23 de novembro de 2007

Utaban - Last Angel Koda Kumi feat. Tohoshinki



O programa foi muito legal, os apresentadores Ishibashi e NAKAI são muito engraçados. Quando Koda entrou no programa tiveram aplausos, mas quando foi a vez de THSK as fãs dos meninos fizeram mais barulho (detalhe elas são mulheres por volta dos 30-40 anos). Nakai fez gozação com o nome Tohoshinki hahahahhaha. Teve uma parte engraçada que JJ disse que gosta de comida quente, gosta de sentir a dor e Nakai chamou o de Masoquista. Yunho deus seus chutes no ar incrivéis. Pra mim THSK pareciam ser os convidados principais e não Koda Kumi. Mas, Koda não liga porque ela adora os meninos.

Quando THSK cantaram a acappella de Towani tanto Ishibashi como Nakai ficaram impressionados, dava pra perceber pelos seus rostos. THSK são muito talentosos e suas acappellas perfeitas.

Sobre a performance Last Angel, foi muito boa a cada performance eles melhoraram cada vez mais. Espero que legendem logo esse programa porque quero entender completamente.

6 comentários:

Anônimo disse...

AIIIII!!! Eu quero tanto ver issooo!!!T.T

Meu YUN sempre lindo!!!

Rapaz essa KODA é mto veia!!! eu pensava que ela era nova... que coisa.... ela perto dos meninos fica uma formiguinha.... Acho que eu tbm ficaria insignificante perto desses homi tudo alto!!!

Anônimo disse...

PQ a koda é ''veia''? ela tem 24 anos, mas tipo... na minha opinião ela fica melhor de cabelo grande, depois do single freaky, q ela cortou eu não gostei muito.

Eu baixei o programa pelo jpop suki, eu adorei. Mas tinha entendido essa de comida ''quente'' do JJ XDD

Foi tambem uma outra cantora (a achei super bonita), chamada Saiko eu acho, e mais um veio, gostei da parte deles tb, teve umas adivinhações de rostos de cantores, atores, grupos...

Anônimo disse...

Eu assisto vários desses programas, ñ entendo nem uma palavra do q eles falam, e o pior é q ainda por cima eu morro de rir...como se eu estivesse entendendo td!!! kkkkkkkkkkkkk
Minha mãe diz q eu sou loka!!! ^.^

Anônimo disse...

OBS:
Essa Koda é mto feinha viu!!!

Anônimo disse...

Quuueuueuueue???? Essa KODA véia tem 24 anos?????? Caraaaaaaaaaaa!! eu pensei que ela tinha uns 30!!!!!

Poxa.... to passada agora!!! X)

Anônimo disse...

Eu tbm achei...!!!