12 de novembro de 2008

Wrong Number MV



U-Know recebeu uma confissão de amor de uma celebridade mais velha

O líder do TVXQ, Jung Yunho, recebeu uma confissão de amor de uma mulher de 12 anos a mais.

No recente programa Yashimmanman, Yunho revelou sua estória de amor que ele nunca tinha falado antes. Quando Yunho foi perguntado se ele já tinha feito uma confissão de amor para uma celebridade mais velha, ele não disse muito, mas admitiu que já recebeu uma confissão.

Além disso, Yunho mencionou que o seu primeiro amor sofreu por causa dele, o que casou o rompimento. Yunho disse “Às vezes quando eu vejo casais andando nas ruas, eu sinto inveja” e Yunho mesmo não entende “Por que eu não ter uma parceira e me apaixonar?”

Durante o programa Yunho expressou sobre o seu ponto de vista com relação o amor. Yunho revelou os seus pensamentos e segredos no programa que foi ao ar dia 10.

Fonte: MRTVXQ + MYYUNHO
Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDSBSK

U-Know Yunho: “Depois de me tornar uma celebridade, a primeira celebridade a falar comigo foi Junjin”

No dia 10, Yunho revelou no programa Yashimmanman da SBS enquanto falavam do passado disse “Quando eu fui rapper de Dana, a primeira celebridade que veio falar comigo foi Junji hyung. Junjin hyung segurou a minha mão e disse ‘eu acredito em você, só faça o que normalmente você faz. Eu acredito que você não terá problemas’ então Junjin acrescentou ‘eu era como você uma vez, dançar era tudo para mim. Mas Deus me deu a chance e me deixou ser uma celebridade. Eu só quero que outra pessoa tenha a mesma chance do que eu’ “

Fonte: Mr. TVXQ + Hohobbs.com
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

O 15th Korean Entertainment Award Ceremony

Oi, eu sou representante do SM Fanclube.

O 15th Korean Entertainment Award Ceremony vai acontecer no Sung Nam Art Opera House no dia 12.

A cerimônia vai ter a apresentação de TVXQ, SNSD e SHINee no dia os lugares vão ser ordenados por fanclube. Para todos os fãs que querem aparecer no evento, por favor, olhe as informações abaixo:

"The 15th Korean Entertainment Award Ceremony"
Quando: 12-11-2008 às 7 PM
Lugar: Sung Nam Art Opera House

Como atender:

Um.
A hora dita anteriormente é a hora para o inicio da cerimônia. Para quem planeja ir deve ir antes do horário. Os lugares estão organizados por fanclube.

TVXQ
1. Cassiopeia integrantes + possuem Mirotic CD
2. Cassiopeia integrantes + não possuem Mirotic CD
3. possuem Mirotic CD
4. Não integrantes do Cassiopeia + não possuem Mirotic CD

SNSD
1. possuidores do SNSD 1st Album (Repackage)- Baby Baby CD
2. não possuidores do CD

SHINee
1. possuidores do SHINee 1st Album Repackage- Amigo CD
2. não possuidores do CD

Dois.
Os organizadores do evento disseram que os lugares do fanclube vão ser ditos no dia. As fãs de TVXQ vão ter 150 lugares, Os fãs de SNSD vão ter 70 e as fãs vão ter 80 lugares. A entrada de pessoas é limitada. Existe o caso de muitas pessoas comparecerem ou os lugares já forem preenchidos, então as pessoas que chegarem depois não entrarão mesmo com o número de admissão.

Três
No dia, nós esparamos que todo mundo siga as ordens da segurança da SM. Também, quando chegarem lembrar de pegar um número de admissão.

Quatro
Os balões perola vermelho de TVXQ, os balões rosa de SNSD, e o balão de SHINee vão ser dados de graça no dia.

Fonte: U-KNOW允浩房 + Mr. TVXQ
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

TVXQ no topo em charts da Tailândia

Durante o final de Outubro, o 4º álbum de TVXQ Mirotic foi lançado, e a música ficou em primeiro lugar em rankings de música na Tailândia.

TVXQ, de 27 de Outubro a 2 de novembro, teve a venda do álbum no topo na categoria INTERNACIONAL MUSIC SALES (vendas internacionais de música). Além disso, o show de grande popularidade na Tailândia, CHANNEL V COUNTDOWN INTERNATIONAL CHART mostrou TVXQ na primeira posição, mostrando a grande popularidade de TVXQ na Tailândia. Quando TVXQ ficou em primeiro na Coréia, eles também conseguiram a primeira posição no Japão no Oricon, também com Taiwan e Tailândia, pode-se dizer que eles estão em primeiro em vários lugares da Ásia.

Fonte: DNBN + Demonhome
Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com

UFO Mensagens ~ 29/10/2008 – 06/11/2008

Fã: Têm mosquito
Changmin: Pegue-os

Fã: Está pensando em nós, certo???? Certo???? Kkk a hora agora é 11:11!!!! Não negue, está certo?
Changmin: hahhahahahahhahahaha

Fã: Hoje, eu estou depressiva, escutar a música de oppa me faz sentir melhor... me dê força TT.TT
Changmin: Força!!!!

Fã: Oppa?
Changmin: Eh

Fã: O tempo está frio estou ficando louca....
Changmin: use roupas de frio antes de sair ~

Fã: você sabe quantos anos essa pessoa tem ?
Changmin: às vezes eu não tenho certeza
(a fã mandou uma foto de Junsu fazendo carinha de anjo com as mãos embaixo)

Fã: Tem estado muito frio ultimamente~ se lembre de cuidar bem de você, ok? ^^
Changmin: Sim

Fã: cof cof cof cof cof o tempo está muito frio, eu fiquei resfriada T_T
Yunho: Tenha cuidado com o resfriado....beba bebidas quentes, como água quente, entende??

Fã: Oppa venha para Gwangju para brincar~
Yunho: Eu quero muito ir, recentemente qual tem sido um lugar divertido para ir??

Fã: Eu te amo!!!!! Não importa o que até a morte você é o melhor!!!!
Yunho: Também acho isso!! kkkk

Fã: sempre pensando em Cassiopeia ~~Fighting!!!
Yunho: Ok! Vamos trabalhar duro! Obrigado

Fã: ~Min~ Como você se tornou tão bom?
Changmin: Eu não acho que sou tão bom assim ^^

Fã: Oppa é o meu homem, um homem difícil de ter <333333
Changmin: Hmph....

Fã: Oppa é o homem que minha amiga nota como um ótimo homem.
Changmin: Qual oppa??

Fã: Quem é você??
Changmin: Nós somos parentes ~?

Fã: quando você canta, você é a pessoa mais legal
Changmin: eu me esforçar mais

Fã: Changmin oppa <3333 você me ama, oppa?
Changmin: ^^ O que eu tenho que fazer?? ^^

Fã: Para poder ver oppas eu fiquei em primeiro lugar no exame desse semestre. Elogie-me!!
Changmin: tão estudiosa^^ muito bem ^^ mantenha o bom trabalho e se esforce mais^^

Fã: eu estou com fome, Changmin oppa, por favor, me dê comida para comer
Changmin: comer de noite não faz bem a saúde

Fonte: ufotown + ohmicky
Tradução Eng: Genna@yunho-sshi.com + ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Love Concert – Edição especial com músicas de amor de outono e inverno

Música de primavera em março, música de verão em agosto são consideradas grandes no programa de música LOVE SONG CONCERT 2008 SERIES. Usando as 4 estações no Japão, performances ao vivo vão introduzir músicas Jpop, dessa vez as músicas serão das estações outono e inverno. Tohoshinki conseguiu a primeira posição no Japão com hits e eles vão cantar as músicas “Doushite Kimi o suki ni natte shimattan darou & Choosey Lover” no dia 14 de novembro de 1008

Fonte: Yoonhostar + demonhome
Tradução eng: ZYRC@Yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@EternalDBSK

Ahei isso bonitinho ^^ foi uma cassiopeia quem fez

[M]AX
X[I]AH
HE[R]O
U-KN[O]W
[T]VfXQ
M[I]CKY
[C]ASSIOPEIA

credits: jms_930118

Eu nem deixei as novidades acumularem nem nada, mas quando chego da Faculdade aparece mil e quinhentas coisas para traduzir. Como pode aparecer tanta coisa em apenas 1 dia?

5 comentários:

kah disse...

Lindo D++++ o novo clip....
eles nem preciso comentar como estão linduuuusss...se superam a cada dia.....

valeu galera do Eternaldbsk

bjs

Fran L. disse...

nossa
amei esse mv
ja vi 3 x!
ONW!
suju nao vai?
'triste

Anônimo disse...

Que clip meu Deus!O que é o Yunho só de toalha?Nem quiseram matar as fãs né?

Anônimo disse...

Kyahhh~~~

o Junsu e o Yuhno estao demais!!!!

*____________*~~~

Yunho de toalha! <3 Ja to ate vendo as noticias de fans com ataque cardiaco XDDDDDDDDD

as ufos sao demais tambem!! x333

E o Yunho fazendo sucesso com as senhoras x333 ele eh irresistivel <33

thaaanks

Anônimo disse...

O YUNHO vc tem um amor aki !
olha pra esse cantinho do mundo e vera q no Brasil Ah muitas pessoas q te amam pelo o homem (eh q homem) q vc eh^.^
amei o Ufus hauhauahua YUnho eH o melhor hauhauhaua
e chang vc fla em comida novidade neh^hauhau
bjusss