7 de novembro de 2007

CF ft. BoA, Junsu, Tablo & Bora (versão longa)

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, sériu mesmu, eu vo chorar... T_T

que comercial eh esse... a parte da boa gritandu do junsu... a musica eh perfeita... genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... que issu...

da pra perceber que a boa gravou a parte dela no Rio de Janeiro ! (-6:30)

eu adorei, sériu mesmo, pelo amor de deus! perfeito... pq eu num tava lá pra velos? T______T

buaaaaaaaa.... arigato pelo CM!

(Y) sayonara

by: http://tvxq-detona.awardspace.com

Anônimo disse...

sinceramente... me deu vontade de pular e gritar pro mundo... ADORO J-POP....................

xD

eu estou radiante, estou super alegre... oq uma musica e um clip naum faz com a pessoa neh? XD

Anônimo disse...

Muito legal!

Anônimo disse...

Karakaaaaaaaaaaaa...tah perfeitooo!!!
Ameiii td!!!
Xiah tah mto lindinhooo tbm!!! ^^

Anônimo disse...

Nossa meu...
To atpe arrepiada!!! Ficou mtooo d+ dah p/ ganhar o Oscar...rs!!!
AMEIIII

Anônimo disse...

Nooooooossa O.O
fikou perfeito
eu pensava q ia fiker bem legal mas fikou realmente mto melhor que eu esperava *__*
mto mto mto bom
era pra eu ta la junto com o povo pulando tb >.<