21 de outubro de 2010

JYJ doa 40 mil dólares a crianças carentes


O JYJ tem estado bem ocupado se promovendo e preparando sua turnê mundial de lançamento de seu 1º álbum de estúdio internacional, intitulado ‘The Beginning’. No entanto, apesar de sua agenda atribulada, o trio conseguiu um tempo para contribuir com algumas instituições que cuidam de crianças carentes.

Foi informado que o JYJ doou 30 milhões de Won (equivalente a 27 mil dólares) dos ganhos com as vendas de ingressos do seu showcase em Seul para a Campanha do Bem-Estar Infantil, realizada pela World Vision.

Em adição, durante a passada da turnê pela Malásia, o trio pediu que 10 mil dólares dos ganhos com as vendas de ingressos do show fossem doados à sede da World Vision na Malásia, para auxiliar as crianças carentes mantidas pelas instituições de lá.

Durante uma entrevista com a equipe da World Vision, o JYJ declarou: “Nós sempre tivemos muito interesse em doar para crianças carentes, e quando ouvimos falar da Campanha do Bem-Estar Infantil, ficamos muito tristes. Imediatamente nós pensamos em meios de ajudar, e decidimos doar dinheiro das nossas vendas de ingressos como um meio de dar algo às instituições de caridade, juntamente com os nossos fãs. Queremos fazer o nosso melhor e participar de outros projetos para ajudar no futuro dessas crianças”.

O JYJ continuará demonstrando seu lado consciente já que o trio irá se apresentar no Show da Caridade de DongA’, a ser realizado em Xangai no dia 23 de outubro. Os ganhos com as vendas de ingressos do evento serão doados à Cruz Vermelha.

Fonte: E-Daily | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br

Nenhum comentário: