4 de abril de 2011

Traduções - JYJ - Músicas

“In Heaven”


Superando o milagre de te ver
Eu nao vou ser capaz de seguir em frente
Mesmo tendo escapado de cada sonho
A primeira vez que vi sua imagem
Senti como se estivesse me afogando em gotas de chuva

De onde eu estou te olhando?
Para sempre
Mesmo se há arrependimento, não há realmente nenhuma maneira de te ver
Memória de uma sombra
Umidade de um nome
Está lá em uma pequena lembrança

Eu não posso fazer isso, realmente não posso fazer
É como se você estivesse ao meu lado
Não vou esperar, não vou esperar mais
Vou tentar de novo dizer alguma coisa
Vou tentar de novo deixar a memória
Andando no fim do sonho
em meus minhas pegadas, tenho medo de fechar meus olhos

Não vá, não vá
você não pode ficar ao meu lado?
mentira, é tudo mentira
Eu não consigo ouvir nada
te amo, eu te amo
você não pode ver a partir de uma única linha?
te amo, eu te amo
você vai me amar de novo?

Tão rápido, você já esqueceu
As pistas para encontrá-la também desapareceram

Este último caminho, segue de perto as minhas lágrimas
Novamente eu avanço um pouco mais (mais uma vez a mesma coisa)


... (Eu também mudei)
Você não está aqui ao meu lado
Eu tenho que ir agora
Eu estou indo
Agora eu vou seguir o seu caminho
Seguir um caminho sem fim
Indo para qualquer lugar te encontrar
Tenho medo de que perdê-la me traga tristeza

Não vá, não vá
você não pode ficar ao meu lado?
mentira, é tudo mentira
Eu não consigo ouvir nada
te amo, eu te amo
você não pode ver a partir de uma única linha?
te amo, eu te amo
você vai me amar de novo?

Não vá, não vá. Você pode ficar aqui?
mentiras, mentiras, eu não posso ouvir
eu te amo, eu te amo, você consegue ver?
eu te amo, eu te amo, você me amará?

Não vá, não vá. Você pode ficar aqui?
mentiras, mentiras, eu não posso ouvir
eu te amo, eu te amo, você consegue ver?
eu te amo, eu te amo, você me amará?

Não vá, não vá, você pode ficar aqui?
mentiras, mentiras, eu não posso ouvir
eu te amo, eu te amo, você pode ver?
eu te amo, eu te amo, você me amará?

Eu imploro, volte para mim

Não vá, não vá
você não pode ficar ao meu lado?
mentira, é tudo mentira
Eu não consigo ouvir nada
te amo, eu te amo
você não pode ver a partir de uma única linha?
te amo, eu te amo
você vai me amar de novo?


Créditos: t.sina.com.cn/joyce078899
Tradução: http://ww1.sinaimg.c/ ... dfvpg1ghwyj.jpg
Compartilhados por: DBSKnights onetvxq + + iHeroCassie



-----------------------



Fallen Leaves


O vento está sobrando no brilhante céu
E mesmo que nós dois estamos distantes
O tempo passa, os espaços que passam ao longe

parece ser o amor, parece ser saudade
seu sorriso me cativou
depois que as folhas caírem, vamos começar tudo de novo

se estamos a caminharmos sobre as folhas caídas, enquanto estamos juntos
Eu juro eternidade pra a moça que tomou meu coração
Cintilando aos olhos num lindo sonho
Parece uma provação chegando

A escuridão se vai, vem a manhã
A memória inconsciente que sempre permanece tem a ver com você
Meu coração transborda de lágrimas

se estamos a caminharmos sobre as folhas caídas, enquanto estamos juntos
Eu juro eternidade pra a moça que tomou meu coração
Cintilando aos olhos num lindo sonho
Parece uma provação chegando

embaixo do mesmo céu, nós sonhamos o mesmo sonho
A luz brilhante das estrelas neste momento, me cativou
uma canção que será cantada algum dia, este dia virá com certeza

Eu direi 'eu amo você' com todo sentimento do meu coraçãoi
Eu irei carregar para sempre o medo do passado

caminhando para a realidade mesmo que eu não possa te ver

Eu voltarei para você
parece ser o amor, parece ser saudade
seu sorriso me cativou

depois que as folhas caírem, nós...
vamos começar tudo de novo
vamos começar tudo de novo
vamos começar tudo de novo



----------------



Nine



Você sabe o que se chama amor?
Não~ de fato eu também não sei nada sobre isso…
Ainda apenas não conheci
meu coração se aquece e eu continuo correndo e continuo sofrendo
O que devo fazer?
Devo ir implorar de joelhos?
Eu também não sei
Eu continuo te encontrando e correndo, eu continuo voltando ao mesmo lugar, mesmo se eu correr
Você não me ama? Você não quer esquecer?

Mesmo se eu quiser começar de novo
Não parece facil para o nosso amor
Minhs lembranças. doces lembranças~
Eu me tornei alguém que nem ao menos pode esconder isto
esqueça o passado~
só precisamos ter um ao outro
saiba disto, nós não...
nós sabemos disto mesmo que não possamos dizer
Amanhã, vamos gritar do ontem que não está muito longe
Desculpe por não poder dizer isto
Eu te amo, querida
Talvez nas vezes que tentei ligar
Eu estava pensando no que dizer…
Eu ainda não sei~
Mesmo quando durmo ou acordo, não posso parar a mim mesmo de querer te encontrar
olhe para mim, olhe para o 'eu' de agora
Embora pareça estranho porque eu mudei muito, espere
não vamos nos separar, eu faço uma promessa para o mundo diante de mim


---------------




Too Love - Junsu
(Sungkyunkwan Scandal OST)

Meu amor olha para voce
escondido em minha memoria
guardado em meu coração
eu sei que seu amor não sou eu
mas apenas por mais um dia

Eu sei.. te amar
E eu tenho que te mandar embora
É demais para mim suportar
Apagar e mandar tudo embora

Meu amor olha para você
Oculto em minha memória
Guardado no meu coração
eu sei que seu amor não sou eu
mas apenas por mais um dia

Tenho que te mandar embora
Preciso te mandar embora

Não olhe para trás
Porque é voce, eu ficarei bem

Eu irei te guardar na memória volte para mim
Oculto em minha memória
Guardado no meu coração
Não parece distante
Seu lugar no meu coração é para sempre
Nunca esgote meu amor por você
As portas estarão sempre abertas

[2x]

Eu corro até você, eu vivo por você
Eu corro até você, eu vivo por você
Eu corro até você, eu vivo por você,
Eu corro até você



-----------------



To you it's separation, for me it's waiting - JaeJoong
(Sungkyunkwan Scandal OST)

O dia parece durar para sempre
Como se lesse meu coração
Com o passar do tempo, vai desaparecer?

Exceto pelo o espaço vazio
Tudo está igual
Meu coração deve estar quebrado
Parece que não consigo aceitar que eu te mandei embora
Todo o meu amor agora é em vão

Eu te mandei embora
Mas a minha espera apenas começou
Não me deixe meu amor
Talvez eu nunca te veja de novo
Você ainda está no meu coração

Não me deixe meu amor
Talvez eu nunca te veja de novo
Qualquer hora qualquer lugar
Quando você estiver cansada e desanimada, volte para mim
Seja feliz meu amor
Até o dia, para sempre naquele dia (quando podemos estar juntos)

Eu quero que você me esqueça
Não hesite
Por agora.

Nenhum comentário: