10 de novembro de 2008

Star’s Friends com Yoochun, Junsu e Yunho



No vídeo abaixo contém a preview do programa “Star’s Friends” com Yoochun, Junsu e Yunho. Junho, o irmão gêmeo de Junsu e o irmão de Yoochun, Yoohwan devem aparecer no programa também! Parece ser hilário!!

credits: Dopamine + tvxqsoul.com + flyuknow@youtube


Mais fotos do Love Concert











Mais fotos no meu photobucket:
Love Concert 09/11/2008
Credits: on the pics + baidu + Dnbn + Chepi@TPF + tvxqsoul.com + Liv@EternalDBSK & Solstice

Sim, sim desculpem a demora pra atualizar, Mary e Eu estivemos um pouco ocupadas esses dias T-T
Beijos,
Liv~

---

Plus~

Kiss the baby Sky
Música de abertura do programa japonês 'Zoom In', cantada por DBSK.
Download~ Versão Radio rip
credits: hkcassiopeia@clubbox + Mary(upload)


Letra:
Kiss The Baby Sky 東方神起
ずっと僕には眩しかった そう笑顔が似合う君
もう泣かないで 抱きしめたくなるから 君に
Goodbye Goodbye さよならは言わない
だから先に背を向けて You’ll be fine still be mind
Baby sky All the dreams and hopes made of your eyes
明日もきっと晴れる そのままの君でいて with me
Another day 目覚めて ふと気付いた
消さずにおいた写真のふたりは いつまでも笑っている
Goodday Goodtime 包んでいた Your heart
空に手を伸ばし放つ Kiss the blue sky your sky
Baby sky All the dreams and hopes made of your eyes
明日もきっと晴れる そのままの君でいて with me
※ RAP
Never cry, Never ever hide of myself prime
未来はきっと笑う そのままの君でいて with me
Baby sky All the dreams and hopes made of your eyes
明日もきっと晴れる そのままの君でいて with me

Credit: ntv.co.jp/zoomin

[ROMAJI]
Zutto boku ni wa mabushikatta
Sou egao ga niau kimi
Mou nakanaide
Dakishimetaku naru kara
Kimi ni
Goodbye Goodbye
Sayonara wa iwanai
Dakara saki ni se o mukeru
You’ll be fine still be mind
Baby sky All in the dreams and hopes made of your eyes
Ashita mo kitto hareru
sonomama no kimi de ite with me
Another day mezamete futokizuita
Kesazuni oita shashin no futari ha
Itsumademo waratteiru
Goodday Goodtime tsutsunde ita
Your heart
Sora ni te o nobashi hanatsu
Kiss the blue sky your sky
Baby sky All in the dreams and hopes made of your eyes
Ashita mo kitto hareru
Sonomama no kimi de ite with me
*Rap
Never cry. never ever hide of myself prime
Mirai wa kitto warau
Sonomama no kimi de ite with me
Baby sky All in the dreams and hopes made of your eyes
Ashita mo kitto hareru
Sonomama no kimi de ite with me

Translated by: Su-moon@underwaterdance

5 comentários:

Anônimo disse...

Demoraram p/ atualizar(Cuja razoes foram bem compreensivas)XD
Só tenho a agradecer a v6 por td esse maravilhoso conteúdo ^^
Faz pouko tempo q venho aki e meio q viciei sab *-* Visito td santo dia :D

Uhuuulllllllllll \o/




By:Sara XD

Anônimo disse...

Eu praticament desmaiei aki com as fotinhas do JJJ no Love concert *_*

Ele é tão perfect !!!

Anônimo disse...

JJ* XP

Anônimo disse...

Apesar do Susu e o irmao deles nao serem gemeos identicos, acho eles taum parecidos o.o'

esse programa deve ta mto engraçado xD

Fran L. disse...

nossa!
acho muito legal esse programa e engraçado.
todos estao perfeitos!