11 de abril de 2011

JaeJoong esclarece rumores sobre namoro com celebridades japonesas

Em sua entrevista ao IS Sports, Jaejoong esclareceu os vários rumores a respeito dele com outras top stars japonesas.

Sobre Ayumi Hamasaki, ele disse, “É verdade que sou amigo dela. Nós nos conhecemos no A-Nation da Avex e mantemos contato desde então. Nós não estamos em uma relação do tipo que as pessoas parecem estar pensando."

Este rumor apareceu durante os dois últimos shows de JYJ em outubro que Ayumi foi prestigiar. "Naquela época, Ayumi foi assistir ao show junto com outra amiga cantora dela. E também anunciou planos para se casar em Janeiro"

A respeito da atriz e modelo Yamada Yu, ele disse, “Ela é uma de minhas amigas mais próximas, como Yamashita Tomohisa. Nos conhecemos em uma festa em LA e ficamos amigos Como todos já sabem, ela está namorando Oguri Shun.”

Jaejoong concluiu, “Eu não tenho namorada, então eu passo a maior parte do meu tempo livre em casa. Foi uma oportunidade para mim aprender japonês e conhecer outras celebridades japonesas me tornando amigos delas.”


Fonte: Daum
Creditos: Allkpop
Tradução: Liv@EternalDBSK
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, é incrivel como surge esses rumores, deixem ele em paz, que que tem ele namorar, melhor do que morrer encalhado, sem filhos lindos para nós vermos HSUSHUAHASUSA