6 de outubro de 2010

Showcase de JYJ não se estenderá à América do Sul

A equipe do TVXQ!Br contactou a equipe de J.Y.J por e-mail há alguns dias para obter informações mais detalhadas sobre a possibilidade do show na América do Sul. Esta manhã - finalmente - recebemos a resposta que tanto aguardávamos:



"Devido às agendas lotadas de filmagens para YooChun e JaeJoong em seus novos dramas na Coreia, a turnê do showcase de J.Y.J não poderá se estender à América do Sul desta vez. Nossas sinceras desculpas.

[omitido por ser irrelevante]".

Isso, no entanto, não afeta a mobilização em que todos estão. Muito pelo contrário. Nós ganhamos um tempo precioso para nos preparar melhor e com mais seriedade, sem um curto espaço de tempo e prazos apertados para o acontecimendo do showcase.

Continuem a divulgar as pesquisas/petições e nós, não apenas a equipe do TVXQ!Br, mas todos que estão engajados nisso, iremos atrás de agências, mantendo contato com a equipe de J.Y.J sempre que possível. Não desistam de seus sonhos.


ASSINEM:



Fighting!

3 comentários:

Revista Asian Music Fighting disse...

Já viu o que eles falaram ao TVXQPERU? Queeles pretendem vir a america do sul .-.

Nathalia disse...

Genteeee, agora temos tempo ^^ As chances aumentaram pq a equipe deles deu uma posição: por enquanto não dá por causa da agenda do drama do Yoochun, mas eles deram uma esperança de q mais lá pra frente eles podem pensar em vir pra cá!!! Isso dá mais tempo pra gente se organizar!!! Toh super feliz!!!!! \o/

Liv disse...

sim nós estavamos em contato com a equipe do peru ^^ inclusive eles nos ajudaram =)