27 de novembro de 2007

Anyband Concert - pt. 1










A volta do mascarado nããããooooo, melhore logo Yunho


sexy JJ


Changmin está com o cabelo da epoca de rising sun, o que eu aprovo. Ele está muito lindooooo


Micky me lembra um pouco Bi nessa foto



A terceira música da Anyband foi lançada no dia do show, o qual aconteceu ontem e se chama Day Dream, eu gostei dela. Contudo TPL e Promise são melhores. O engraçado que essa música Day Dream no começo lembra o filme Harry Potter hehhehehehe

  • Anyband - Day Dream. mp3


  • Informações adicionais no site coreano da Melon


  • credits: sookyung@mutiply (audio) + tagged + BZ (pics)
    upload: Eternal DBSK

    *Se tirarem daqui não esqueçam dos créditos ^^

    8 comentários:

    Anônimo disse...

    Estão mto lindas as fotos...deve ter sido o máximooo esse show!!!

    Jae tá lindo como sempre...e JJ, meu amorrrr, vc tá mto "BOM" nessa 6ª foto, to até sem ar!!! ^^'

    Changmin tá lindo c/ esse cabelo, fica mto bom p/ ele!!! =^.^= tá um gatinhooo!!!

    O Mick tá meio Michael Jackson na 8ª foto, + tá legal!!! O.o

    E é vdd...o cameço da música lembra mtooo Harrry Potter, tá mto legal!!! Amei a música!!!

    E + uma coisinha...o tal mascarado, é outra pessoa??? Ñ é Yun???

    Anônimo disse...

    Não é o Yunho, pois ele não pode dançar como vc já deve saber q ele está machucado. Mas, ele apareceu no concerto qndo cantaram uma balada.

    Na epoca de rising sun qndo JJ estava machucado colocavam um homem mascarado no seu lugar na dança, então repetiram isso dessa vez.

    Anônimo disse...

    Ah não!! Lá vem esse mascarado!!!

    YUNNNNNNNNNNNN!!!!! fica bom logoooooo!!!!

    Muito legal!! eles estão lindos!!

    Eu tbm aprovo visual de risin sun do MIN!!! Mas eu prefiro o cabelão!!!

    MICKY SEXY LOVER!!!!!

    JUNSU criança fofa!!!

    Anônimo disse...

    eu odeiooo o mascaradooo
    é insulto colocar alguém no lugar deles!!!!!!!!!!

    u_u

    thanks pelas fotos mary
    ai o JaeJoong tá um t***
    xD~
    muito sexy! pqp =P

    Anônimo disse...

    Ataaa...entendi!!!
    Melhoras logo p/ Yun...ele faz mtaaaaaaaaaaa falta!!!

    E Liv JJ tá realmente um t****

    XD~

    Anônimo disse...

    WOW!!!muito legal!!!
    CHANGMIN tá com o cabelo que mais gosto nele^^...é o mascarado voltou....tomara que o líder melhore logo!

    valeu pelas pics!

    Anônimo disse...

    queeeero meu Yun T.T
    gente vo te um treco se ele não melhora!
    Jae ta msm um t* e eu AMO o cabelo do min assim *--*

    Anônimo disse...

    meeeeeu homem é bom né? x3
    AMOPSMOPASM
    YUUUUN MELHORA LOOOOOOOOOGO :(