5 de outubro de 2010

JYJ NO BRASIL - Depende de VOCE!

Olá, pessoal! Este post não é nenhuma notícia, mas sim uma divulgação.

Com a informação de que JYJ fará uma turne mundial e diante da possibilidade de virem ao Brasil, vários fãs se uniram para tentar conseguir este feito. O grupo TVXQbrPROJECT organizou, a princípio, um questionário. Porém alguns dados relevantes ficaram de fora, sendo assim, para que o caráter da pesquisa ficasse ainda mais sério, nós reformulamos de modo que outros dados pudessem ser acrescentados.

De acordo com informações traziadas pela equipe do TVXQbrPROJECT o show poderia vir a ocorrer caso consigamos 5 mil assinaturas. Lembrando que isso não é 100% certo, é apenas uma tentativa válida.

A petição de contagem é esta: http://www.petitiononline.com/jyjinsa/petition.html

Por favor, assinem. Vocês tem a chance de abrir as portas do Brasil para o KPOP. Mesmo que sejam fãs de outras bandas coreanas. Um artista coreano agora pode abrir as portas para os demais e divulguem o máximo possível. Esta petição é para todos os fãs da AMÉRICA DO SUL e está traduzida em 3 idiomas: português, inglês e espanhol.

Além disso, para que possamos nos unir aos demais países da América do Sul, estamos divulgando também as petições dos demais países:
* América LATINA - http://www.facebook.com/pages/Queremos-a-JYJ-en-America-Latina-We-want-JYJ-in-Latin-America/154419741257650?ref=ts
- http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=815250


FIGHTING!!!

StandUpForTVXQ é um projeto idealizado por LayUnnie,Hana,Ryuh,Claramaki,JYJinBrazil; e com apoio de TVXQ!br,DBSKFANSBR, EternalDBSK, Solstice Forums.



OBS: As assinaturas que estiverem sem o RG serão excluídas, pois serão consideradas inválidas por não comprovar a sua real existência. Se assinaturas com apenas nome bastassem, não teríamos feito outra petição/pesquisa. Não há perigo colocar o RG, ele só serve pra identificar que vc é uma pessoa que EXISTE!

Um comentário:

Unknown disse...

Genteeee, agora temos tempo ^^ As chances aumentaram pq a equipe deles deu uma posição: por enquanto não dá por causa da agenda do drama do Yoochun, mas eles deram uma esperança de q mais lá pra frente eles podem pensar em vir pra cá!!! :D Isso dá mais tempo pra gente se organizar!!! Toh super feliz!!!!! \o/