20 de novembro de 2007

capas do single Together

CD


CD + DVD



Eu gostei mais da capa do cd, mas achei bonitas as capas dos singles. Só que um pouco esquesito Micky estar lendo no cinema hahahahhaha Changmin olhando pro seu rosto concorda comigo.

Credits: bestiz, Amanda@cyxion & eternal dbsk

Edit

Achei a música Together completa, radio edit. E quanto mais eu a escuto, mais eu a curto. Ela é bem viciante. Let's dance together...love you (Micky), i love you too Micky. Pronto acabou o momento de besteira e curtam a música

  • Tohoshinki - Together Radio Edit


  • credits:van_219
    upload:eternal dbsk

    17 comentários:

    Anônimo disse...

    Rsrsrsrsrsrsrs...vdd!!!
    Na capa do CD(1ª)...Por qual motivo Mick estaria lendo no cinema??? E pq meu Jae está em pé??? E pq Yun e Max prestando atenção no Mick q está lendo???rsrsrssrsrsrs

    Tão lindas, + se for ver bem!!! rsrsrs

    ^^

    Anônimo disse...

    AHHH!!!! meu YUN está lindooooooo!!!!^_^

    Gente, o que acontece é que na 1ª foto eles estão esperando filme começar....E MICKY tá lendo pra passar o tempo...Depois o filme começa e tá todo mundo concentrado>>

    Essa capa tá PERFEITA!!! ADOREI!!!

    Anônimo disse...

    Tem razão emanuele tanto que na 2 capa as cores estão mais apagadas ^^

    Anônimo disse...

    Sim, eh isso mesmo, mas na verdade eles iam ver o filme Harry Potter, e o Yuchun comprou o livro e o estava lendo pra saber o que acontece antes do filme começar ^^

    hauhaua.

    Anônimo disse...

    Ahhh.... sei la, eu adorei... vai sabe os custumes la... hasuahsuahs ;D

    SUGOI as capas...

    Anônimo disse...

    Eu também adoro a nova musica dos dbsk e mesmo linda.
    Ca para mim o micky nao gosta muito do fime atao levou um livro para passar o tempo. lol :D

    Anônimo disse...

    Eles foram assistir o filme 1408 e Micky está lendo Stephen King enquanto o filme não começa hahahahahaha

    Liv disse...

    HAiuhaiuIUAH

    ai não... eles estão muito sorridentes pra estar vendo o filme 1408
    Olha a cara do Junsu...
    humm e o Max, muito sonso...
    JaeJoong com um sorrisinho maroto

    hehehe o que será q estavam vendo??

    Anônimo disse...

    mudei de ideia por causa do sorriso maroto eles estão vendo um filme...

    e pra esquentar antes de começar Micky folheia uma revista...

    OBS:esse é o gênero preferido de Changmin a prova tah no programa YSMM (pra quem naum captou a mensagem uma dica)

    Anônimo disse...

    Bolão pra ver quem acerta o filme q eles estão assistindo!!! xDDD

    gênero preferido do changmin?? =O
    acho q não, mama hero e papa yunho não ia levar seu filhote pra assistir esse tipo de filme no cinema =P

    e o q será q tem nessa revista de tão interessante q o changmin, micky e o yunho prestam tanta atenção?? o.O

    Agora falando serio xDDD
    as capas estão lindas e a musica é taum legal *_*~~

    vlw o/

    Anônimo disse...

    rsrsrsrsrsrs...nossa gente, como a gente tem uma imaginação brilhante!!! >.<

    Eu jah acho q eles podem estar vendo o DVD deles...rsrsrsrs!!! P/ ver se fico bom!!!! ^^

    Anônimo disse...

    AFFFF!!!essa capa tá muito 10!!!!!
    eles no cinema...esse estofado vermelho...muito legal!
    valeu pelas PICs^^

    bom...acho que não estão vendo filme "adulto"...pela cara deles acho que estão vendo algum filme light ou alguma coisa deles..^^..

    muito legal isso!!

    Anônimo disse...

    o livro que micky estah eh o DEATH NOTE! (num sei escreve, num sei se eh assim)

    que pena.... ele quer matar alguem... *tremendo de medo*

    e o filme... eh um episodio de CHAVES... hasuhsausah xD

    Anônimo disse...

    Ahahahah!!!
    " o filme... eh um episodio de CHAVES... hasuhsausah" Já penso????

    Mas eu concordo com a JU.. eles devem estar vendo o DVD deles...!! ^^ E o livro do MICKY deve ser um photobook deles!!!

    Anônimo disse...

    Calma genteeee...
    P/ resolver, vamos fazer o seguinte:





    "Eh soh perguntarmos pro MICK!!!"

    rsrsrsrsrs

    ^^

    Anônimo disse...

    eu liguei pra ele, mais soh da na caixa postal... >.<

    ele num que me atender.... e tentei falar com o junsu... mais tava ocupado... ai decisti... ;/

    Anônimo disse...

    Ata...entendi!!!
    + jah jah eles aparecem na casa de alguém daqui ai perguntamos!!!
    O cel do Mick vive na caixa postal!!!
    ^^