26 de abril de 2011

Tradução - Twitter de Junsu


(Junsu, 2:45am KST) Eek… Nossa casa… não, todo este lugar, sofreu um blackout. E eu estou sozinho.. Esta casa está completamente escura lol Eu não sentia frio assim há algum tempo haha
(Junsu, 2:46am KST) Eu estou andando pela minha casa no escuro, confiando unicamente na luz que vem do meu telefone lol É divertido, porque parece que eu estou fazendo exercícios de perfuração para me tornar mais corajoso ... Sim, sim. Este deve ser um sinal dos céus me dizendo que eu deveria ir dormir ^ ^
(Junsu, 2:47am KST) Eu só vou colocar as cobertas sobre minha cabeça e dormir ^ ^ Boa noite pessoal!

(Junsu, 2:48am KST) Eu acho que posso ouvir sons estranhos vindos do outro quarto keke Talvez seja o som do vento ...
(Kyung Jong, 2:49am KST) @0101xiahtic Oh meu Deus, um blackout! Boa noite, hyung haha
(Junsu, 2:51am KST) @StarBell87 keke Este prédio inteiro está sofrendo de um apagão lol eu não sei mesmo onde está a caixa de fusíveis e eu estou apenas vagando

(Junsu, 2:53am KST) Mas eu realmente gosto disso aqui agora haha haha É tão calmo e pacífico
(Junsu, 2:57am KST) Vocês podem me provocar o quanto quiser, mas para dizer a verdade, eu não fico com medo de situações como esta ^ ^ Na verdade, eu nunca acreditei em fantasmas, mesmo quando eu era pequeno ..;; haha
(Junsu, 3:01am KST) Porque eu sou alguém que não acredita em fantasmas .. Eu também acredito que não existem coisas como almas ^ ^ ou alienígena, coisas do tipo haha Creio que somente os seres humanos, animais e plantas existem neste mundo .. Será que pareço muito inflexível sobre o assunto ...

(Junsu, 3:10am KST) Embora eu não acredito em fantasmas .. Eu realmente gosto de histórias assustadoras sobre eles .. haha ^ ^ Se alguém estivesse aqui, eu poderia dizer-lhes uma história assustadora ... Que vergonha ㅠ

(Junsu, 3:15am KST) Ah, certo! Às vezes, Tigger vai deitar-se no meu sofá, minha cama ou em minha mesa e fica a olhar fixamente para o teto por um longo tempo .. Embora nada esteja lá, ele sempre olha na mesma direção ....

(Junsu, 3:18am KST) Oh, oh, a eletricidade está funcionando de novo!!!!!!!

(Junsu, 3:21am KST) A propósito, todos os meus gatos vivem na casa dos meus pais e eu estou aqui sozinho^^ haha

(Junsu, 3:29am KST) Quando eu era pequeno e dormia no meu quarto sozinho, o que me assustava mais era o som de Deng-Deng-Deng do meu relógio. Era o tipo que tinha um pêndulo movendo para a esquerda e direita, eu tenho certeza que você sabe do que estou falando.
(Junsu, 3:30am KST) Ah .. Com outro som estranho vindo de fora, um segundo apagão nos atingiu ... ... Eek ..

(Junsu, 3:35am KST) Eu estou olhando para fora e acho que todos em nossa vizinhança foram afetados .... lol O que está acontencendo no mundo ...;; Eh, eu só estou indo indo dormir pessoal Bye!

(Junsu, 3:37am KST) Desde quando eu era pequeno, eu era um espectador ávido da série Mistérios de sábado, eu mesmo assisti a Gumiho (T / N: Raposa de nove caudas) show que ia ao ar todo verão Huh .. haha As luzes voltaram novamente lol O que está acontecendo ...;;

Fonte: [Junsu's + Others' Twitter]
Créditos + Compartilhado por: dongbangdata.net + EternalDBSK
Tradução ing/port: Liv@eternlDBSK

Nenhum comentário: