM (Horário de Japão)

credit: amica + aizah@soompi + Eternal DBSK

Revista Steady - Edição de Abril: Entrevista de Yoochun e Changmin

Depois da sessão de fotos, nós tivemos essa entrevista com Changmin e Yoochun.
Agora que eles são bem conhecidos, vamos falar dos seus objetivos para o futuro.

-“The Secret Code”… é um nome significativo.

YC: Nos nossos álbuns passados, teve muitas música com apelo a você, mas esse álbum é mais como “Escute para conhecer mais sobre Tohoshinki”

-Sim… então isso significa que as músicas são mais do seu próprio gosto, trazendo você próximo ao seu objetivo?

CM: Isso mesmo. Até agora, é mais refrescante em vários sentidos (risos)

- A abertura do álbum tem o mesmo sentimento de uma abertura de um show.

YC: Sim! Tohoshinki nunca teve com uma imagem misteriosa, com uma sensação de maturidade... eu acho que esse é o charme do álbum.

CM: Mas pessoalmente, desde que eu fiquei resfriado durante a gravação, é uma pena...

YC: De qualquer jeito, esse álbum mostra a mente de Changmin amadurecendo..

- Bom suporte! Qual música que vocês acham que mostra o seu crescimento?

YC: Minha composição “Kiss The Baby Sky” (risos)... e depois “FORCE” que também traz um novo sentimento.

CM: “Stand Up”. Eu acho que a performance ao vivo dela seria ótimo. Homens usualmente ficam com vergonha de admitir que gostam de um grupo de homens, mas eu espero que esse álbum possa ultrapassar essa barreira.

- Eu também espero. Mas,.. como tem sido a sua vida recentemente no Japão?

YC: Eu estou me divertindo. Eu assisto Detective Conan e Naruto todas as noites. E eu também vou secretamente comer ramen no meio da noite (risos)

- Vocês 5 moram juntos?

CM: Apesar de termos 3 quartos, mas recentemente, cada pessoa tem a sua area pessoal….

YC: Apesar de eu divider quarto com Jaejoong, mas nos anos recentes eu tenho criado o meu próprio mundo na sala

CM: Eu compartilho com Yunho, mas ainda estou atualmente andando por toda a parte da casa (risos)

- O jeito que você disse soa interessante

CM: Infantil, mas masculino (risos). Apesar de ter me tornado um adulto nas músicas, ainda sou uma criança em casa ♪ (risos)

fonte: tami@beyond yuchun
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Survivor: fotos











credits: ichigojj + sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK

3 comentários:

Anônimo disse...

Yuhu,MV do Kiss the Baby sky!*-*

Changmin criança../sei xD

Anônimo disse...

hahahah adorei o comentário de cima "Changmin criança ../sei xD" kkkkk Changmin se tornou um lindo homem ! Aliás a foto dele de roupa preta está de matar viu . Que peitos lindos me perdoem a perversão com ele KKKKKKK mas é lindo DEMAISS mesmo ♥-♥

Fran L. disse...

suju+dbsk=morri