19 de novembro de 2008

“Wrong Number” MV, carro Aston Martin Vanquish



O mais novo clipe de TVXQ “Wrong Numer” se tornou um tópico quente entre os internautas. Antes das atividades começarem em outubro TVXQ filmou em um hotel e vários lugares para o clipe. Na cena da filmagem, uma fã tirou fotos da placa do carro que diz “TVXQ” e postou na internet, criando um tópico de discussão. No clipe, o carro usado é um Aston Martin Vanquish que ganhou reconhecimento depois de aparecer nos filmes de James Bond, 007.

Um representante da SM disse “Para o clipe de Wrong Number, nosso patrocinador providenciou esse carro para a filmagem, permitindo-nos criar algo mais atrativo e uma imagem visual bonita. Os membros dirigiram o carro de forma suave e bonita”.

Online, as pessoas disseram “muito bonito!!!”, “Que carro é esse no clipe? Mal posso esperar para ver!”

Fonte: DNBN + Demonhome
Tradução eng: genna@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK
Revisão&Post: LivEternalDBSK



Mensagens UFO

Fã: Ah O tempo está muito bom! Changmin ah, você ainda está em casa nesse dia bom? Eu espero que você saia para passear ^^
Changmin: ^^ O tempo está muito bom

Fã: eu quero usar isso quando sair...
Changmin: hahahhahahahaha
(a fã está usando meias com a foto de Junsu nelas)

Fã: Se dê bem na próxima música de promoção! TVXQ é o melhor! Aja Fighting!
Changmin: Fighting! ^^

Fã: Ajudar Junsu Oppa a responder...uma pessoa como essa deve ser muito sortuda
Changmin: esse deve ser eu

Fã: Por causa de todos vocês, eu me sinto abençoada hoje! Eu estou indo para o hospital agora! Todo esse dia de hoje o que temos que fazer é fighting fighting!!
Changmin: eu odeio essa foto... hahahaha fighting!!
(a fã tem uma foto de Changmin balançando a mão de forma que está rejeitando a câmera de Yunho)

Fã: Não tem mais remédio T_T Por favor, compre remédio para mim T_T
Changmin: desculpe...T_T peça a sua mãe para comprar para você

credit: yunho_princess@yunho-sshi.com
tradução pt: Mary@EternalDBSK



TVXQ vão ser convidados no BLUE DRAGON FILM AWARDS

No dia 20, às 7:25 p.m. em Seul, YEO UI DO, vai ter a celebração do “KBS-29th BLUE DRAGONS FILM AWRADS” que vai ao ar pela KBS2. Mostrando a audiência mais atrativa do carpete vermelho.

TVXQ que está sempre indo e voltando também vai fazer parte dos convidados que irão se apresentar. Com “Jumon-MIROTIC” vão mostrar uma brilhante performance.

*parte que não está relacionada a TVXQ”

Fonte:DNBN + NEVEREND-SCM + MYYUNHO
Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK
Credits:
yujun*@yunho-sshi.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog, nota 10, e sempre atualizado!

ótima semana pra ti!

bjs

Rose^^ disse...

Meias Junsu??? Hahahahaha XD

Eu queria mandar fazer uma camiseta do DBSK..

Esse carro realmente é muito lindu keria um desses de preferencia com o DBSK dentro.. Bom se fosse com o DBSK por mim poderia ser até um fusquinha... :P

A-D-O-R-O o Blog ^^

Miss G disse...

Adoro quando CM responde...

Adooouro!